"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, setembro 09, 2018

43.º presidente do Sporting



Não ganhou o “meu” candidato, logo não ganhou aquele que para mim seria o melhor projecto para o Sporting.

Independentemente de tudo isso, uma palavra de elogio a todos os candidatos, os quais tiveram a louvável atitude de saír da sua zona de conforto e irem à luta pelas suas propostas.

Uma palavra de simpatia e conforto em particular ao João Benedito. Como lhe havia dito, se ganhasse, fantástico, se não ganhasse, estariam no entanto lançadas bases para o seu sucesso a médio e longo prazo. Fez uma belíssima campanha. Ganhou em votantes, não ganhou em votos. Tenho pena.

Por último, não posso naturalmente deixar de felicitar Frederico Varandas, já que foi ele o vencedor que resultou de uma longa jornada de fervor clubístico.

Espero que tenha competência e capacidade de liderança para saber unir a família leonina e mobilizar a nação sportinguista num inevitável virar de página rumo a um futuro bem melhor. Tem agora que mostrar de que fibra é, de facto, feito.

Inequívoca e claramente, a partir deste momento, Varandas é o meu presidente.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


15 comentários:

  • At 9/9/18 02:43, Anonymous Anónimo said…

    Fica para a próxima.
    O futuro do Sporting passa pelo Benedito.
    Bem gostaria de dizer que este é o meu presidente... mas não é.
    Ficarei calado e deixarei o presidente trabalhar.
    Agora, pedirem-me para dizer que esta equipa é "minha"... pelo amor da santa, era o que mais faltava estar do mesmo lado da barricada com sampaios, barrosos, rogériosalves e etc.

     
  • At 9/9/18 08:05, Blogger Jasil said…

    Foi o meu candidato. É o meu presidente. Espero que seja o NOSSO PRESIDENTE.
    O Benedito lançou as sementes para o futuro. Pode vir a ser uma reserva moral a ter em conta.
    Agora precisa-se de muita UNIÃO, em prol dos superiores interesses do n/ SCP. Se não houver UNIÃO jamais pode haver estabilidade, paz e sucesso.
    Uma palavra de grande apreço a S Cintra. Obrigado.

    Viva o SCP

     
  • At 9/9/18 08:55, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns ao Benedito

     
  • At 9/9/18 09:22, Blogger Jasil said…

    Anónimo das 02:43
    JÁ ? Eis um apelo dissimulado ao divisionismo. Eis o que o destítuído colocou em prática. Veja-se os resultados. Os mencionados serão tanto ou mais sportinguistas que o associado (presumo). Eu não concordo minimamente com o transcrito pelo anónimo. Só por isso deixa de ser menos sportinguista? Menos capaz? Claro que não, sejamos por isso mais condescendentes. BASTA de desunião. Vejam o exemplo do carnide. Nenhum associado pede a cabeça do orelhas. O culpado é o Gonçalves. Os nosso inimigos são externos. Não minemos o nosso interior. Já chega... Haja respeito pelos outros, haja a pluralidade de pensamento, de ideias, mas um fim comum, o nosso SCP

     
  • At 9/9/18 09:52, Anonymous Antonio Simões said…

    É preciso saber ganhar e saber perder, parece-me que o FCV sobe ganhar e o grande Benedito sobe perder, parabéns aos dois e viva o SCP.

     
  • At 9/9/18 10:31, Anonymous Anónimo said…

    Também não era o candidato que gostava que tivesse ganho, o Varandas, mas a partir de agora será o presidente do Sporting e tal como todos os que exercem a função têm o meu apoio.

    Rugido

     
  • At 9/9/18 10:38, Anonymous Anónimo said…

    Ganhou em votantes, não ganhou em votos. Tenho pena.

    É este o conceito de democracia no SPORTING

     
  • At 9/9/18 10:51, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Eu tenho direito a 8 votos e até entendo que a antiguidade deva ser premiada, mas concordo que talvez haja demasiada discrepância. Poderia haver intervalos menores a nível de votos.

     
  • At 9/9/18 11:05, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 9/9/18 11:09, Blogger fanático said…

    O Godinho Lopes faz parte da lista do Varandas?

     
  • At 9/9/18 11:18, Anonymous Anónimo said…

    Esperemos que seja uma presidência em prol do Sporting

     
  • At 9/9/18 12:49, Anonymous Anónimo said…

    At 9/9/18 10:51, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Como conceitos ou deveres assim..NUNCA vamos ter PAZ nem podes ou podem ter direito a pedir ou até exigir seja o que for.

    Democracia é boa para alguns e quando lhes convém..

    Sou sócio com cotas em dia , mas não voto nem alimento ...
    ALGUNS para TODOS

     
  • At 9/9/18 12:59, Anonymous Anónimo said…

    O “cunhas” do Graciano hoje está todo delirante
    Vai ter tachinho como queria
    Quando não se sabe fazer nada encosta-se

     
  • At 9/9/18 13:48, Anonymous Antonio Simões said…

    Faço aqui um apelo aos brunistas pois creio que ainda há algumas dezenas pelos votos em branco (cerca de trezentos)já podemos ter uma ideia da base atual de apoio do antigo presidente (esta de ir ao hospital que me perdoem mas
    fazlembrar as dores nas costa. Aqui deixo uma promessa jamais escreverei qualquer coisa em relação ao antigo presidente para mim acabou ponto final.

     
  • At 9/9/18 14:03, Anonymous Anónimo said…

    a grande vitória foi do SCP.
    Muitos parabéns ao Varandas que passou a ser o meu Presidente ( e obviamente que passo a desconsiderar alguns "aspectos" da sua candidatura que não me agradaram - a vida não é perfeita e a democracia muito menos, mas é assim mesmo. União pelo SCP,obviamente com direito à crítica honesta e sem cheques em branco, num balanço equilibrado de valores visando o bem do clube)
    Desejo e espero que com ele o SCP continue a ganhar.
    tolerância zero é para o destituído e a sua guarda pretoriana - ontem tiveram mais uma prova de que devem bazar para o espaço exterior.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home