"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 01, 2018

E agora?

Será que Patrício teria pedido a rescisão se a sua saída para o Wolverhampton não tivesse sido abortada por Bruno Carvalho?

E será que, se Patrício, capitão e símbolo do plantel, não tivesse dado este passo, Podence - e quem mais se seguir - teriam tido coragem para também rescindir? 

Claro que há aqui mãozinha da Holdimo e da Gestifute, não sejamos ingénuos, para forçarem a queda do que resta deste conselho directivo.

Começa é a não haver argumentos para que Carvalho permaneça em funções. Sempre aqui referi que objetivamente, e mesmo nunca tendo votado nele nem sido apreciador do seu estilo, não via motivos concretos para ele sair. A menos que se se provasse o seu envolvimento nas agressões, o envolvimento do clube em actos de corrupção ou houvesse debandada de jogadores.

Independentemente de tudo isso, e não tendo formação em Medicina o que sei é que quando há uma hemorragia, esta tem que ser rapidamente estancada... antes que gangrene!

Quo vadis, Sporting?


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 1/6/18 19:19, Anonymous Anónimo said…

    Perguntas retóricas.
    Isto estava planeado, a direcção sabia, e nos próximos dias rescindirão cerca de 20 jogadores.
    Vir agora com mendes e volverhamptosn é desviar do essencial: a desgraça que é a gestão de bdc.

     
  • At 1/6/18 19:24, Blogger Jasil said…

    Se o BdC for verdadeiro sportinguista demite-se já na perspetiva dos jogadores que rescindiram ou vierem a rescindir têm um período de dilação de 7 dias. Se neste espaço de tempo o BdC for uma pessoa racional, o que duvido, ou algum dos acólitos que o acompanham se demitir ainda há a possibilidade dos jogadores recuarem. Basta para tal que a argumentação deles (saída de BdC) se demitir. Tem que sair a bem ou a mal. Apela-se aos restantes elementos do CD que se demitam, sob pena de arrastarem o clube na sua queda e serem responsabilizados por isso. Haja bom senso.

     
  • At 1/6/18 19:26, Blogger Jasil said…

    Ao que consta o B Fernandes está a ultimar documentação. Grave...Grave...

     
  • At 1/6/18 19:28, Blogger Jasil said…

    Gelson tb ...

     
  • At 1/6/18 19:44, Anonymous Anónimo said…

    "A carta do Rui Patrício não interessa para nada."

    "O plantel pode ir todo."

    " O Sporting é a minha paixão mas também a minha vida profissional e isso preocupa-me."

    Uma coisa é certa: o homem não pára de surpreender. Quando pensarem que já ouviram tudo, esperem pela próxima sessão de propaganda do Bruno Vale e Azevedo.

     
  • At 1/6/18 19:47, Blogger João Pedro said…

    Fiquemos com o Sporting clube do carvalho e sem jogadores. Já vão 3.. só gente que esteve lá 20 anos. Agora vem os estrangeiros que se estão a cagar para o clube.. um homem a sério sabe quando sair..mesmo quando acha que tem razao.

     
  • At 1/6/18 20:08, Blogger Unknown said…

    Será que alguém sabe se os vigilantes que estavam de serviço na academia já pediram a rescisão de contrato com a entidade empregadora deles? Não me parece, é que isto de não ter condições psicológicas não dá para quem ganha uns 600 euros/mês, se for uns 600 euritos/dia aí já coitadinhos não tem condições psicologicas.

     
  • At 1/6/18 20:26, Anonymous Anónimo said…

    Continuem a apoiar o BC...

     
  • At 1/6/18 20:29, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Agora pergunto eu, tantas vezes aqui apelidado de croquete por nunca ter votado em BC: e quem votou nele, não tem responsabilidades ou culpas no cartório????

     
  • At 1/6/18 21:55, Blogger Unknown said…

    Eu gostava era de ver algum jogador a dizer publicamente: 'Eu, em compromisso de honra, assumo que se o Sr. Doutor Bruno de Carvalho, se demitir do cargo de Presidente, eleito pelos sócios, eu quero e vou ficar no clube até aparecer uma proposta que seja manifestamente do interesse da instituição'...agora acrescento eu não seja daquelas propostas de tuta e meia para o clube e muito boas para os empresários e jogadores...Uma coisa é dizerem que não aguentam mais estar no clube com o Bruno de Carvalho outra coisa é dizerem com todas as letras que FICAM SEM o Bruno de Carvalho...Mas claro para isso vou esperar bem sentadinho. Abram a pestana Sportinguistas esta gente está a rescindir é com o SCP não é com o Bruno de Carvalho!

     
  • At 1/6/18 22:22, Anonymous Anónimo said…

    1 homem que diz na sessão de esclarecimento que está a ser transmitida pelo nosso canal que até ao fim do dia até podem ter rescindido todos.. este homem sabe o que diz? NÃO PODEMOS PERMITIR QUE ESTE ANIMAL CONTINUE NO NOSSO SPORTING!! AMANHÃ ÁS 15:00 NO PAVILHÃO PARA APOIAR O NOSSO CLUBE E DE LÁ NÃO SAÍMOS ATÉ ESTE ANIMAL NÃO SAIR!! NÃO SÓ SÓCIOS MAS TAMBÉM ADEPTOS AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA DESTE ANIMAL NO NOSSO CLUBE!! ESPALHEM POR TODOS OS FÓRUNS E REDES SOCIAIS!!

     
  • At 1/6/18 22:36, Anonymous Anónimo said…

    Sessões DE ESCLARECIMENTO com sócios escolhidos a dedo QUE VERGONHA, 1 homem que diz na sessão de esclarecimento que está a ser transmitida pelo nosso canal que até ao fim do dia até podem ter rescindido todos.. este homem sabe o que diz? NÃO PODEMOS PERMITIR QUE ESTE ANIMAL CONTINUE NO NOSSO SPORTING!! AMANHÃ ÁS 15:00 NO PAVILHÃO PARA APOIAR O NOSSO CLUBE E DE LÁ NÃO SAÍMOS ATÉ ESTE ANIMAL NÃO SAIR!! NÃO SÓ SÓCIOS MAS TAMBÉM ADEPTOS AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA DESTE ANIMAL NO NOSSO CLUBE!! ESPALHEM POR TODOS OS FÓRUNS E REDES SOCIAIS!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home