"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 20, 2018

O rastilho


Não, não joguei futebol de alta competição, nem sequer no Damaiense, mas sei que há coisas que num balneário são sagradas.

Por isso, na minha opinião, o grande rastilho para este conflito insanável entre Carvalho e o plantel começou há alguns meses, com esta polémica com Adrien.

O antigo capitão leonino era uma figura respeitada no balneário, um elemento de referência para os seus colegas, os quais obviamente não viram com bons olhos a polémica gerada, bem como as palavras e imagens utilizadas pelo presidente para com o seu líder em campo. 

E se alguns já quase nem podiam ver Carvalho, então a partir daí a coisa complicou-se. E muito. O timoneiro do clube perdeu definitivamente o respeito do balneário.

Como em tudo na vida há que saber usar muita sensatez e equilíbrio a gerir conflitos ou situações mais intrincadas dentro das equipas. Exige-se muita inteligência emocional. O problema é que muito boa gente não a tem nem nunca a terá.

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


21 comentários:

  • At 20/5/18 21:55, Anonymous Anónimo said…

    Exatamente!

     
  • At 20/5/18 21:56, Anonymous Anónimo said…

    Bruno de Carvalho é um mentiroso. Como o Adrien disse - e curiosamente passou ao lado da maioria da CS - Bruno de Carvalho interpretou à maneira dele o que o Adrien tinha dito, aproveitando isso para provocar o plantel porque sabia que o Adrien continuava a ser muito estimado pelos ex-colegas, mantendo com eles contacto regular.

     
  • At 20/5/18 22:01, Anonymous Anónimo said…

    O FB de Bruno de Carvalho é uma vergonha para o clube que ele AINDA dirige. Nem o presidente do Grupo Excursionista de Cova dos Montes usa o FB assim de uma maneira tão reles e baixa.

    Ainda hoje, ao regressar ao FB para lançar aquelas frases tontas que ele, na sua burrice, acha que são subtis, permitiu uma série de insultos, ameaças e provocações aos imbecis que o seguem e não consta que tenha bloqueado nenhum.

     
  • At 20/5/18 22:02, Anonymous Anónimo said…

    Essa besta pensava que provocava Adrien e que os colegas e amigos deste ficavam impávidos
    Doidivanas

     
  • At 20/5/18 22:09, Anonymous Anónimo said…

    O BC está doente e tenho pena que ninguém se aperceba disso, infelizmente a bipolaridade é algo que conheço bem, e quando uma pessoa está numa crise não é capaz de reconhecer que está doente, aliás o seu discurso melhora e consegue convencer as pessoas à sua volta que está tudo bem. Eu vivi isso com o meu pai, e foi muito duro... Porque havia momentos que a sua capacidade de dialética conseguia persuadir e usando muitas das técnicas agora usadas por BC. Tenho mesmo muita pena ... Mas ele está doente e o que tem que ser feito é do foro médico, alguém tem que ser capaz de o ajudar e as pessoas tem que perceber que estamos perante um grave problema médico

     
  • At 20/5/18 22:13, Anonymous Anónimo said…

    O Saraiva foi à procura da Diana, que por sua vez foi escondida pela sua mãe, a Cláudia, a mesma Cláudia que disse à imprensa que o Bruno está a mentir e que a Diana não está escondida, apenas a ser protegida pela mãe da maluquice do Bruno.

    Não perca os próximos episódios no... Sporting Clube de Portugal.

     
  • At 20/5/18 22:35, Anonymous Anónimo said…

    Temos que impedir o chulo de entrar em Alvalade. Se não sai a bem, sai a mal. Não vamos é ficar a assistir de braços cruzados à destruição do Sporting, por parte de um imbecil que só se preocupa com o dinheiro que lá vai sacar.

     
  • At 20/5/18 22:37, Anonymous Anónimo said…

    Os verdadeiros sócios e adeptos do SCP pedem aos membros da direção que faltam que o deixem sozinho, que amanhã seja o último dia em que digamos que aquele senhor é o nosso presidente

     
  • At 20/5/18 22:38, Anonymous Anónimo said…

    BRUNO CABRÃO
    PEDE A DEMISSÃO

     
  • At 20/5/18 22:43, Anonymous Anónimo said…

    Nuno,

    Tens um Bot em versão croquette no blog, certo?

     
  • At 20/5/18 22:47, Anonymous Anónimo said…

    tarefeiro do chulo de 22:43,

    E se fosses procurar a Diana em vez de poluíres o blog com as tretas bruneiras?

     
  • At 20/5/18 22:53, Anonymous Anónimo said…

    Se o timoneiro não consegue por harmonia no balneario é impossível ter sucesso. Bruno de Carvalho não consegue fazer este papel. Compete aos sócios decidir.

     
  • At 20/5/18 22:56, Anonymous Anónimo said…

    E tu se fosses marrar numa parede? É que assim o blog ficava respirável.

     
  • At 20/5/18 22:57, Anonymous Anónimo said…

    Acho que não chego ao fim da vida sem matar um croquette...

     
  • At 20/5/18 23:02, Anonymous Anónimo said…

    imbecil que ameaça porrada das 22:57


    já tentaste na terça, mas não conseguiste

     
  • At 20/5/18 23:02, Anonymous Anónimo said…

    Besta das 22.57 croquette deve ser a tua mulher, mas não és tu que a....

     
  • At 20/5/18 23:03, Blogger Nuno M. Almeida said…

    CALMA LÁ, PESSOAL.

     
  • At 20/5/18 23:06, Anonymous Anónimo said…

    Este pneu que anda aqui há uns dias a usar a palavra "marrar" é tão estúpido que acha que os comentários que não lhe agradam são do mesmo autor, a quem ele chama croquette para seguir as instruções do ídolo. Esquece-se o pneu que foram esses croquettes que colocaram o chulo na presidência.

     
  • At 20/5/18 23:10, Anonymous Anónimo said…

    Ameaço porrada?

    A ti porrada não chega.

     
  • At 20/5/18 23:36, Anonymous Anónimo said…

    !!! AMANHÃ CONCENTRAÇÃO EM ALVALADE APARTIR DAS 19:00 PARA DESPEDIR-MOS AQUELE SENHOR QUE CHAMA-MOS PRESIDENTE!! TEMOS ESSE DIREITO SÓCIOS E VERDADEIROS ADEPTOS!!!

     
  • At 20/5/18 23:36, Anonymous Anónimo said…

    !!! AMANHÃ CONCENTRAÇÃO EM ALVALADE APARTIR DAS 19:00 PARA DESPEDIR-MOS AQUELE SENHOR QUE CHAMA-MOS PRESIDENTE!! TEMOS ESSE DIREITO SÓCIOS E VERDADEIROS ADEPTOS!!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home