"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 11, 2018

A esperança é verde!

Amanhã começamos na simpática vila de Moreira de Cónegos a nossa participação na edição 2018/2019 da liga portuguesa.

Vivendo em plena campanha eleitoral, e sob liderança de uma comissão de gestão, vimos de um período negro, o qual muito provavelmente jamais tinha sido vivido por outro clube nacional. Pelo menos com estes contornos.

Mas a esperança é verde e sportinguista que se preze jamais vira costas ao seu emblema, muito menos em fase de reconstrução, pelo que tem que ser com muita crença e paixão clubística que devemos encarar este novo capítulo de mais uma participação no campeonato português.

A nação leonina está dividida, como nunca, sabemos que há muitos sportinguistas - da treta, acrescento eu! - que esperam deslizes, para que então, numa lógica de terra queimada, possam defender o regresso de certos personagens à liderança do clube.

No que a mim diz respeito, adepto e sócio, vou continuar a acreditar porque acima de tudo amo o meu clube, não seguindo A ou B. Reitero que ao contrário de muitos não sou adepto de personalidades, sou apenas adepto do Sporting. E por isso continuo a pagar religiosamente as quotas cá de casa, renovei as gameboxes e estive em Alvalade a apoiar a equipa contra Marselha e Empoli.

É que eu jamais virarei as costas ao meu clube e estarei sempre e incondicionalmente com o Sporting e com quem o representa!

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 11/8/18 19:20, Anonymous Anónimo said…

    O problema de certas imitações de Sportinguistas, é que estavam confusos: eram adeptos do bruneco e da sua arruaça, e pensavam que isso era o SCP.

    Esperam que tais «trolls» tenham dado conta do seu estado de confusão e se afastem do SCP.

     
  • At 11/8/18 19:25, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 11/8/18 19:40, Anonymous Anónimo said…

    Eu vou continuar a ver e ouvir CMTV

    Podem jogar porta fechada..os actvos (jogadores)nem precisam de mim nem dos meus euros em cotas e bilhetes

    Já contam com 71 % ..= mas de Vigaristas como antes

     
  • At 11/8/18 20:12, Anonymous Leão atento said…

    Nuno Almeida
    Tem todo o meu apoio, para mim também o que conta é o SCP não sou adepto desta ou daquela personagem. Também lhe faço um apelo não se incomode com certa gente que todos nós verdadeiros sportinguistas já conhecemos muito, quem deseja as derrotas do nosso clube e que diz sportinguista ´so merece o nosso despreso.VIVA O SCP

     
  • At 11/8/18 21:02, Anonymous Anónimo said…

    19:40,

    tens razão, não precisamos de ti para nada. és um idiota, não dizes nada que se aproveite. desaparece daqui e vai lá para o sporting clube do azevedo, o clube onde se reúne toda a porcaria brunista

     
  • At 11/8/18 22:57, Anonymous Anónimo said…

    Já sou sócio há dezenas de anos, NUNCA fui adepto de nenhum presidente, dirigente, treinador ou até jogador. O que me motivou e motiva(!) é apenas e só o Sporting Clube de portugal! E chega bem. NUNCA compreendi nem compreendo aqueles adeptos(?) que deixam de ser sócios ou deixam de ir a Alvalade por não gostarem do presidente ou do treinador ou do jogador A, B ou C. Estes não são Sportinguistas! Estes não fazem falta ao Sporting.
    SL JRocha

     
  • At 12/8/18 01:47, Anonymous Anónimo said…

    Rocha.

    Ta bem abelha, também gostas de ser gozado?

    Se gostas então vai batendo palmas que os robertos estão quase a começar o espectáculo.

    Mais arroz pra mesa do canto.

     
  • At 12/8/18 09:06, Anonymous Anónimo said…

    Sinceramente pagar 2 milhões por um jogador de empréstimo de um ano e ficar dois meses a recuperar em Turim é um negocio fantástico!!!

     
  • At 12/8/18 14:58, Anonymous Aracaçu said…

    Desculpe Caro Nuno Almeida, compreendo o que escreve mas,

    Se a confiança no Jesus e Bruno no ano passado já não era a maior, então este ano, Com o José Peseiro e alguns jogadores que não me parecem de todo ter nível para o nosso Sporting, como Jefferson, Misic, Petrovic, Bruno César, André Pinto, entre outros... a expectativa é abaixo de zero. Mas pronto, eu pelo menos queria ser campeão antes de 2020, mas bem-se vê que será tremendamente complicado e há sportinguistas que assobiam para o lado e relevam esse facto... repare podemos ultrapassar o Porto em recorde negativo sem ganhar o campeonato, e chegar aos 20 anos, se alguém acha isto aceitável e normal, não pode ir dirigir o Sporting. Quem for eleito é para ser campeão no máximo até 2020! (2º Ano de Mandato) senão não está lá a fazer nada eu estou farto de esperar!! Os outros 2 clubes (Porto e Benfica) não nos são superiores em NADA em termos de massa crítica, dinamismo e mobilização de adeptos. Antes pelo contrário!

     
  • At 12/8/18 15:33, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Eu sei, meu caro. Mas dadas as circunstâncias diria que até não estamos com um plantel assim tão mau. É pena que Sturaro não possa jogar já e claramente necessitamos de alternativas a Dost.

     
  • At 12/8/18 16:09, Anonymous Leão atento said…

    Depois da ~lapidação que BC fez ao plantel do SCP.que podemos esperar, milagres...não percebo como os que apoiam este tipo ainda têm a lata de criticar quem tenta colar os cacos que esse tal senhor deixou chegar o pantel do SCP,Não devem estar esquecidos mas dá jeito ignorar o que se passou. Esta gente são os campeões do branqueamento, então quantos anos foi o BC presidente do SCP e quantos campeonatos ganhou 0.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home