"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 05, 2018

E o Atlético nem carregou no acelerador...


Atlético Madrid-Sporting, 2-0


Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 5/4/18 22:36, Anonymous Anónimo said…

    Coates e Mathieu quero as vossas camisolas!!!!!

     
  • At 5/4/18 23:08, Anonymous Anónimo said…

    E mais uma vez... Bruno de Carvalho a perder a oportunidade de estar calado.

     
  • At 5/4/18 23:25, Blogger Sporting até morrer said…

    Um jogo surreal em que tudo fizemos para perder, perante um adversário que mais parecia estar a disputar um jogo de pré-época.

    Aquele falhanço de Montero no último minuto apenas vem reforçar o falhanço que foi a ida ao mercado de Inverno.

    Milhões deitados à rua para comprar...merda!

     
  • At 5/4/18 23:37, Blogger Gabriel said…

    A equipa cada ano joga menos. JJ não é capaz.
    Gabriel Almeida

     
  • At 5/4/18 23:38, Anonymous Anónimo said…

    Bruno de Carvalho a dizer no FB para que lado é que Gelson devia ter chutado a bola... e mais uma série de humilhações injustas e despropositadas.

    O tipo já tomou muita decisão marcante mas acho que 5 de Abril de 2018 vai ficar como o início do fim da sua "carreira" como presidente. Tomemos nota.

     
  • At 5/4/18 23:48, Anonymous Anónimo said…

    Bruno de Carvalho a dar uma patética pseudo-entrevista-tipo-análise-técnico-tática a um canal que tem tido como estratégia enxovalhar o Sporting, beneficiando os seus adversários.

    Prepara-te Madeira Rodrigues, tu que no íntimo nem acreditavas ser possível: o tacho está cada vez mais perto.

    Enfiá-los todos numa nave para Marte era o que eu como sportinguista desejava...

     
  • At 5/4/18 23:56, Anonymous Anónimo said…

    Caro Bast Dost,

    Aproveito esta caixa de comments para te pedir desculpa pelo ridículo e injusto tratamento com que o presidente do Sporting te brindou. Não sou apoiante dele, nunca votei nele mas, ainda assim, sinto-me no dever de te enviar um abraço de solidariedade e um agradecimento pelo que tens dado ao Sporting. Quanto ao resto... vozes de burro não chegam ao céu.

    abç.
    sócio do Sporting

     
  • At 6/4/18 00:07, Anonymous Anónimo said…

    Já agora, mais um record que o exmo. sr. presidente do Sporting pode colocar na sua colecção: conseguiu que eu visse a CMTV mais do que os 10 segundos de um zapping acidental, obrigando-me a ir espreitar um programa para confirmar com os meus olhos e com os meus ouvidos que foi mesmo real aquilo que se passou e não uma imitação do Franco-Bastos a gozar.
    De facto, sr, presidente, vexa. consegue coisas incríveis.

     
  • At 6/4/18 14:27, Anonymous Aracaçu said…

    A teimosia de Bruno de Carvalho.

    O Presidente do Sporting está a demonstrar ser teimoso ao manter Jorge Jesus como treinador da equipa do Sporting, quando já se percebeu claramente que com ele dificilmente ganharemos mais o que quer que seja. Há mais vida para além de Jorge Jesus, e treinadores que podem ser boas surpresas em vez de alguém completamente "fora da cena" neste Sporting... não sei até que ponto no subconsciente dos jogadores existe uma vontade involuntária de errar ou seja, como tem acontecido recentemente no Chelsea de Conte ou no Man. Utd. de Van Gaal, "fazer a cama ao treinador"... Não que seja de todo desculpável, estes jogadores também têm que meter na cabeça de 1 vez por todas, se falham numa competição, na outra não podem de todo falhar, sem erros parvos nem falhanços escandalosos... e ainda por cima quando se joga contra equipas de qualidade como esta do Madrid... joguem assim contra o Porto mesmo em queda anímica, se eles desaproveitam os vossos presentes... o Marega estará de volta, dêem-lhe espaço dêem, a ver o que acontece. Bolas.. Farto desta época.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home