"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 07, 2018

Ponto sem retorno!


Há sempre quem tenha entradas de leão e saídas de sendeiro.

Foi feito por estes dias muito mal ao clube, estragou-se tudo aquilo que de bom até agora tinha sido feito.

Há quem pense que é a última coca cola do deserto, mas não é. É antes leviano, imponderado e irresponsável.

Não pode haver desculpa nem perdão.

Se houver recuo neste confronto por parte dos jogadores, mesmo assim nada mais voltará a ser igual. O mal está feito no seio do grupo de trabalho. Confiança traída. E qual o futebolista de qualidade que no futuro quererá jogar num clube destes e sob esta liderança?

Se houver recuo na posição intransigente por parte do presidente, fica assim desautorizado e evidencia-se a sua inconstância e a sua incapacidade de liderança.

Portanto, independentemente do desfecho que este vergonhoso imbróglio venha a ter, chegámos a um ponto sem retorno.

Nota: se o ‘senhor’ presidente quiser, faça o favor de me instaurar um processo!  Mais, se achar por bem, até me pode expulsar! É que em 34 anos de sócio nunca pensei que algum dia o meu querido clube se visse enredado numa situação destas e deparado com uma pseudo-liderança como esta!

Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


13 comentários:

  • At 7/4/18 15:26, Anonymous Anónimo said…

    Caro Nuno,

    Subscrevo integralmente as tuas palavras.

    Quanto à expulsão de sócio... tenho andado a pensar sobre aquela alteração de estatutos proposta pelo demente e acho que o destino vai ser, mais uma vez, irónico: ele é que ainda vai acabar expulso por todo o mal irreversível que fez ao clube, pelo menos, nos últimos 3 dias. O que até tinha a sua graça, confesso.

     
  • At 7/4/18 15:26, Anonymous Anónimo said…

    A coca deu cabo do gajo!

     
  • At 7/4/18 15:28, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Caro anónimo das 15:26, muitas vezes o feitiço vira-se contra o feiticeiro...
    Karmas...

     
  • At 7/4/18 15:31, Anonymous Anónimo said…

    A empresa Grupovarius, parceiro do Sporting para as modalidades, anunciou através do Facebook que não vai marcar presença no camarote do Estádio José Alvalade no jogo de domingo (20.30), diante do Paços de Ferreira, e mostrou repúdio à situação em que a equipa principal de futebol do clube está envolvida.

     
  • At 7/4/18 15:37, Anonymous Anónimo said…

    anónimo de 7/4/18 15:31,

    Podias ter acrescentado que essa empresa pertence a Alexandre Cavalleri que tem sido um dos mais destacados apoiantes - e FINANCIADORES - da administração de BdC.

     
  • At 7/4/18 15:52, Anonymous Anónimo said…

    Caro J. Marta Soares,

    Está da hora de falar E ACTUAR.

    BdC não tem noção do ridículo e até gosta de se ver metido nestes folhetins, mas a grande maioria dos sócios sente-se indignada e incomodada com a situação.

    Entendo que neste momento a direcção não está a cumprir os regulamentos do clube. Cabe ao presidente da Mesa da AG dizer, e FAZER, alguma coisa.

     
  • At 7/4/18 17:01, Anonymous Anónimo said…

    BdC meteu o rabinho entre as pernas e lá vai a equipa para Alcochete para jogar o jogo de amanhã. Agora o presidente vai inventar uma história para passar cá para fora de modo a dar a impressão de que está tudo sanado. Claro que a barraca armada não se desmonta com uma reunião e agora é só esperar até à próxima cena tonta do presidente.

    Quem sai a perder? O Sporting, vítima de um presidente irresponsável.

     
  • At 7/4/18 17:23, Anonymous Anónimo said…

    Bruno sai da reunião desta tarde a meio, gritou e insultou os jogadores
    E é este chanfrado do c@@@@@o que manda no nosso Sporting!

     
  • At 7/4/18 17:49, Blogger RFM said…

    Hoje li isto de um amigo Leonino e seria BOM refletir no antes e depois desta zaragata.....................................................................................Lembro-me de tantos "agora revoltados" dizerem tantas vezes : Honrem o símbolo !!! Gozam com os adeptos !!! Se amassem o clube como nós !!! Se soubessesm o que este clube significa para nós deixavam a pele em campo !!! Miseráveis !!! Mercenários pagos a peso de ouro !!! Chulos !!! Gozam com os adeptos !!! Fdp !!! Blá blá blá ... e agora ? Depois de mais uma prestação de merda onde todas as expressões atrás descritas encaixaram da boca da maioria , porque mudaram ? Por causa de um post ??? Tivemos um ano em que a equipa b andava a passear classe pela segunda liga e a equipa principal a arrastar-se . Muitos diziam : Troquem mas é com os bs miseráveis !!! Fazem melhor figura que vocês !!! Mercenários !!! Blá blá blá ... . À anos que os adeptos andam a ser gozados pelos jogadores que ganham milhares . À anos que os adeptos chamam de tudo aos jogadores e com razão , mas e agora ? Mudaram de opinião por causa de um post ? Aqueles que nunca mudam de opinião são os que têm ódios de estimação e incentivam á rebelião . Esses não gostam do Sporting , têm uma agenda muito definida e premeditam os ataques cobardes . Por mim imitava o presidente do Olympiacos . Os jogadores têm de respeitar o clube e os adeptos e já não era sem tempo de haver um verdadeiro safanão . Goste-se ou não é preciso não esquecer o passado , porque no passado antes de BC já os jogadores brincavam e gozavam com o clube e os adeptos . Sporting SEMPRE .

     
  • At 7/4/18 17:51, Anonymous Anónimo said…

    Vocês têm a certeza que este BdC não é lampião e é uma toupeira do estado lampiónico?

     
  • At 7/4/18 17:58, Blogger RFM said…

    Ainda estou para entender se o mau tudo disto é a Falta de Liderança de BC ou do mestre JJ..?!..é que fazer espectáculo junto ao banco para justificar 6 ou 7 milhões euros nota-se que a msg já não passa e olhem que Acuna demonstra bem o estado em que aquilo vai...basta estar atento aos pormeores...Gelson tira camisola e não joga contra o Porto, Bas Dost disse que nem sabia que tinha um amarelo..mas afinal que é isto ??????...sem deixar de criticar o mal que fez no facebokk o BC acho que o responsável é ele ...Mas esta dos jogadores foi um deafio ao BC e provocação ao SPORTING CLUBE PORTUGAL, eles são uns mecenários e ponto final.Mereciam ser assobiados pelos enormes adepros que temos. Vão dar banho ao cão

     
  • At 7/4/18 18:56, Anonymous Anónimo said…

    "Ainda estou para entender se o mau tudo disto é a Falta de Liderança de BC ou do mestre JJ..?!..é que fazer espectáculo junto ao banco para justificar 6 ou 7 milhões euros"

    Não vale a pena tentar virar o bico ao prego!

    Quem contratou o JJ foi o Acèfalo presidente. Por isso mesmo, o culpado são os dois e em primeiro quem contratou aquele treinador.

    Agora deu o dito por não dito, como se esperava. Os jogadores não receberam as notificações e já podem jogar amanhã.

    Este presidente eleito por oportunistas que estavam fartos de ver os croquetes no poder, não descansaram enquanto não os substituíram.Esteve para acontecer com o PPC e falharam.Apareceu-lhes este e fizeram dele presidente.Se tivesse aparecido um jumento de cascol com as cores do Clube, também seria eleito, porque essa gente queria era substituir os croquetes no banquete que se chama SPORTING.

    Os chefes contestatários de 2013, como por acaso, ninguém os ouve e lê agora.PUDERA!A gamela é de boa qualidade.

     
  • At 7/4/18 19:15, Anonymous leão irredutível said…

    caro consócio Nuno
    subscrevo e assino por baixo - como tal, disponivel em caso de processo para tb dar a cara (sou sócio na casa dos 9 mil).
    mas nem pense, o homem começa a olhar para trás, e se não se cuida, acaba a não ver ninguém, tirando os yes men e derivados...
    se não se cuida, julgo que a maioria que lhe subiu à cabeça, começa a ser um jumbo em voo picado. por mim, já lá não vai nem com flics flacs à retaguarda.
    mas do mal o menos, sempre parece que vai acabar em ópera bufa...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home