"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 03, 2018

Tão simples quanto isto...


... ganhar na quinta-feira no Wanda Metropolitano e a derrota de Braga estará esquecida. 

A seguir, fazer um brilharete no dia 12 em Alvalade com Griezmann e afins, no dia 18 dar a volta à meia-final da Taça frente a um Porto em queda, selar a presença no Jamor em Maio, dar-se em campo o melhor que se conseguir até final do campeonato e depois esperar um milagre. Fácil, não é?

É que como já dizia o outro: “o sonho comanda a vida!”


Nuno Almeida 

    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 3/4/18 19:10, Anonymous Anónimo said…

    Bastante simples eh eh eh

     
  • At 3/4/18 21:31, Anonymous Aracaçu said…

    Caro Nuno M Almeida,

    Penso que se apostarmos as fichas todas nesta Liga Europa (mesmo não sendo garantia como é óbvio de vitória nesta complicada eliminatória) e na meia final da Taça, não será de surpreender que percamos mais alguns pontos no campeonato e o 4º posto possa ser uma infeliz possibilidade, mas é uma aposta de risco, mas sinceramente nesta altura perdido por cem perdido por mil como se costuma dizer eu prefiro ver a nossa equipa a levantar troféus em palcos bonitos como o Jamor já 3/4º dá Liga Europa na mesma e ganhando essa prova tem-se acesso directo... quanto às contas da Liga dos Campeões pelo campeonato parecem-me de todo impossíveis... contingências dos trambolhões que foram sendo dados nesta 2ª volta...

    Cumprimentos.

     
  • At 3/4/18 21:43, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Temos que ‘acarditar’. ;-)

     
  • At 3/4/18 23:22, Anonymous leão irredutível said…

    os donos da bola - a UEFA - voltaram a nomear-nos o árbitro que, aliás com grande capacidade criativa, transformou uma bola na cara em penalty no jogo com o shalke, e de quem fizemos queixa na dita Uefa.
    ora toma que é para aprenderes a não fazer queixinhas quando és roubado despudoradamente (pois elas incomodam e põem em causa os donos do negócio e talvez o próprio negócio).
    depois há ainda algumas almas inocentes e gentis,(a quem só faltam as asas...) que querem ir fazer queixa à uefa das roubalheiras nacionais...
    há quem chame a esta nomeação um nojo e uma provocação. erro deles. trata-se apenas e simplesmente de educação comportamental - uma lição de boas maneiras.
    gostam de assobiar o hino? aprendam!

     
  • At 3/4/18 23:35, Anonymous leão irredutível said…

    e nem falei de uma expulsão duvidosa e de um golo dos boches em fora de jogo pq isso são "pinas, não quanto ao resultado mas enquanto erros do apitador comparados com o penalty inqualificável(5" a tentar encontrar a palavra justa e não consegui).
    se alguém conhecer o amigo lucílio - alguém que tb é mestre na matéria - peço o favor de lhe pedir para explicar e informe

     
  • At 3/4/18 23:55, Anonymous Anónimo said…

    Pronto, agora que se demonstrou que há uma "organização" vermelhusca, votando massivamente em todas as sondagens que as TVs, jornais, etc. lançam, ainda há sportinguistas a votar para nessas encenações?

    Custa-me chamar idiotas a sportinguistas mas, se houver, terei que os chamar mesmo.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home