"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 01, 2018

Mais uma novela jurídica à vista...



Dado o passo de Patrício rumo a um pedido de rescisão unilateral de contrato de trabalho, fico agora na expectativa de ver o que vai dar este processo e também se outros futebolistas seguirão o seu exemplo.

Nestas coisas não deveremos ser demasiado maniqueístas, até porque as culpas são quase sempre repartidas. 

Patrício sai a mal, depois de ver a nega do Sporting ao negócio, Jorge Mendes alegadamente faz de abutre querendo capitalizar a situação no Sporting exigindo sete milhões de euros de comissão, e ainda Carvalho, o qual enquanto presidente deveria ter acautelado toda e qualquer situação que pudesse servir de argumento para legitimar uma rescisão unilateral.

Enquanto sócio e accionista da SAD estranho que um negócio que poderia render 18 a 20 milhões, agora aborte, correndo-se o risco de se facturar... zero. Aguardo assim por explicações cabais e detalhadas de quem de direito.

Veremos também o que se decide na justiça. É que para casos como este ainda existem tribunais. Dura Lex Sed Lex.

A CARTA DE RESCISÃO DE RUI PATRÍCIO:

Pese embora todo o respeito que me merecem a maioria dos sportinguistas, comunico que, com efeitos imediatos, com invocação de justa causa, resolvo o contrato de trabalho desportivo que celebrei com o Sporting [...] aguardo que me sejam liquidados todos os créditos laborais a que tenho direito, assim como a indemnização a que alude o disposto no artigo 24 do RJCTD, reservando-me o direito de peticionar o ressarcimento os danos de natureza não patrimonial que indubitavelmente sofri.

Fui alvo de violência psicológica e de violência física. Isto não pode deixar de constituir justa causa, para que eu, preservando a minha dignidade, pessoal e profissional, me liberte do contrato que me liga ao Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD.

É inequívoco que foram violados os meus mais elementares direitos, legais e contratuais, e que não fui tratado pela Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD com o respeito devido a um colaborador, que não me foram dadas, por esta, as condições necessárias para o exercício da minha profissão, que fui alvo, por esta, de uma conduta de assédio, que visou condicionar-me, hostilizar-me e limitar-me na minha liberdade, nomeadamente de expressão, que não me foram asseguradas as condições de segurança para exercer a minha atividade... 
Acresce que, o tratamento e condições acima descritos são aptos a provocar-me enormes danos, porquanto o valor de um jogador profissional de futebol depende do seu desempenho e, nas condições supra-expostas, que, ainda por cima, tudo aponta para que continuem a verificar-se, é impossível exercer cabalmente a atividade de jogador profissional de futebol e, muito menos, ter um grupo de trabalho a quem sejam proporcionadas as condições para o sucesso desportivo, de que depende, e muito o reconhecimento individual. 

Estou de consciência tranquila. Considero-me um profissional irrepreensível, sei que dei o máximo ao Sporting, sempre e em cada momento, no sentido de contribuir para o sucesso nas diversas competições em que a nossa equipa esteve envolvida. Sei da grandeza do clube e do desejo de vitória que une todos os seus adeptos. Fiquei feliz nas vitórias e frustrado na hora das derrotas. Se mais não fiz, foi porque não consegui. 

Entretanto, o representante máximo da SAD criticou-me publicamente, ofendeu-me, surpreendeu-me, acusou-me, processou-me. Atiçou, diversas vezes, a ira dos adeptos contra mim e contra os meus colegas de equipa, bem sabendo que alguns dos adeptos, em particular nas claques, reagem de forma primária e irracional a quaisquer declarações proferidas pelo Presidente. E, no ponto máximo da crise, em pleno local de trabalho e numa sessão de treino, vivi momentos de puro terror, sem que a Sporting SAD tenha revelado qualquer preocupação - que, naquelas circunstâncias, lhe era manifesta e especialmente exigível - com a segurança dos seus atletas profissionais de futebol, deixados à mercê de um grupo violento de membros da claque. 

Face a todos os factos supra relatados, que consubstanciam, por um lado, uma conduta continuada de violência psicológica, que colocam em causa a minha dignidade pessoal e profissional e que contribuíram para a degradação, por facto imputável ao empregador, das minhas condições de trabalho; e, por outro lado, perante os factos ocorridos na Academia de Alcochete, que colocaram em risco a minha integridade física (e mesmo a vida), nada tendo sido feito pelo empregador para o evitar, não tendo sido asseguradas as condições de segurança que se impunham face ao momento que se vivia à data, revela-se totalmente insustentável a subsistência da relação de trabalho.

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


46 comentários:

  • At 1/6/18 13:42, Blogger João Silva said…

    Em caso de rescisão esta direção tem de se demitir.

    Mesmo que depois se recandidate e até possa vencer. (O que com rescisões me parece difícil )

    Neste momento o passado de BC está suspenso unica e exclusivamente pelos seus comunicados e pelas suas expressões.

    Agora é tempo de ver de que fibra es feito BC, espero que consigas levar o barco a "bom porto" e que consigas devolver ao Sporting es anos bom do teu mandato e não saias com o espectro da corrupção e das rescisões.

    SL (Sporting sempre)

     
  • At 1/6/18 13:52, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Eu reitero o que há umas publicações atrás escrevi: se se provar o envolvimento de Carvalho - autoria moral e material - nas agressões de Alcochete ou se houver debandada de jogadores via rescisões unilaterais porque o clube não acautelou a segurança, isso será gestão danosa, logo demissão imediata será o mímimo exigível!

    Para já... aguardo.

     
  • At 1/6/18 13:53, Blogger Nuno M. Almeida said…

    ... e claro, se se provar também que houve actos de corrupção da parte do nosso clube!

     
  • At 1/6/18 14:14, Anonymous Anónimo said…

    Isto tem apenas um culpado: Bruno de Carvalho. Pode ficar as horas que lhe apetecer a dar conferências de imprensa, isso é apenas foguetório para entreter os fieis da seita e desviar as atenções do essencial: o clube está numa situação caótica por causa do seu presidente.

     
  • At 1/6/18 14:19, Anonymous Anónimo said…

    Pronto, o culpado disto é o Jorge Mendes.
    Da outra vez o culpado era a Doyen e tivemos que pagar 17 milhões. Desta vez, vemos um histórico do clube sair de graça e a culpa é do empresário.
    Só BdC é que não tem culpa nenhuma do que se está a passar no Sporting, claro.

    Sportinguistas: ainda não chegou a hora de abrirem os olhos?

     
  • At 1/6/18 14:30, Anonymous Anónimo said…

    Leiam a carta de rescisão na íntegra no camarote leonino e para todos os que criticam o Patrício,deixo a pergunta: trabalhariam com um patrão assim?Falam falam ,mas quando vos cai em cima,são os primeiros a dar a sola para outro emprego.Os jogadores são profissionais,antes de tudo.E triste,mas eu estou com o Patrício,no lugar dele faria o mesmo.

     
  • At 1/6/18 14:34, Anonymous Anónimo said…


    Patrício sai a mal? Mais uma vez devias ter esperado pelo conteúdo da rescisão. Para teres noção do louco que até achas que devia continuar.

     
  • At 1/6/18 14:39, Anonymous Anónimo said…

    Chega...Ruaaaa já,vai-te embora! Ninguem te aguenta mais! E olha que eu fui dos que sempre te apoiou,Bruno!Não posso pensar que queres ficar por causa de uma restruteração finançeira que trás beneficios ao clube, e depois por trás deixes sair de mãos a abanar activos do clube,quero cá saber se vais ganhar a causa daqui a 8 meses,1 ano...o futuro é amanha, e não daqui a 1 ano!!!Vai-te embora a minha paciência esgotou-se!

     
  • At 1/6/18 14:44, Blogger RFM said…

    Eu hoje li isto...!!!

    Aqueles que admiravam e veneravam rui patrício tomem lá uma chapada sem mãos

    Vamos aguardar..é que nada melhor para combater más noticias do slb que vir uma bomba ao Sporting
    Vejam logo a CMTV etc..

     
  • At 1/6/18 14:49, Blogger RFM said…

    Rui Patricio... O verdadeiro sportinguista.... Vá lá vai !!!

     
  • At 1/6/18 14:59, Anonymous Anónimo said…

    Fico a aguardar pelo comunicado do Rui Patrício ao tomar uma posição tão assertiva como a que tomou há uns tempos.

    Já agora WC pode juntar-se a ele e volto a afirmar..afinal BC tem razão.
    Com Capitães de equipa assim estavamos bem servidos.
    OS resultados demonstraram tudo
    mercenários e filhos e uma grande puta

     
  • At 1/6/18 15:05, Anonymous Anónimo said…

    Como o pedido de rescisão é oficial , Rui Patricio é mais uma prova que o Sporting forma jogadores mas falha demasiadas vezes as suas formações como homens e gente de carácter!
    Tu não rescindiste com o Bruno de Carvalho , fizeste-o com o Sporting CP e isso é uma atitude reprovável e condenável para quem é Capitão e está a ser alimentado e a mamar os recursos da Instituição há 19 anos com o contributo dos seus sócios e adeptos.
    A ânsia de ganhar mais dinheiro não pode valer tudo , assinaste um contrato de livre vontade com beneses , milhões de euros e com uma cláusula a ser respeitada , e quem é Capitão deveria ser um exemplo de carácter e honestidade, o que manifestamente não é o teu caso.
    Agora percebo melhor a razão do Sporting não ter atingido o 2° lugar do campeonato e a derrota na Taça de Portugal e quem sabe em que mais jogos terás vendido a alma, a equipa , e a honra , vendeste-te aos teus interesses pessoais e do teu reles empresário , e foste um canalha para a Instituição e para todos os sócios e adeptos que te apoiavam e idolatravam.
    És mais um ex.atleta do SCP que levaram com uma cruz , morreste desportivamente e como pessoa.

    ANTIS-BC vomitem lá vossas opiniões sobre este texto !!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 1/6/18 15:16, Anonymous Anónimo said…

    Quando é que declaram este imbecil deste RFM como deficiente mental e o impedem de aceder à internet?

     
  • At 1/6/18 15:18, Anonymous Anónimo said…

    carta de rescisão?! O menino ficou zangado pq o presidente disse que ele é que mandava, havia de ser quem? Em algumas coisas culpo BdC de não ficar calado, agora nesta. O que é engraçado, sem graça nenhuma, é que o caso de suborno de ontem, hoje nem noticias tem. Trabalhinho bem feito da cs vermelha. A culpa é do Bruno.

     
  • At 1/6/18 15:19, Blogger eu said…

    Parece que Patrício meteu-se num beco sem saída e a consequência é ter de indemnizar o seu ex-clube (valores de passe + formação).

    Questão 1: criticar um jogador é pressão psicológica? Não estou a ver um tribunal aceitar isso como justa causa. Exemplo do presidente do Nápoles que criticou os jogadores após derrota 3-1 com o Real Madrid. Curiosamente o Nápoles quer contratar...Patrício. Se o tribunal disser que fazer uma crítica é uma pressão psicológica então isso será um atentado à liberdade de expressão. Solução seria o SCP recorrer ao tribunal europeu, um local onde historicamente o estado português perde em 99% dos casos.

    Questão 2: já a parte da violência terá de provar que a iniciativa partiu da direcção do clube. Recorde-se que JJ negou uma notícia que dava conta de o treinador ter provas que BdC tinha dado ordens.

     
  • At 1/6/18 15:22, Anonymous Anónimo said…

    "Quando chegaram à Academia, os jogadores ainda acharam anormal que o team manager, André Geraldes, que estava sempre na Academia em dias de treino, não estivesse presente."

     
  • At 1/6/18 15:22, Anonymous Anónimo said…

    Esta criatura que assina RFM é o exemplo acabado do apoiante de Bruno de Carvalho: não percebe nada do que fala, interpreta ao contrário aquilo que lê, acredita nas mentiras do presidente, insulta os que não são fieis seguidores da seita brunista.

    Continua, idiota, és um bom argumento para os que contestam Bruno de Carvalho.

     
  • At 1/6/18 15:23, Blogger Anónimo said…

    Rui Patrício nunca teve perfil para ser capitão. Entregaram-lhe a braçadeira por ser o mais antigo. Com um ordenado de Princípe, é patético a argumentação invocada para justa causa. Eu e muiros outros, com parcos ordenados e vida difícil, aguentamos muito mais do que esse ingrato.

     
  • At 1/6/18 15:25, Anonymous Anónimo said…

    anónimo de At 1/6/18 15:05,

    Típico bruneco: ignorante a falar daquilo que não sabe.
    Vai lá para o Sporting Clube do Bruno de Carvalho e deixa o Sporting Clube de Portugal aos sportinguistas.

     
  • At 1/6/18 15:25, Anonymous Anónimo said…

    Se em Leiria memorizaram Rui Patricio com uma estátua..
    (secalhar agora podem vandalizar a estátua também tal como ele vandalizou o SPORTING)
    O Sporting tem fazer o mesmo..Um Estátua
    Com jogadores destes que vão BARDAMERDA e para PQP
    Isto sim...!! grandes profissionais
    Venerem-nos a eles e ataquem o SPORTING !!!

     
  • At 1/6/18 15:27, Anonymous Anónimo said…

    Rui Patrício por muitas razões que tenha era o último jogador que devia solicitar rescisão.
    Viu o presente sem pensar no futuro
    Hoje vai ser rei, amanhã poderá ser um novo Cadete

     
  • At 1/6/18 15:28, Anonymous Anónimo said…

    At 1/6/18 15:16, Anonymous Anónimo said…

    Tens palha..tens água e andas sempre aos coices..

     
  • At 1/6/18 15:34, Anonymous Anónimo said…

    As duas coisas de que RFM mais fala são "palha" e "Bruno de Carvalho". Não há coincidências.

     
  • At 1/6/18 15:42, Blogger RFM said…

    At 1/6/18 15:22, Anonymous Anónimo said…

    Tens palha..tens agua e andas sempre aos coices

    Vai marrar com quem te fez as orelhas fdp

     
  • At 1/6/18 15:44, Blogger RFM said…

    At 1/6/18 15:28, Anonymous Anónimo said…
    Obrigado
    BC enrrabou-o e agora vem aqui procurar reparador de cus..aguenta

     
  • At 1/6/18 15:45, Anonymous Anónimo said…

    Querem perceber como é que uma organização democrática e juridicamente legal se torna numa ditadura populista?

    Não é preciso estudar manuais de ciência política, olhem para o que se passa no Sporting e confirmem.

     
  • At 1/6/18 15:46, Anonymous Anónimo said…

    RFM, já chega, puto.
    Deixa isto para os homens.

     
  • At 1/6/18 15:54, Anonymous Anónimo said…

    Eu é que sou o presidente da xunta... (ou como a realidade é que imita a ficção)

    "Vocês são uns meninos mimados, eu sou o Presidente, eu faço o que quiser e escrevo o que quiser, onde quiser!"

    Força brunecos, continuem a apoiar o demente para ele fazer o que quiser. Depois queixem-se quando o clube fechar as portas.

     
  • At 1/6/18 15:54, Blogger RFM said…

    At 1/6/18 15:34, Anonymous Anónimo said…

    Conta aí pra gente saber como é que BC te enrrabou ?..vá conta aí

    Tu não discutes SPORTING..vens aqui morder no BC e em quem debita ideias ou pontos de vista
    Vai pra PQP

    Tens palha..tens água e andas sempre aos coices..

     
  • At 1/6/18 16:10, Anonymous Anónimo said…

    Caro Nuno Almeida,

    Sou sportinguista e assíduo leitor deste blog e doutros. Costumo ler as caixas de comentários porque acho uma boa maneira de sentir o pulsar do sportinguismo e O Sangue Leonino costuma ter uma caixa de comentários viva e animada.
    Mas pergunto-lhe? Lê previamente o que esse RFM escreve ou a publicação é automática?
    Admite o mero insulto só para fazer número de comentários?
    Se o Nuno acha que o seu blog é uma estrebaria onde a palha é tema central, isso é consigo, mas a paciência tem limites e na javardice desse sujeito não alinho.
    Perde um leitor e muito raramente comentador.

    Saudações leoninas

     
  • At 1/6/18 16:32, Blogger RFM said…

    At 1/6/18 16:10, Anonymous Anónimo said…

    continua a marrar que eu dou-te palha e água..mas tem cuidado com as patas e cornamenta

     
  • At 1/6/18 16:42, Blogger RFM said…

    Agora sim..começa-se entender mais e melhor do POLVO , Gabinete Crise e dos Mercenários que o SPORTING tem.
    Pode-se não gostar do estilo de BC, mas isto vem e em muito dar-lhe alguma ou muita razão..o tempo o dirá e o provará.
    Rui Patrcio baixou-se a um nível MUITO BAIXO
    Cospe no prato onde comeu, e se fez jogador
    Nome dele deve ser retirado do SPORTING
    SPORTING vive de simbolos e referências e não de traidores
    Belo exemplo para os mais NOVOS.Parabens oh RUI PATRICIO
    Quem encomendou tudo isto ?
    Porque razão veio depois da anulação da AG do dia 23 ?
    POrque veio abafar caso Maritimo-benfica?
    Afinal o tal clube Inglês é uma boa aposta?
    Vamos ver e aguardar..muita tinta vai correr mas quero acreditar que Fernando Santos o vai retirar da baliza da Seleção (pelo que descreve..coitado está de rastos
    Porque rescindiu ele agora e hoje?????
    Porque foi no dia de hOje ?

    Ah imagino que foi para comemorar o Dia Mundial da Criança (01-06)

     
  • At 1/6/18 16:53, Anonymous Anónimo said…

    Grande Rui Patricio
    Quem te pagou Traidor ?
    Quantas terão sido as vezes , com que intenções , a mando de quem , com que objectivos , com que promessas , quantos terão sido os mandantes , que clubes ou Seitas te encomendaram o serviço , e quando e em que circunstâncias ????????
    O teu reles nome têm que ser riscado da história do Sporting CP , não podes de forma nenhuma estar ladeado de atletas sérios , com Honra e dignos , como por exemplo Vitor Damas , tens que ser considerado a partir de hoje Lixo na História da Instituição SCP.

     
  • At 1/6/18 16:58, Blogger RFM said…

    Amigo Nuno M Almeida

    Venho aqui desde há muito tempo e sempre quando posso.
    NUNCA ofendi ninguém ou distroci sobre ideias ou fiz provocações acerca de opinões ou pontos de vista de cada um que aqui opina ou pelos quais eu não subscreva, mas quem me ofender leva por tabela..é só

    Muitas vezes não subcrevo na integra o que aqui postas, mas aceito porque sei que És Sportinguistas a 100% e queres o melhor pró-SPORTING tal como eu.
    SL

     
  • At 1/6/18 17:01, Anonymous Anónimo said…

    Mas este porco, nojento e execrável RFM não é banido deste espaço porque?
    As frases desse individuo sem escrupulos já ultrapassam tudo o que seja a favor ou contra BdC.

    E só uma pequena frase para o anonimo cobarde das 16:53 : Não bebas mais nada hoje, nem fumes nada também. Cura-te imbecil.

    José Carlos Santos

     
  • At 1/6/18 17:03, Anonymous Anónimo said…

    Afinal o SPORTING tinha 2 = DOIS grandes Capitães
    RP e WC

    Limpeza precisa-se

     
  • At 1/6/18 17:19, Blogger Jasil said…

    Prometi jamais partilhar este espaço. Todavia, infelizmente a minha profecia está em vias de se confirmar. BdC vai arrastar na sua queda o n/ SCP. Perante estas evidências não posso deixar de expressar a minha revolta.
    Há alguns meses a esta parte BdC tem cometido sucessivamente erros que lesam gravemente o n/ clube, senão vejamos:
    -incompabililizou-se com quase todos os clubes da 1ª liga, inclusive, empresários (ex: J.M,). Que benefícios ? Nenhuns. Malefícios. Muitos ex: contratações- Marega, Kleber, Danilo, Carrilho, Cervi, Mitroglo, etc... e agora R. Patrício;
    -Com a sede de protagonismo que possui consegue ser o maior aliado do carnide ( ex: nos momentos menos adequados para os lampiões aí está o BdC a alcançar o seu protagonismo com tiques de ditador. O dia de hoje entre outros exemplifica o seu comportamento errático, irracional que o persegue há alguns meses a esta parte)
    -teve o dom de hostilizar toda a equipa técnica, jogadores e médicos;
    -conseguiu que o MAG e CF se demitissem, pois não conseguiam aturar as suas diabruras;
    -depauperou o património do clube (ex: Rescisões-Patrício, confirmada e outras que se vão seguir);
    -obrigou que alguns patrocinadores batem-se com a porta e outros que se preparam par tal;
    -designou, repito, designou uma MAG e uma Comissão Fiscalizadora, o mesmo órgão que foi formalmente designada e com os mesmos fins por Marta Soares. Questiono se este medida é legítima e se não fere o CPA, pois o órgão máximo é a MAG que pode deliberar em termos de destituições e não um órgão subalterno, o CD cujo quorum, embora ainda legítimo é mínimo;
    -criou uma cisão no seio do clube, insanável durante largos nos ou ad eternum;
    -a invasão da academis;
    -o cashbal que é a maior vergonha do n/ clube;
    Perante tudo isto, o Sr BdC só tem um caminho a seguir DEMITA-SE e leve consigo aquele que atualmente o acompanham.
    Todavia, o Sr, R. Patrício não pode deixar de ser alvo de críticas. Um jogador que cresceu como jogador no n/ clube, como homem é discutível, tal como os futres, os cadetes, os simaos, etc. Aí a n/ academia não forma adequadamente cidadão com ética , com princípios e muito menos sportinguistas.
    Este R. Patrício, fruto da casa, capitão, com vencimentos chorudos deveria ter tido mais respeito pelo clube que o formou, não teve. É passado Rua. Gostaria de o ver pelas ruas da amargura, como alguns que atrás mencionei.
    Também e relativamente a este pseudo sr Patrício, ao contrário do que muito aqui diziam nunca o vi como um gd guarda redes, que nos conseguisse dar oito/ dez doze pontos. Não é esse tipo de GR.
    Portanto, tal como referi na minha última intervenção que pensaria que pudesse ser a derradeira, fico a aguardar pelos posteriores desenvolvimentos, i.é., mais rescisões ??? E as culpas e as responsabilidades sr. BdC ? Acabo referindo que foram os maiores erros da minha vida ter votado sempre no Sr. Que mágoa, que tristeza...

     
  • At 1/6/18 17:24, Anonymous Anónimo said…

    At 1/6/18 15:54, Blogger RFM said…

    At 1/6/18 15:34, Anonymous Anónimo said…

    Conta aí pra gente saber como é que BC te enrrabou ?..vá conta aí

    Tu não discutes SPORTING..vens aqui morder no BC e em quem debita ideias ou pontos de vista
    Vai pra PQP

    Tens palha..tens água e andas sempre aos coices..

    AINDA POR CIMA É MENTIROSO ESTE ABJECTO DO RFM. NUNCA INSULTOU NINGUEM! NEM ESCREVER PORTUGUES SABE!

     
  • At 1/6/18 17:25, Anonymous Anónimo said…

    At 1/6/18 15:54, Blogger RFM said…

    At 1/6/18 15:34, Anonymous Anónimo said…

    Conta aí pra gente saber como é que BC te enrrabou ?..vá conta aí

    Tu não discutes SPORTING..vens aqui morder no BC e em quem debita ideias ou pontos de vista
    Vai pra PQP

    Tens palha..tens água e andas sempre aos coices..

    E diz esta aberração do RFM que nunca insultou ninguem.

    José Carlos Santos

     
  • At 1/6/18 18:58, Blogger JRamos said…

    O presidente do Sporting fez saber alto e bom som que não queria o Patrício no Sporting, ainda hoje reafirmou isso incluindo ainda o William. Como ao mesmo tempo que não quer os jogadores no Sporting lhes quer fazer a vida difícil na saída eles são levados a ter que pensar apenas neles. Esta rescisão é culpa de BdC. Nunca houve rescisões de jogadores no Sporting até hoje e os brunistas, tolos infinitos, querem fazer querer que o presidente não é o responsável? Bardamerda. O Sporting neste momento não é nosso, dos sócios, é de um polvo encabeçado por BdC que está aquartelado no clube a corroê-lo por dentro. Se houver mais rescisões podemos falir. Estar neste risco e pensar que o presidente não é o responsável é sofrer de ignorância patológica.

     
  • At 1/6/18 20:33, Anonymous Nelson Ramos dos Santos said…

    Em mais um dia negro para o nosso clube fica um pequeno desabafo.

    Entre apoiar um Sporting liderado por um egomaníaco capaz de provocar o suicídio de um clube centenário, mesmo que cheio de contratações este ano e apoiar um Sporting liderado por pessoas em que me reveja, mesmo que representado em campo por jogadores de muito menor qualidade, mesmo que lutem para não descer, mesmo que desçam, prefiro a segunda opção! Sem pensar duas vezes!

     
  • At 1/6/18 22:23, Anonymous Anónimo said…

    1 homem que diz na sessão de esclarecimento que está a ser transmitida pelo nosso canal que até ao fim do dia até podem ter rescindido todos.. este homem sabe o que diz? NÃO PODEMOS PERMITIR QUE ESTE ANIMAL CONTINUE NO NOSSO SPORTING!! AMANHÃ ÁS 15:00 NO PAVILHÃO PARA APOIAR O NOSSO CLUBE E DE LÁ NÃO SAÍMOS ATÉ ESTE ANIMAL NÃO SAIR!! NÃO SÓ SÓCIOS MAS TAMBÉM ADEPTOS AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA DESTE ANIMAL NO NOSSO CLUBE!! ESPALHEM POR TODOS OS FÓRUNS E REDES SOCIAIS!!

     
  • At 1/6/18 22:37, Anonymous Anónimo said…

    Sessões DE ESCLARECIMENTO com sócios escolhidos a dedo QUE VERGONHA, 1 homem que diz na sessão de esclarecimento que está a ser transmitida pelo nosso canal que até ao fim do dia até podem ter rescindido todos.. este homem sabe o que diz? NÃO PODEMOS PERMITIR QUE ESTE ANIMAL CONTINUE NO NOSSO SPORTING!! AMANHÃ ÁS 15:00 NO PAVILHÃO PARA APOIAR O NOSSO CLUBE E DE LÁ NÃO SAÍMOS ATÉ ESTE ANIMAL NÃO SAIR!! NÃO SÓ SÓCIOS MAS TAMBÉM ADEPTOS AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA DESTE ANIMAL NO NOSSO CLUBE!! ESPALHEM POR TODOS OS FÓRUNS E REDES SOCIAIS!!

     
  • At 1/6/18 22:51, Anonymous Anónimo said…

    Sessões DE ESCLARECIMENTO com sócios escolhidos a dedo QUE VERGONHA, 1 homem que diz na sessão de esclarecimento que está a ser transmitida pelo nosso canal que até ao fim do dia até podem ter rescindido todos.. este homem sabe o que diz? NÃO PODEMOS PERMITIR QUE ESTE ANIMAL CONTINUE NO NOSSO SPORTING!! AMANHÃ ÁS 15:00 NO PAVILHÃO PARA APOIAR O NOSSO CLUBE E DE LÁ NÃO SAÍMOS ATÉ ESTE ANIMAL NÃO SAIR!! NÃO SÓ SÓCIOS MAS TAMBÉM ADEPTOS AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA DESTE ANIMAL NO NOSSO CLUBE!! ESPALHEM POR TODOS OS FÓRUNS E REDES SOCIAIS!!

     
  • At 1/6/18 23:54, Blogger RFM said…

    José Carlos Santos

    Agora de anonimo viraste a Carlinhos?!

    Marras?! eu dou-te palha e agua e continuas aos coices.
    Toma cuidado com a cornamenta

     
  • At 2/6/18 02:24, Blogger Unknown said…

    Porquê os senhores muito educados que são contra o presidente eleito pelos sócios, acusam os outros de serem insultuosos e as expressões que usam é: brunistas, rei Sol, seita, louco, deficiente mental, idiotas, Sporting clube Bruno Carvalho e por aí fora..
    Continuo a perguntar qual é o jogador que terá coragem de dizer em compromisso de honra que fica no scp se o Bruno Carvalho sair, isso não o fazem, dizer que querem sair com o Bruno Carvalho a presidente é diferente do que dizer que ficam sem ele.
    Rui Patrício rescindiu? Epa agora não somos campeões, com ele temos ganho títulos atrás de títulos.
    Podence rescindiu? Quem? Ah já sei o jogador da gestifute que foi noticiado que iria sair para o Sevilha, quantos milhões disseram que era para o scp? 100?10? Ou seria 1?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home