"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, abril 06, 2018

“Obrigado, Bruno!”


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 6/4/18 20:37, Anonymous Anónimo said…

    «Cada casa sabe a realidade em que vive»
    Rui Vitória

    Olha lá, palhaço, nós não somos uma casa, somos um clube. Casas são de putas. Como aquela que tu treinas e que tem mais umas quantas "casas" espalhadas pelo país.

     
  • At 6/4/18 20:43, Anonymous Anónimo said…

    Aguia e Dragão de ouro para o bruneco, já!

     
  • At 6/4/18 20:52, Blogger Jasil said…

    Digníssimos associados: Isto é muito mais grave do que se possa pensar. Com a imbecilidade do homem, todos os 19 jogadores podem rescindir unilateralmente, com o prejuizo incalculável para o clube. e as culpas devem ser assacadas ao BdC. E as competições que faltam? E os accionistas ? Ou ainda prevalece o bom senso e tudo se pode resolver, embora haja consequências imprevisíveis.
    Haja alguém que alerte este sujeito da loucura que está a cometer...Claro que os outros PC e LFV estão a rir-se às despregadas. Isto é inédito.

     
  • At 6/4/18 20:52, Anonymous Anónimo said…

    É isso, Nuno. Mas com uma nuance: os lampiões, como são burros, tudo têm feito para derrubar BdC. Já Pinto da Costa, inteligente e experiente, sabe que com este presidente no Sporting, o Porto poderá ficar tranquilo.

     
  • At 6/4/18 20:55, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O circo que ele armou para o JJ se demitir e não ter que se lhe pagar indemnização

     
  • At 6/4/18 21:00, Anonymous Anónimo said…

    E agora algumas questões que gostava de ver esclarecidas:

    -Quem treinará a equipa B contra o Paços, Jorge Jesus ou Luís Martins?

    -Quais os jogadores que substituirão a equipa B no jogo contra a Oliveirense?

    -Se os jogadores (com o suporte dos seus empresários) intentarem processos contra o Sporting por difamação e vencerem quem é que paga, BdC ou o Sporting?

    -Como fazer prova da insanidade mental de um dirigente?

    -Em que condições é que esta suspensão permite a rescisão unilateral por parte dos jogadores?

    -Qual a posição de Jorge Jesus no meio disto?

    -Onde está o matraquilho Saraiva, a treinar para ser ele a ir à baliza contra o Paços?

     
  • At 6/4/18 21:00, Blogger fanático said…

    Isto é tudo Bluf...

    fanático

     
  • At 6/4/18 21:06, Anonymous Anónimo said…

    Acabei de cortar o débito directo às quotas do SPORTING enquanto este Bruno dos 3 olhos for presidente. Sao 102euros por mes. Com muita pena pois sou sócio desde que vim da guerra, além de ter sido atleta e das minhas filhas filhos e netos serem socios desde que nasceram! Quando o imbec sair voltaremos a pagar as quotas.
    José (verdao)




     
  • At 6/4/18 21:24, Anonymous Anónimo said…

    Se há coisa que me enoja são os Helders Amarais desta vida: suportar a insanidade de um presidente a troco de cadeira na TV do clube? Bardamerda para esta gentalha que usa o nome do Sporting para tratar da sua vidinha. Já não basta o facto de ser um burro que nada entende de futebol, ainda vem puxar o saco do maluquinho? Do Saraiva esperamos isso porque é pago para segurar o guarda-chuva do chefe, agora este "comentador"... É político e isso já diz alguma coisa do seu carácter.

     
  • At 6/4/18 21:31, Blogger Sporting até morrer said…

    O circo chegou à cidade...outra vez.

    Mas se BdC é, mais uma vez, o principal actor e realizador desta comédia, os jogadores, prima donnas de merda, não lhe ficam atrás.

    A resposta destes não devia ter sido dada por escrito mas sim em campo.

    Estou curioso para ver o jogo com o Paços e a segunda mão com o Atletico...

     
  • At 6/4/18 22:07, Anonymous Anónimo said…

    Os jogadores têm muito mais juízo que a maioria dos adeptos. E não estou só a falar de brunecos bêbados como o Burroso. Os jogadores viram o seu profissionalismo e mesmo dignidade como seres humanos posta em causa por um borra botas qualquer que não sabe o que diz. Ainda assim tentaram de tudo para resolver a coisa em vez do comunicado. Só que o Bruninho reage sempre da mesma maneira quando faz merda. Rabinho entre as pernas e esconde-se. Como os putos. E agora ainda acha que pode suspender trabalhadores pelo facebook. Sem processo e sem nada. Não o internem rápido que não é preciso. Até porque o ex-coveiro já deve ter arranjado outro "funcionário". Que ao menos já tenha ouvido falar do Código Laboral.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home