"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, abril 06, 2018

Certas pessoas caladas...



“Coates e Mathieu a fazerem o que os avançados do Atlético não conseguiam. E o 2-0 a surgir sem nada terem feito para isso, a não ser (e não é pouco) marcarem. 
Gelson aos 32m isolado frente a Oblak, em vez de "fuzilar" para a esquerda, tenta colocar em jeito, mas sem força, para o lado direito perdendo um golo que já quase se gritava. 
De 11, em vez de 22 como queria, fomos 9, muitas vezes, e isso paga-se caro... Fábio e Bas Dost 'não quiseram jogar' em Alvalade, com faltas para amarelo que nunca poderiam ter feito"

De facto, se certas pessoas mantivessem as suas boquinhas caladas eram verdadeiros poetas...

Voltamos assim às críticas - quiçá até merecidas - só que em público, aos futebolistas do clube, a exemplo do que já antes se fez. Em vez de se criticar em privado, e no seio do plantel, vem-se novamente para a praça pública com conversa típica de adepto de café. 

Assim se aniquila a coesão de um grupo de trabalho. A antítese de tudo aquilo que um líder nestes momentos deve ser. Parece que se teima na figura do presidente-adepto ou presidente-líder de claque. Não há mesmo nada a fazer.

Nuno M Almeida