"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 20, 2018

O rastilho


Não, não joguei futebol de alta competição, nem sequer no Damaiense, mas sei que há coisas que num balneário são sagradas.

Por isso, na minha opinião, o grande rastilho para este conflito insanável entre Carvalho e o plantel começou há alguns meses, com esta polémica com Adrien.

O antigo capitão leonino era uma figura respeitada no balneário, um elemento de referência para os seus colegas, os quais obviamente não viram com bons olhos a polémica gerada, bem como as palavras e imagens utilizadas pelo presidente para com o seu líder em campo. 

E se alguns já quase nem podiam ver Carvalho, então a partir daí a coisa complicou-se. E muito. O timoneiro do clube perdeu definitivamente o respeito do balneário.

Como em tudo na vida há que saber usar muita sensatez e equilíbrio a gerir conflitos ou situações mais intrincadas dentro das equipas. Exige-se muita inteligência emocional. O problema é que muito boa gente não a tem nem nunca a terá.

Nuno M Almeida