"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 19, 2018

A propósito do Cashball

Já alguém divulgou mensagens escritas ou faladas tendo como protagonista directo o rapazinho Geraldes?

Já alguém passou para a opinião pública imagens ou provas concretas de dinheiro a ser entregue a algum jogador dos nossos clubes adversários?

É que posso ter a minha opinião subjectiva e até achar que esse tal de Geraldes é muito verdinho para ocupar o cargo que ocupa no clube e para ter tido a progressão meteórica que teve, mas factos são factos.

E a verdade é que ainda não vi ou ouvi nada de concreto, tendo o dito a intervir na primeira pessoa.

É que não me basta dizer que subornei B a mando de A. Tenho que provar que A me deu essa ordem e apresentar provas materiais cabais e irrefutáveis que subornei B. Tudo o resto é fumaça.

Apelando também à minha memória recente, creio ter visto e lido notícias sobre provas e situações bem mais escandalosas que foram divulgadas pela comunicação social e que envolvem o outro clube da Segunda Circular. Situações gravíssimas protagonizadas por ‘toupeiras’ criando acessos e fazendo pesquisas na rede  Citius. 

Só que claro, o que agora interessa é chafurdar em algo que apenas se consubstancia - aparentemente - em declarações de um tal ‘arrependido’...




Nuno M Almeida