"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 16, 2018

Este é o meu Sporting!


Este é o meu Sporting!

Uma instituição centenária, eclética, digna, honrada e que sempre pautou o seu ADN pela ética e diferença face aos principais rivais.

O meu Sporting são três milhões e meio de adeptos que amam incondicionalmente o clube, defendem com correção os supremos interesses do emblema do Leão e que não subscrevem violência nem fazem a apologia da corrupção e do ‘vale tudo’. Isso é para outras bandas!

Por tudo isto, eu não caio na tentação de confundir os cinquenta criminosos de ontem - e o seu MANDANTE e acólitos - com todos aqueles que querem estar no desporto e na vida com lisura e urbanidade.

Sendo assim, apenas peço e desejo que quem estiver a mais ou quem não souber representar condignamente esta maravilhosa instituição, defendendo com brio e honra todos esses valores - sejam adeptos ou dirigentes - que façam o favor de SAIR, DESAPARECER e que nunca mais ousem encher a boca falando do SPORTING!

Nuno M Almeida