"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 07, 2018

E é esta a nossa realidade


Em vez dos holofotes estarem em cima do escândalo dos emails e das toupeiras, e do tenebroso polvo que controla e vicia o futebol português, temos a opinião pública e a comunicação social dedicadas à situação surreal em que Bruno Carvalho nos colocou!

Em relação aos (c)roquetes que já compraram foguetes e se preparam para festejar, sugiro alguma calma e serenidade. É que a massa associativa até reconhece, na sua maioria, que Carvalho está a ser um irresponsável e um pirómano, um mimado e um imaturo, mas também somos sócios com memória, e por isso ainda nos recordamos perfeitamente do estado em que vocês deixaram o clube: à beira do abismo!

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 7/4/18 11:02, Blogger João said…

    Bruno acabou desde a "puta da gala". Temos 3,5 milhões vai aparecer alguém com perfil.
    SL

     
  • At 7/4/18 11:15, Anonymous leão irredutível said…

    bdc pelo facebook não suspende ninguém,há um processo legal a respeitar,parece-me.
    se a direcção o puder fazer em tempo útil e fizer, a equipa contra um paços vai ser um misto com jogadores da B, como foi anunciado na SIC?
    Patricio diz que todo o grupo está solidário independentemente de cada um reproduzir o texto ou não (há quem não tenha redes sociais)
    mathieu, dost, patricio e muitos outros são "MENINOS mimados"?! e vão aceitar ser tratados assim?
    Contra o atletico de madrid não entramos em campo pq só os "meninos mimados" podem jogar e estão "suspensos"?
    e qual a atitude do jj? isto é tudo uma estratégia para ele sair pelo seu pé, como alguns dizem? (são muitos milhões que dão para engolir muitos sapos)
    bdc já destruiu esta equipa e veremos quanto destruiu dos activos (valores dos passes). se bdc não sair prevejo debandada geral no fim da época, ou uma paz podre que rebentará na primeira ocasião da próxima época.
    esta crise não pode ter nascido só com o jogo de madrid!
    a equipa estoirar com o treinador faz parte do modus faciendi futebolistico.
    agora um presidente estoirar com a equipa nunca tinha visto, tinha de ser no SCP!
    aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
    o mal é irreparável. o mal menor a curto prazo será tudo acabar como ópera bufa - não se passou nada, apenas uma brunada a que os jogadores responderam, com réplica envergonhada primeiro pública e depois só para os amigos, "agarrem-me que se não mato-os"...
    e no domingo jogam os do costume...
    e no fim resta a taça do lucilio ou da carica que só gostei de ganhar por inerência/consequência - porque odeio quando o SCP perde (ganhar tb só ganhámos 1 jogo a equipa da 2ª).
    de resto quero que a dita taça se f***, para mim não conta.
    em tempo que passou votei bdc e naquele contexto foi o voto certo.
    agora, seguindo o princípio de peter, bdc auto promoveu-se (em função do êxito que teve e das votações) ao lugar da sua incompetência.
    de momento não vejo outra solução que não sair a curto ou médio prazo.
    quanto a croquetes, considerando os últimos actos eleitorais, não acredito em regressos.
    do grande universo leonino, espero que apareçam pessoas capazes que amem e queiram servir o SCP, medo de arrivistas, oportunistas e demagogos.

     
  • At 7/4/18 11:28, Anonymous Anónimo said…

    De repente ficamos todos nas mãos do 2º maior pirómano. Título que ninguém tira ao Bruno no futebol português. E que por acaso até é bombeiro. Está bonito. Chamem o Burroso e deitem moeda ao ar.

     
  • At 7/4/18 11:35, Anonymous Anónimo said…

    Eu já tinha avisado aqui ontem que é manifestamente impossível suspender quem quer que seja até ao jogo com o Paços. Qualquer trabalhador depois de receber a nota de culpa, que no caso só pode ser o comunicado dos jogadores, tem prazo para responder. O problema é que o impreparado pôs a carroça à frente dos bois. Muito provavelmente porque naquela cabecinha até falhar um remate é razão para suspender. É melhor termos calma para percebermos bem quem é que vai sair mais queimado desta história.

     
  • At 7/4/18 11:45, Anonymous Anónimo said…

    O próximo passo do Bruno - na ascensão gloriosa que vê na cabeça - só pode ser o Governo da Nação. Para o qual aliás já começou a aquecer na última visita ao Parlamento. Onde, em comum com o Sporting, nunca esquecer, também sonhou em criança. Uma pena que ainda falte tanto tempo para as próximas Legislativas.

     
  • At 7/4/18 11:52, Blogger Unknown said…

    Eu sei. O Sporting....

     
  • At 7/4/18 13:29, Anonymous Anónimo said…

    sim, o polvo. por andarem cegos com essa conversa é que o porto já vos comeu outra vez.

     
  • At 7/4/18 13:50, Anonymous Anónimo said…

    O polvo não é uma conversa, é uma realidade.

    Existem exemplos e provas demasiadas para que alguem com bom senso as classifique de conversa.

    São sim a prova do estado lampiónico montado pelo orelhas, com a colaboração de elementos que ele recuperou do Apito Dourado, entre os quais o dito Paulo Gonçalves que começou no Porto e continuou no Boavista, antes de ser recuperado pelo criminoso orelhas.

     
  • At 7/4/18 14:46, Anonymous Anónimo said…

    Continuam cegos! Quais provas? As que a PJ tenta encontrar e não encontrou nada nem irá encontrar?
    Os emails, assim como os vouchers já foram, irá ser arquivado por falta de provas. Como toda a gente com um grama de cérebro já sabe e percebeu.
    E quanto aos outros processos é igual. A compra do quê? De resultados? Igual ao Caso Centeno, uma pouca vergonha!

    Toda a gente já sabe e percebeu a razão da montagem desta ópera bufa!
    E quem vai sair queimado não é o Benfica. Acreditem!!

    Já se perguntaram a razão pela qual o Bruno Carvalho está impedido de sair do pais? A mentira tem perna curta!!

    Chama-se TIR, está com "Termo de Identidade e Residência" por estar a ser investigado por crimes de fuga ao fisco e lavagem de dinheiro. O processo que o PPC lhe meteu ainda mexe. irá ter consequências, ao contrário dos outros.

     
  • At 7/4/18 15:10, Anonymous Anónimo said…

    ao anónimo de 7/4/18 14:46,

    Tanta palha e nada que se aproveite do que escreves. Tem lá calminha que isto ainda não é a república das bananas onde gangsters como Vieira dos Pneus fazem o que querem.

    Quanto ao TIR, só um ignorante é que diz o que dizes: fica sabendo que o TIR permite saída to país, desde que justificada e dando conhecimento às autoridades. De tal maneira que o Vieira dos Pneus, que também tem TIR, há um mês atrás foi à China.

     
  • At 7/4/18 15:18, Anonymous Anónimo said…

    Caro Nuno,

    Concordo em absoluto com o segundo parágrafo. Os croquettes ficaram entusiasmados com a burrice de BdC mas não se esqueçam que nós temos memória e saberemos correr com eles tal como teremos que correr com BdC. Em tantos sócios alguém com competência irá aparecer.

    Quanto ao primeiro parágrafo, a demência de BdC é extrema: o que ele quer é ser sempre o centro das atenções, nem que para isso prejudique severamente o clube. Muitas vezes me questionei porque é que aquele sujeito se expõe tanto a ponto de se prejudicar a ele pessoalmente e ao clube que dirige. Faz isso porque é um tipo com perturbação de personalidade que adora ouvir-se e ver-se e tudo o que quer é que falem dele. O Sporting na merda desde quinta; ele feliz da vida porque é abertura de telejornais.

    Pode vir agora inventar mais uma história para se safar desta embrulhada. Não adianta nada, já todos percebemos que foi ele que ateou o fogo por instinto pirómano apenas.

    Tem que ser imediatamente destituído! RUA!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home