"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 04, 2018

Benfiquistas vs. lampiões


Ponto prévio: vou dedicar aqui uma publicação ao nosso rival, num espaço 100% leonino, apenas porque importa desmascarar e desmontar a estratégia de quem nos quer mal e nos prejudica sem regras ou princípios.

Ficou esta noite evidente que a própria nação benfiquista e todos os adeptos decentes de um clube centenário que merece o meu respeito, são agora os primeiros a apontar o dedo e a levantar a voz contra uma certa gentalha que tomou de assalto essa histórica instituição - de Borges Coutinho, de Fernando Martins, de Jorge de Brito, de João Santos... - e a transformou numa horda de tipos sinistros e sem escrúpulos. São eles os calangas comunicacionais de Vieira, os Andrés Venturas, os Pedros Guerras, os Carlos Janelas e os Nunos Farinhas desta vida. Entre outros.

E quando vejo, como esta noite vi na TVI24, um homem como João Malheiro assumir que se sente envergonhado - dando expressão e voz à indignação que se ouve de muitos benfiquistas no dia a dia - por essa gente supostamente representar o Benfica na comunicação social e sujar o bom nome do clube, estamos então conversados e perfeitamente esclarecidos sobre a estrutura moral desses energúmenos.

É por estas e por outras que importa ignorar ou então neutralizar as atoardas desses canalhas contra o Sporting, contra o seu presidente, contra o seu treinador e até contra os seus adeptos. É que se até os benfiquistas - não confundir com lampiões - já não lhes atribuem pingo de crédito, não os suportam ou toleram, então não sejamos nós a fazer o jogo deles.

Que continuem a falar sozinhos, porque uma coisa é certa: a máscara já caiu. Um dia destes caem eles também!

Nuno M Almeida