"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, abril 06, 2018

À espreita...

Isabel Trigo Mira, Carlos Severino, Menezes Rodrigues e Abrantes Mendes, entre outros, na TV a comentarem o momento do clube.

Cheira assim a regresso aos tempos do Sporting bafiento e (c)roquetista...

Obrigado, Bruno Carvalho! É que se tal suceder, tu e apenas tu serás o responsável por esse regresso ao passado!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


29 comentários:

  • At 6/4/18 22:08, Anonymous Anónimo said…

    Medoooooooo

     
  • At 6/4/18 22:40, Blogger RFM said…

    https://www.youtube.com/watch?v=oi2H8Ltu7NQ&feature=youtu.be

     
  • At 6/4/18 23:03, Anonymous Anónimo said…

    Ó Almeida! Até parece que viste o Sporting passar por situações destas no tempo dos croquetes!

    No tempo deles, ganharam campeonatos e taças com muito menos dinheiro, com equipas formadas por jogadores de menos nível e com treinadores baratinhos, como o Inácio,Boloni e mesmo Paulo Bento.

    Tu e outros como tu, estão prontos a tudo só para evitar que surja alguém que seja contra este gajo, que será logo apontado por vós como croquete, o que significa que te interessas mais pela política dentro co Clube, que verdadeiramente dos seus êxitos desportivos, tal e qual como fazia o badamerda deste presidente que na oposição, ia festejar as derrotas do Sporting na Churrasqueira.

    Vocês, os seus apoiantes, serão arrasados para o resto dos vossos dias, logo que este imaturo, sempre desejoso de reconhecimento por parte dos outros, seja definitivamente afastado do Sporting.
    A vossa responsabilidade é enorme por terem apoiado este pulha - já antes tinham apoiado outro (PPC) que não conseguiram eleger - e de forma vergonhosa com insultos e insinuações, chamando ladrões a antigos dirigentes, com processos que nunca foram capazes de levar até ao fim, concretizando-os.

     
  • At 6/4/18 23:10, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Ó anónimo, nunca votei no Bruno mas ele herdou dos croquetes um clube na falência e completamente descredibilizado!

     
  • At 6/4/18 23:11, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Nem no PPC votei. Votei no Bettencourt... mas com belíssimos resultados... como se viu

     
  • At 6/4/18 23:29, Blogger Sporting até morrer said…

    "No tempo deles ganharam campeonatos e taças com muito menos dinheiro".

    Este tipo escreve isto sem se rir?

    Os croquetes que tudo sugaram ao nível de dinheiro, património e que nos deixaram à beira de um PER passaram a bons exemplos.
    Dasse...

     
  • At 6/4/18 23:37, Anonymous Anónimo said…

    Ó Almeida! Não digas asneiras! O Sporting nunca esteve na falência e tenho a certeza que sabes bem disso. Essa treta tem sido propaganda brunesca, para enganar os otários. A realidade na altura é que não havia liquidez para se contratar jogadores e assim construir uma equipa capaz, o que sobra agora, desde que o BdC se pôs a vender alguns jogadores que herdou.Era dessa falta de dinheiro em caixa e que os lampiões dispunham no BES - cerca de 100M€ a crédito, disponibilizados pelo Salgado - e que tanta falta fez, porque os gastos e as contratações falhadas também existiram, tal e qual como tem acontecido com o actual palerma.Já foram ultrapassados as 100 contratações, cerca de 70 são séniores, e chegaram a equipa principal pouco mais que uma dezena.Imagina o desperdíci!...

    Agora, com a venda de jogadores inflacionados pelo mercado que há 10 anos nem por uma 1/3 parte seriam vendidos, tem-lhe dado dinheiro fresco e mesmo assim a situação económica não melhorou e o Clube terá um futuro difícil, porque como já disse o bruneco, o dinheiro da NOS não será para diminuir o passivo.Parece que até já se recebe dinheiro emprestado pelos bancos, com a garantia do contrato com a NOS.Como vês, continua-se a hipotecar os bens do Clube (a Academia ainda serás do Sporting?) mais os contratos que ainda não venceram.

     
  • At 6/4/18 23:53, Anonymous Anónimo said…

    A beira dum PER?

    Falas do que não sabes! Quanto este de lá sair, veremos como é que ele deixará o Sporting, tanto no plano no futebol como no plano económico e mesmo financeiro e as hipotecas que irás descobrir.

    Eles os croquetes, pelo menos construíram um estádio e uma academia e não foi com certeza com o dinheiro emprestado por gente como tu ou com garantias dadas por ti com os teus bens. Eles pelo menos não precisaram do Sporting para terem um emprego, como acontece com o teu bruneco y sus muchachos.Até prémios nas vitórias garantiram. O CÚMULO da pouca vergonha, própria de chulos.

     
  • At 6/4/18 23:55, Anonymous Anónimo said…

    Com o Visconde Bardamerda do 3º Olho estamos fartos de ganhar.

     
  • At 7/4/18 00:22, Anonymous Anónimo said…

    Estava bonito estava, no tempo dos croquetes:
    https://observador.pt/2015/06/27/derrapagens-nos-custos-contratos-sem-papel-comissoes-pagas-os-socios-do-sporting-vao-saber/
    ´
    Não havia PER pois não...
    https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/bruno_de_carvalho_alternativa_ao_plano_de_reestruturacao_e_apresentar_um_per_ou_a_insolvencia_do_sporting

    E agora? :http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/sporting-e-o-melhor-portugues-na-lista-dos-clubes-financeiramente-mais-poderosos-do-mundo.html#/0

    O português tem memória curta mas alguns sportinguistas...
    JHC

     
  • At 7/4/18 01:41, Anonymous Anónimo said…

    Claro que comissões foram coisas que se deixaram de pagar como tanto prometeu o bruneco chulo. Basta consultar o R&C do ano passado para se ver os milhões pagos, mas isso como dizes, os carneirinhos tem memória curta.

    Os bruneco-carneiros já "esqueceram todas as promessas feitas pelo seu chefe. Agora, aqueles que tanto aqueceram os brunecos antes com mentiras e falsas promessas, durante e depois das eleições de 2013 já têm emprego no Sporting e abandonaram os seus seguidores que os elegeram, porque estão a chular, afinal, a fazer aquilo que tanto acusaram os croquetes.

    Mudaram-se as moscas (chulos), mas a merda (roubalheira) continua a ser igual ou pior.INCRIVEL!Há mesmo prémios de vitória para a administração da SAD!!! Imagina-se o que seria dito pelos bandalhos brunecos, se algo tivesse acontecido do mesmo género no tempo dos croquetes!

    E quem se fºde, como sempre, é o SPORTING.

    E tu, ceguinho da silva, como muitos, continuas a "drogar-te" com a propaganda brunista, que a faz para não perder um emprego altamente bem pago, com que nunca sonhou ter.Já lá vão os tempos em que vivia com 700 euros do desemprego.Agora ele, a família e amigos até andam de BMW serie 7.No Sporting tem dado para tudo, mesmo o Mustafá rola num Porsche e os seus lacais em Audi R8. É um fartote!...

    "não me abandonem, que tenho lá em casa mulher e filhos para manter", pediu o bruneco aos seus apoiantes.

     
  • At 7/4/18 03:21, Blogger Unknown said…

    Nuno M Almeida
    Há uma pessoa que não lhe admito que desrespeite: Isabel Trigo de Mira!
    Se conhecesse a sua dedicação por anos e anos pro bono, o seu incomensurável amor ao SCP, jamais lhe atacaria! A Iabel é uma SENHORA, cuidado com o que diz!
    Para si, o Sporting nasceu em 2013, certo? Tudo visto!
    SL

     
  • At 7/4/18 03:27, Anonymous Anónimo said…

    Se BdC saísse hoje já ia tarde. Todo este número circense foi montado e protagonizado por BdC para satisfazer o seu ego de garoto mimado, esquecendo os interesses do Sporting. Este incompetente só se vê a ele próprio, acha-se superior ao clube e não se importa de arrastar o nome do Sporting pela lama (o que tem acontecido nas últimas 48 horas) para tentar safar a sua imagem.Ele, sempre ele, só ele e mais ele.

    Vai-te embora e leva contigo os helderesamarais e aquelas galinhas que te bajulam na Sporting TV a troco de aparecerem.

    André Ventura e Pedro Guerra podem meter férias: não precisam de atacar o Sporting, o seu próprio presidente trata de o fazer.

    Vergonha é o que sinto como sportinguista. Não por ter perdido 2-0. Mas por causa da estupidez e da arrogância de um cretino que ataca o clube só porque naquele dia acordou de cu para o ar.

     
  • At 7/4/18 05:41, Blogger RFM said…

    Num só dia o Presidente BC tem mais capas jornais que todas as Buscas da Polícia judiciária ao Benfica

     
  • At 7/4/18 07:40, Anonymous Anónimo said…

    Nos tempos dos croquetes Ricciardi e Sobrinho... que deixaram de ser croquetes quando apoiaram o BdC.

     
  • At 7/4/18 09:46, Blogger Sporting até morrer said…

    Sim, um PER.
    Pretendes reesecrever a história?

    A reestruturação prometida por Godinho Lopes nunca avançou.
    O Sporting vendia jogadores (Wolfswinkel) e percentagens de outros para ir pagando a sua gestão diária.
    O caminho era um PER ou a insolvência da SAD.

    Eles, os croquetes, deixaram a bela herança de 400 milhões de passivo e estão mortinhos por regressar agora que lhes cheira novamente a dinheiro.

    Estes avençados de merda saíram todos da toca outra vez e aí só há mesmo um culpado disso, Bruno de Carvalho.

     
  • At 7/4/18 09:54, Blogger Sporting até morrer said…

    Nuno,

    Ainda ontem falavas e bem do papel de André Geraldes no clube.
    Prova-se com este episódio que nao saberá muito bem o que lá anda a fazer e leva-me a perguntar se tem alguma influência/peso no balneário.
    Se não tem, devia!

    Pelo que nos é dado a ver, passou completamente ao lado de todo este triste episódio.
    Incompreensível...

    Falava eu da falta que Inácio faz a este Sporting e como enquanto lá esteve conseguiu controlar os ímpetos suicidas de BdC.

    Neste momento, desejo sim é que Inácio ou alguém com o seu perfil se possa apresentar como alternativa a Bruno de Carvalho.

     
  • At 7/4/18 10:06, Blogger Jasil said…

    ALERTA: atendendo que este situação deriva da irracionalidade do bruno, há que tomar decisões de modo a minorar estragos e consequências imprevisíveis. Para tal o presidente da AG pode tomar a iniciativa de ser o intermediário.
    Assim, ou o bruno se retrata, ainda hoje, e pode haver um recuo dos jogadores e a situação acalmar, embora jamais pode voltar à normalidade, ou as consequências imprevisíveis começam por um atropelo à lei laboral, pois os jogadores não podem ser dispensados unilateralmente sem um processo de inquérito prévio e muito menos informados(?) por facebook. E os jogadores que não têm FB (?) como são informados? Aliás os jogadores têm que ser notificados. Todo o processo obedece a um conjunto de trâmites processuais.
    Já li e ouvi que tudo isto, o que o bruno fez foi para dispensar o JJ. Mais burro e irracional seria o dito cujo pois para uma indeminzação de 7 milhões ao jj estaria a por em causa muitos milhões das rescisões dos jogadores.
    O Marta Soares tem que por cobro a isto, mediar um diálogo e imediatamente convocar uma AG e correr definitivamente com este bruno por lesa grave dos interesses do SCP.
    Se hipoteticamente jogar a equipa B, não pode jogar em dois dias seguidos (hoje e amanhã?) porque viola os pressupostos legais da liga e FPF e o código laboral. E já agora quem seria o treinador responsável?
    O sr bruno tem que hoje resolver a situação que ele próprio criou, tem que se sujeitar às consequências de lesar gravemente, em termos económicos e de imagem, o clube e como tal pedir já a demissão. Acredito que os sócios desta vez vão cobrar-lhe, embora sabendo que a sua megalomania, vaidade, presunção, arrogância lhe toldem a racionalidade, como habitualmente. O Coentrão já começou, ausentou-se para Espanha e foi o melhor que ele fez. Outros se seguirão e as culpas sr bruno quem as vai assumir ? Ainda está a tempo de, hoje minorar estragos. Sr. Marta Soares tem a palavra... já hoje, sob pena de ser cúmplice do descalabro que se vai abater sobre o n/ clube se não se atuar ainda hoje, e se não se atuar com inteligência que não o bruno. O tempo escasseia e urge medidas consensuais rápidas...
    Por fim, lamento ter votado sempre neste sujeito, mas nunca pensei que a irracionalidade deste sr. fosse tanta...
    Aguardemos pelo dia de hoje, pela tomada de decisão de algumas pessoas conscientes do que possa vir a acontecer. Hoje estamos nas parangonas nacionais e internacionais, peno que já superámos o carnide, pela (...) de alguém que se julga dono do clube. Que tristeza de clube-outrora o roquestismo, hoje a chacota do irracionalismo pedante e patético...

     
  • At 7/4/18 10:41, Anonymous Anónimo said…

    Carlinha MR não sejas Juvenal!

     
  • At 7/4/18 10:46, Anonymous Anónimo said…

    Este circo todo é uma vergonha para o nome do Sporting, não existe nenhuma regra que o possa afastar do cargo por demência ? Já não existe condições para ele continuar .. Estou envergonhado como adepto. SL

     
  • At 7/4/18 11:24, Anonymous Anónimo said…

    Carlinha,

    A Dona Isabel Trigo Mira é uma senhora falível como todos. Por alguma coisa apoiou PPC. Como aliás o Sangue Leonino. Que não foi nem mais nem menos que a 1º versão do Bruno. Dois aventureiros que nunca tiveram onde cair mortos. A história é a maior conselheira. Nomeadamente cautela nas encruzilhadas porque a tristeza é sempre má conselheira. Depois o que distingue os grandes seres humanos dos mais pequenos é a capacidade de pedir desculpa. Curiosamente nunca ouvi ninguém da candidatura de PPC pedir desculpa ao Clube. E aos seus associados. Como também vou esperar sentado desta vez.

     
  • At 7/4/18 11:43, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Nunca o sangue leonino apoiou ppc. Nas eleições ppc vs bettencourt apoiei publicamente Bettencourt. E nele votei!

     
  • At 7/4/18 11:48, Anonymous Anónimo said…

    Nuno,

    O blog tem histórico. Com uma tendência clara da maior parte dos escribas à época. E o Nuno sabe isso muito melhor que eu.

     
  • At 7/4/18 11:55, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Meu caro, então também sabe tão bem quanto que dada, nessa altura, a heterogeneidade de opiniões e de tendências dos cronistas deste espaço, eu, enquanto fundador deste espaço, sempre fiz questão de vincar que o Blogue não apoiava oficialmente ninguém. Cada um expressava o seu apoio apenas e só a título individual.

     
  • At 7/4/18 11:57, Anonymous Anónimo said…

    Ok Nuno. E um excelente fim-de-semana.

     
  • At 7/4/18 11:58, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Retribuo meu caro. Mas para nós sportinguista é impossível que seja um bom fim-de-semana. Infelizmente...

     
  • At 7/4/18 11:59, Anonymous Anónimo said…

    Pois.

     
  • At 7/4/18 13:58, Anonymous Anónimo said…

    " 7/4/18 09:46, Sporting até morrer said

    A reestruturação prometida por Godinho Lopes nunca avançou"

    A reestruração prometida pelo GL ficou na gaveta e foi por isso que os brunecos que tomaram de assalto o Clube, anteciparam as eleições em 2013 com receio que ele a apresentasse no final da época e continuasse.

    A prova que ele estava na gaveta praticamente preparada para ser aplicada, é que o teu bruneco agarrou nela e 3 meses depois aprovou-a na AG, a mesma que ele tinha dito um ano antes, que era um ataque ao Sporting.

    Ou tu pensas que uma restruturação se prepara em 3 meses?!

    Pobre idiota...

     
  • At 8/4/18 09:49, Blogger Sporting até morrer said…

    Croquete de merda,

    Continuar a tentar reescrever a história.

    Pobre idiota...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home