"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 31, 2018

Ganhou quem mereceu. Ponto final.



Braga, 1 - Sporting, 0

Ponto prévio: detesto a postura de peão de brega de Vieira por parte de Salvador e considero Abel Ferreira um puto ranhoso que cospe no prato que lhe deu de comer. 

Posto isto, hoje ganhou quem mais mereceu e mais fez por isso. Exceptuando os primeiros trinta minutos foi confrangedor ver o Sporting a jogar. Pouco, muito pouco.

Confesso ter algum receio do que nos espera até final da época, até porque a equipa me parece andar de rastos, sem força anímica e frescura física.

É factual: não temos plantel para tantas andanças. Esta época andámos em demasiadas frentes atendendo à qualidade do plantel de que dispomos.

Mais uma vez temos que dizer: “para o ano é que é’” E andamos nesta lógica ano após ano. Até quando? 

Recordo que nos últimos três anos foi feito um investimento inédito no nosso futebol, treinador incluído, e uma vez mais o que vamos ver? SLB a festejar no Marquês? FCP a celebrar nos Aliados? 

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


18 comentários:

  • At 31/3/18 22:42, Anonymous Anónimo said…

    é o que temos... para o ano é que é... LOL. Todos os treinadores já sabem como parar o JJ, ele não consegue inovar e por a equipa a jogar... estão todos de rastos? não percebo porquê, deveriamos ter plantel para aguentar, pelo menos foram buscar reforços que nada serviram.... o SCP no futebol vai ser dificil ser novamente campeão desta forma.
    SL

     
  • At 31/3/18 22:48, Anonymous Anónimo said…

    Cérebro, e agora?????????

     
  • At 31/3/18 22:56, Anonymous Anónimo said…

    O Jesus acabou de dizer que não. Que mandou sempre no jogo até à expulsão. Agora também é cego. O Abel deu-lhe 30' e partiu-o todo. Infelizmente já se previa. Com menos de 1/4 de orçamento.

     
  • At 31/3/18 23:11, Anonymous Anónimo said…

    Eu já o digo há muitos meses, o Sporting vai ficar em 4º lugar.
    O karma é lixado e hoje apesar de terem anulado um golo limpo, o Gelson devia ter levado amarelo por simulação, perderam porque o karma não perdoa.
    Há 2 anos ficaram em 2º, o ano passado em 3º e este ano ficam em 4º. O ano passado ficaram a 12 pontos, este ano vão ficar a 12 pontos ou mais.
    A culpa é do Benfica, dos vouchers, dos emails, do Lex, do Centeno, do Paulo Gonçalves, das toupeiras, são muito inimigos com que lutar.
    Não admira que os jogadores andam de rastos.

     
  • At 31/3/18 23:11, Anonymous Anónimo said…

    Como é que é possível um clube gastar 8 Milhões(brutos)com um nabo de um treinador e ter um DD que ainda há pouco tempo montava uma barraquinha nos centros comerciais para vender uns cartões?! Estão a ver aqueles gajos muita chatos que puxam as camisolas dos clientes? Pelos vistos é o know how que o anormal do champions de gestão acha que é preciso para director do futebol do Sporting. Senão fosse tão triste...

     
  • At 31/3/18 23:18, Anonymous Anónimo said…

    O Abel foi corrido do Sporting. Depois de um grande trabalho com os putos. Os sportinguistas não se esquecem. Já o mais melhor bom conseguiu meter e tirar o craque com 30 anos que descobriu no Rio-Ave na 2ª parte.

     
  • At 31/3/18 23:25, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Até aceito que o Abel tenha saído magoado do Sporting e com um sentimento de injustiça mas usa e abusa em desrespeitar a instituição que o projectou e que lhe deu a oportunidade de se estrear como treinador. Não gosto!

     
  • At 31/3/18 23:30, Anonymous cassius said…

    Ouvir um treinador dizer que foi a expulsão que decidiu o jogo e que até lá fomos melhores... enfim. Não é só aos jogadores quefalta animo. É sobretudo aos adeptos depois disto.

     
  • At 31/3/18 23:32, Anonymous Anónimo said…

    Quando é que o Abel desrespeitou o Sporting? Quando na estreia na 1ª Liga ganhou logo ao Jesus? Só se foi aí...

     
  • At 31/3/18 23:34, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Meu caro, o Abel eu temos amigos em comum na cidade de Braga. E por aqui me fico, dizendo apenas que lhe fica mal a forma como fala do Sporting.

     
  • At 31/3/18 23:41, Anonymous Anónimo said…

    Mas fala do Sporting ou deste Sporting? Porque eu também tenho uns amigos que me dizem o que é que Jesus pensa deste Sporting. Aliás, não vai tardar muito e ficamos todos a saber. Ao pé do que disse quando foi corrido do Benfica...

     
  • At 31/3/18 23:59, Anonymous Anónimo said…

    Como não tenho FB, peço que alguém me confirme se Bruno de Carvalho escreveu isto no FB ao intervalo: "1 penálti por marcar a favor do Sporting; 1 vermelho por dar a um jogador do Sp. Braga. O Gabinete das Queixinhas já deve estar a preparar o argumentário para o choradinho da filial"

    Se for verdade, isto explica mais sobre a derrota do que análises táticas e opiniões sobre substituições. Que raio de presidente é este que ao intervalo de um jogo 0-0 se lembra de escrever merdas destas? Não há pachorra!

     
  • At 1/4/18 00:22, Blogger Sporting até morrer said…

    Nos próximos 15 dias teremos mais 2 competições para enterrar e o quarto lugar é uma forte hipótese depois da derrota de hoje contra o clube que segue nessa posição.

    Não são só as demasiadas frentes em que estamos empenhados face a tão poucos jogadores de qualidade neste plantel. É sobretudo a merda de treinador e a merda de futebol praticado em toda esta segunda volta que nos permite perceber que até final da época seremos um saco de pancada e que muitas derrotas se avizinham.

    Espero sinceramente que BdC ponha finalmente a andar este pseudo-treinador e recomece um novo capítulo, colocando no futebol profissional a exigência que tantas vezes pede às modalidades...

     
  • At 1/4/18 00:28, Anonymous Anónimo said…

    Estou farto do bruno de carvalho e do jorge jesus!

     
  • At 1/4/18 00:57, Anonymous Anónimo said…

    E O PALERMA DO BDC NÃO LARGA O FACEBOOK!

     
  • At 1/4/18 10:29, Anonymous leão irredutível said…

    ao fim destes anos e de 100 contratações temos uma equipa recheada de grandes jogadores (para o nosso meio) e acabamos a lutar para o 3º lugar ( e é provável ficarmos em 4º - equipa em perda e calendário) com um braga que usa "refugo" dos grandes, (3 do sporting).
    o mestre não ganhou UM, UM jogo aos 3 do grupo da frente!!!
    tem a equipa amarrada a um estilo de jogo esteriotipado e lento (à italiana, diz ele - lol!) que qq treinador dente de leite lhe come as papas na cabeça.
    e arrogante (toda a arrogância é estupidez) julga-se maior que o clube (vd constantes declarações).
    da sua inteira responsabilidade ganhou uma tacinha da carica onde venceu apenas 1 jogo a uma equipa da 2ª.
    e quando sair acho que não vai levar mais nada...
    com mais propriedade se pode gabar de ganhar, considerando os resultados, o campeonato dos mais bem pagos do mundo em todas as modalidades (como tal não vai ser fácil correr com ele, tendo mais 1 ano de contrato).
    aí sim, será campeão!
    quanto às desculpas do BdC mando-as abaixo de braga.

     
  • At 1/4/18 11:22, Blogger Nuno M. Almeida said…

    “o mestre não ganhou UM, UM jogo aos 3 do grupo da frente!!!”

    É, de facto, assustador!

     
  • At 1/4/18 11:38, Anonymous Aracaçu said…

    Caro Nuno Almeida,

    Na minha opinião o Presidente Bruno de Carvalho tem que começar a ser mais reactivo, nos próximos dias falar ao balneário na presença dos atletas, equipa técnica e pessoal do departamento de futebol: dizer que ou se ganha a Taça de Portugal ou haverá uma grande varridela tanto no plantel, como na equipa técnica e se for preciso no pessoal do departamento de futebol. Não interessa que seja contra o Porto, podia ser contra o Real Madrid ou Barcelona, ou se ganha essa prova, que para mim é obrigatória, repito expressamente obrigatória ou... cabeças têm que rolar imediatamente. Se for preciso dizê-lo em público. As pessoas tem que começar a serem chamadas à responsabilidade, não se pode acabar uma época com uma Taça da Liga e um 3/4º lugar e continuar como se nada tivesse acontecido. Já o disse, o presidente está legitimado pelos sócios, mas do projecto dele o seu treinador está tudo menos legitimado. Final da época mandar Jorge Jesus embora (nenhum clube deve estar refém de treinador) e se não passar a meia final contra o Porto e não vencer a final, é saída imediata, mesmo no estádio onde se jogue. Farto de maus resultados e relevação dos mesmos andamos nós!!

    Uma Boa Páscoa para todos.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home