"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, setembro 08, 2018

Comentário estúpido do dia

Como se deve compreender, face a tamanha estupidez diariamente debitada neste espaço de comentários, há alguns deliberadamente vetados por mim, primeiro, porque não acrescentam nada à discussão de ideias que se pretende minimamente frutuosa, e segundo, porque evidenciam um penoso défice de neurónios.

Mas hoje, em pleno dia de eleições, houve uma verdadeira pérola aqui deixada, a qual não posso deixar de reproduzir:

Blog de brunecos

Perante tamanho sintoma de ‘inteligência’ permito-me então deixar o seguinte conselho: caros manos Varandas e respectivos seguidores, vão lá espairecer até à divulgação dos resultados oficiais. Deixem lá o teclado, caso contrário ainda atrofiam mais essas vossas cabecinhas. Aliviem por favor esse vosso stress. Pelo bem da vossa sanidade mental.

Por último: decidam-se lá de uma vez por todas - afinal é bruneco ou croquete? Malta indecisa, caramba.

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 8/9/18 17:03, Anonymous Anónimo said…

    LOL

     
  • At 8/9/18 17:31, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 8/9/18 18:46, Anonymous Anónimo said…

    Falam tanto em Democracia...mas um Sócio com mais anos tem direito a 20 ou 30 votos e outro só porque nasceu muitos anos depois...só tem 2 a 10 votos. O Clube é dos Sócios...dizem "eles" então deviam ser tratados todos por igual. Isto para mim é Anti- Democrático. A votação não é do Sócio, mas sim da quantidade de votos.!? Para mim muito "confuso". Não devia existir...é a minha opinião.

    Agora se quiseres apagar esta opinião podes apagar mas nunca apagas a minha razão e forma de estar na vida . Fui Homem de 25 Abril (MFA) nem tu nem nenhum tem moral para falar em democracia mais do que eu.
    O sistema eleitoral=Votos é uma canalhice vergonhosa
    Fiquem bem SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home