"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 27, 2018

Relatório-fantasma?

Será que temos no Sporting alguém com uma veia tão inovadora e criativa que vamos ser o primeiro clube a inventar relatórios-fantasmas da Procuradoria Geral da República?

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


13 comentários:

  • At 27/5/18 12:32, Blogger António R. said…

    Fonte: Correio da Manhã

     
  • At 27/5/18 13:16, Anonymous Anónimo said…

    O aldrabao-mor

     
  • At 27/5/18 13:37, Anonymous Anónimo said…

    Também dá para grande risada aquela trapalhada de Bruno de Carvalho invocar um comunicado da Associação Socio-Profissional da Polícia, dizendo que a direcção não foi culpada pelos incidentes de Alcochete.

    Vejamos: a ASPP é um sindicato, os seus comunicados sobre investigações não têm qualquer valor legal ou jurídico; por outro lado, a investigação está a decorrer, como é que a ASPP já sabe quem é, ou não, culpado?

    A estratégia de mentira e adulteração da realidade está imparável em Alvalade. Bruno de Carvalho é um banha da cobra cuja única preocupação é iludir os sócios para manter o seu lugar.

    Percebemos cada vez melhor porque é que Bruno de Carvalho disse ao seu amigalhaço Eduardo Barroso - muito caladinho por estes dias - que o FaceBook era muito importante porque com ele Trump tinha ganho as eleições. Ainda vamos descobrir que Bruno de Carvalho é um seguidor das metodologias da Cambridge Analytica - um banha da cobra tecnologicamente avançado.

     
  • At 27/5/18 14:04, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Também achei estranho. Mencionar pareceres de um sindicato...

     
  • At 27/5/18 16:16, Anonymous Anónimo said…

    Então meus queridos, foram à missa do bispo Bruno? Rezaram muito?

     
  • At 27/5/18 16:50, Blogger Unknown said…

    Eu estive na reunião e pedi e critiquei.
    Conteúdo que ele refere na ata é VERDADEIRO e consta do site da Procuradoria. O nome que lhe deu, julgo que comunicado é que está incorreto, assim como o relacionado com órgãos de policia.

    Logo o que esta escrito na ata é transcrito desses dois documentos, o nome que lhe deu é que é incorreto. Dai que o tenha criticado, pois deveria ter tido o cuidado de chamar aos documentos de outra forma que o fez e provocou esta chanfalhada toda

    Nunca tinha votado nele e aceitei as explicações sobre tudo o que disse, tendo feito questão de o questionar, por honra da sua palavra, da sua família que amiudes vezes invoca, se estava direta ou indiretamente, seja por que meio fosse ligado ou o CD, aos hediondos casos da Academia, do Geraldes e das denúncias de comissões. Respondeu perentoriamente que não bem como pessoalmente e cada um dos restantes elementos.
    Referiu algo muito preocupante, para mim, mas que posso ter entendido mal, sobre o que se passou na Academia não podendo alongar-se muito mais por estar em investigação, mas sempre disse que o Clube se constitui assistente, e quer saber porque não terão sido cumpridas regras claras que teriam senão impedido o acesso aos balneários, pelo menos teriam permitido a chegada das forças mais rápido.
    Digo-lhe que respondeu, bem como os outros a todas as questões, sempre num ambiente calmo, ordeiro e respeitador de todos e teve pela frente questões muito complicadas e interessantes para o Clube.

     
  • At 27/5/18 17:15, Blogger Unknown said…

    Já agora deixo um conselho a quem é Sportinguista, independentemente da posição que tem sobre o cargo que BC e CD desempenham, para comparecerem nas sessões fora de Lisboa, pois irão dar o seu tempo por bem entregue e espero que decorra num ambiente, ordeiro, calmo, respeitador como sempre devia ter acontecido no Sporting, como foi o caso de hoje e dentro da maior liberdade de questionar e ouvir a resposta, sendo que se a mesma não for totalmente esclarecedora ele e o CD permite novo questionamento.

    Valeu a pena.

     
  • At 27/5/18 18:00, Blogger Unknown said…

    Já agora….
    Eu pessoalmente acompanho as contas publicadas e as últimas não denotam que já tenha havido adiantamento da NÓS, e não me preocupou tal questão …

    Mas há pouco o meu filho disse-me que era uma BOA QUESTÃO A COLOCAR nas próximas sessões, fica a "cábula" para alguém aproveitar nas próximas sessões já agora que o sportinguista que aproveitar coloque aqui a súmula da resposta.

     
  • At 27/5/18 21:27, Anonymous Anónimo said…

    No convívio de brunistas que ocorreu este domingo de manhã houve recolha de assinaturas para impossibilitar a Assembleia Geral de destituição do CD.
    As manobras de BdC continuam, desta vez a querer impossibilitar a realização da AG.
    Não só se revelam os tiques autoritários, como se revela também o medo de ser destituído. Este grupo de incompetentes que se mantém tudo fará para não perder o seu tacho. Cabe aos sportinguistas restabelecer a ordem no Sporting e correr com os oportunistas que estão a dar cabo do clube.

     
  • At 27/5/18 22:04, Anonymous Anónimo said…

    https://tuvaisvencer.blogspot.com.es/2018/05/sporting-mostra-documentos-que-desmentem-correio-manha.html

    Limpinho limpinho...

     
  • At 27/5/18 22:26, Anonymous Anónimo said…

    O Cristiano Ronaldo vem para o Sporting. É essa a bomba que BdC tem para calar os sócios.

    Depois bati com a cabeça no chão e acordei.

     
  • At 28/5/18 00:32, Anonymous Anónimo said…

    Bem, tendo em conta o desmentido aqui destacado por um "tu vais vencer"... confirma-se as dificuldades de interpretação do português quer por parte de bdc quer por parte de alguns dos seus seguidores. Nada de novo, os portugueses são comprovadamente maus a português e o currículo de bdc não indicaria o contrario. Não quer dizer que mais tarde esse desmentido não venha a acontecer mas os documentos mostrados por ora não dizem nada do que se quer afirmar

     
  • At 28/5/18 11:48, Anonymous Anónimo said…

    Valeu a pena é um fado do Moniz Pereira. Que coitado deve estar às voltas na tumba com o estado a que o SCP chegou. Realmente e como o Bruno diz muitas vezes aos brunecos, a estupidez humana não tem limites. É a estupidez e a banha da cobra.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home