"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 04, 2018

Benfiquistas vs. lampiões


Ponto prévio: vou dedicar aqui uma publicação ao nosso rival, num espaço 100% leonino, apenas porque importa desmascarar e desmontar a estratégia de quem nos quer mal e nos prejudica sem regras ou princípios.

Ficou esta noite evidente que a própria nação benfiquista e todos os adeptos decentes de um clube centenário que merece o meu respeito, são agora os primeiros a apontar o dedo e a levantar a voz contra uma certa gentalha que tomou de assalto essa histórica instituição - de Borges Coutinho, de Fernando Martins, de Jorge de Brito, de João Santos... - e a transformou numa horda de tipos sinistros e sem escrúpulos. São eles os calangas comunicacionais de Vieira, os Andrés Venturas, os Pedros Guerras, os Carlos Janelas e os Nunos Farinhas desta vida. Entre outros.

E quando vejo, como esta noite vi na TVI24, um homem como João Malheiro assumir que se sente envergonhado - dando expressão e voz à indignação que se ouve de muitos benfiquistas no dia a dia - por essa gente supostamente representar o Benfica na comunicação social e sujar o bom nome do clube, estamos então conversados e perfeitamente esclarecidos sobre a estrutura moral desses energúmenos.

É por estas e por outras que importa ignorar ou então neutralizar as atoardas desses canalhas contra o Sporting, contra o seu presidente, contra o seu treinador e até contra os seus adeptos. É que se até os benfiquistas - não confundir com lampiões - já não lhes atribuem pingo de crédito, não os suportam ou toleram, então não sejamos nós a fazer o jogo deles.

Que continuem a falar sozinhos, porque uma coisa é certa: a máscara já caiu. Um dia destes caem eles também!

Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 4/4/18 00:38, Anonymous Anónimo said…

    Onde é que se pode ver isso? Só para rir um pouco. Depois do golo do CR7 à Juventus e de mais uma tacada de 147 do O'Sullivan, queria acabar a noite em beleza a rir desse monte de esterco.

     
  • At 4/4/18 00:41, Blogger Nuno M. Almeida said…

    TVI 24, programa especial, esta noite. Vale a pena ir até às gravações automáticas.

     
  • At 4/4/18 00:43, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O Joao malheiro fez o que muitos deveriam fazer: abandonar o estúdio e deixar esse imbecil afogado no seu monólogo provocador e capcioso.

     
  • At 4/4/18 00:46, Anonymous Anónimo said…

    Gostei, gostei mesmo. E há muito tempo que digo: deixem o gordo ladrar, gajos destes acabam mal, na mesma lama que atira aos outros e abandonado por tudo e todos. E já faltou mais.

     
  • At 4/4/18 00:53, Anonymous Anónimo said…

    Ah ah ah ah ah ah ah que pândego este guerra

     
  • At 4/4/18 05:58, Anonymous Anónimo said…

    Dois indivíduos, aparentemente na plena posse das suas faculdades mentais, insultam-se em directo numa estação de TV de sinal aberto, por causa da ida de um deles ao casamento de um terceiro, por acaso presidente do Sporting, em mais um "debate" forjado para atirar lama para cima de um clube, o Sporting, e seus dirigentes.

    Pois é, Sérgio Figueiredo, tens sonhos húmidos com o lugar do Domingos Soares Oliveira no Benfica mas, caramba... tens que chegar a tanto? Os teus filhos vão crescer e um dia vão perceber que tinham um pai que se fazia bicos destes.

    #acartilhacontinua #valetudoparaatacarosporting #farinhadomesmosaco #otárioribeirorules #aculpaétodadobruno

     
  • At 4/4/18 11:04, Blogger Cacos said…

    Provavelmente João Malheiro não se lembrou, mas poderia ter ripostado que PG, em tempos, públicou uma peça num jornal a falar mal de quem agora lhe estende a mãozinha todos os dias, e deveria chamá-lo de hipócrita. Pois, ora um dia fala mal de LFV, ora outro está a lamber-lhe o forro escrotal.

     
  • At 4/4/18 11:41, Blogger LF said…

    Vocês dão demasiada importância aos comentadores.
    Falem do Jonas. Ou se não quiserem, falem do Ronaldo.
    O que é que interessa o Pedro Guerra ou o João Malheiro? 90% dos benfiquistas não quer nem saber o que diz um ou outro.

     
  • At 4/4/18 15:15, Anonymous Anónimo said…

    Ponto previo:isto é puro lixo,"especialidade" da TVI,alias tal como da CMTV.Ora,se os "canais de tv" ,dentro da sua liberdade de expressao,oferecem lixo,porque não posso eu dizer que na foto,o pedro guerra está a olhar para baixo,e quase que aposto,por qualquer coisa que a cristina tranca ferreira lhe esta a fazer.Afinal,as apresentadoras da TVI não passam o dia a vender o corpo? conclusaõ:ainda bem que a TVI faz muita publicidade ao pior lixo que o SLB inventou,só para ganhar jogos,nem seja a fazer porcaria.

     
  • At 5/4/18 00:27, Blogger Sporting até morrer said…

    Bela lavagem de roupa suja, ao nível que o Gordo gosta.
    O benfic@ está nas mãos desta gente de merda...

     
  • At 5/4/18 08:57, Anonymous John said…

    Sim, porque os comentadores dos outros clubes não têm cartilha nem fazem o mesmo tipo de jogo sujo que polui o nosso futebol...
    Já agora, posts a falar do Benfica é o que não falta neste espaço.
    Cumprimentos

     
  • At 5/4/18 13:57, Anonymous Anónimo said…

    ao anónimo de 5/4/18 08:57,

    Então mostra lá a cartilha que um qualquer "janela" do Sporting envie para os comentadores.

    E já que estás tão bem informado, mostra as notícias que "jornalistas" mandam a alguém do Sporting para serem aprovadas antes de publicação.

    Mostra também o guião prévio com as perguntas das entrevistas que Bruno de Carvalho deu às TVs.

    Aliás, tu és o exemplo típico do cartilheiro: nas cartilhas das últimas semanas(*), já que elas acabam por chegar a outros além dos paineleiros vermelhos, está escrito que deve ser reforçada a ideia de que os "outros também fazem". Enfim, é fraquinho mas o janela anda tão desgastado que nem é capaz de mais.

    (*) vocês são tão ingénuos, ou burros, que não conseguem imaginar que há um dos vossos cartilheiros que trata logo de bufar a cartilha. Continuem com essa ladaínha da violação dos mails, seus patetinhas. Qualquer jornalista de desporto, e não só, obtém a cartilha umas horas depois de o janela a enviar e sem ter que violar mails de ninguém. O que nós nos vamos rir no dia em que se desmascarar o bufo das cartilhas... E se preferires achar que estou a inventar, então tudo bem, para nós está óptimo assim, até ao dia em que vocês derem ao janela o tratamento que lhe deram no Belenenses.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home