"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, outubro 04, 2018

Ridículo!



O Conselho de Disciplina da Federação puniu o Sporting com o pagamento de uma multa no valor de 479 euros por causa do comportamento do 'Jubas' no último jogo em Alvalade.


Segundo os iluminados que elaboraram o relatório "no final do jogo a mascote do Sporting, aquando o direto do superflash, entrou no relvado, colocou-se primeiro atrás do backdrop, depois na frente e abraçou o jogador do Sporting na entrevista, perturbando a normal realização da superflash". 


Uma atitude grave, ofensiva, lesiva do futebol e que, na minha modesta opinião, até merecia uma pena de prisão para o Jubas! Cinco anos de pena. No mínimo!


É que bom, bom, é ter grupos de adeptos organizados...


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 4/10/18 12:44, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting "morreu" em 23/06/2018...e MUITOS ainda não se deram conta.

     
  • At 4/10/18 12:49, Anonymous Anónimo said…

    Bla bla bla bla
    O Sporting morreu bla bla bla
    Ai brunecos brunecos

     
  • At 4/10/18 14:26, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 4/10/18 15:11, Anonymous Anónimo said…

    Os jornais desportivos dizem que o fivelas recusou 20M€ pelo mercenário patrício. Ora recuemos quando BC recusou na altura 18 M€ pelo mercenário . Cruxificaram-no !!!! E agora??? No pasa nada . Bardamerda para vocês todos . Cada vez que se vão sabendo de alarvidades atrás de alarvidades de quem permitiu isto o nojo que sinto de todos/as os/as que trairam o sporting porque sim e agora permanecem caladinhos/as é tremendo .

     
  • At 4/10/18 16:01, Anonymous Antonio Simões said…

    Nós sportinguistas temos de acabar de vez com estes parasitas dos brunistas só servem para destabilizar mas afinal o que é que eles querem fazem comparações estupidas bem dignas daquele que apoiam comparar este SCP com o SCP do lunático é pura especulação.Ainda não viram que as providencias cautelares estão todas a cair por terra, mas alguém acredita nesta gente-Vocês deviam juntarem-se e criarem um novo clube que até poderia ser o Sporting Clube Arruaceiros, lá ficariam todos bem, Estejam pois calados por favor E DEIXEM TRABALHAR.

     
  • At 4/10/18 16:54, Anonymous Anónimo said…

    A BRUNECADA já se deve ter inscrito toda no desemprego, pois a mama do Sporting acabou e o seu chefe BRUNALGAS lunático, também deve ter feito o mesmo e voltar a receber os 700 euros mensais, como recebia há 5 anos, porque o que ainda recebeu no final de Junho de indemnização que lhe deu a CG, já o deve ter queimado todo com as providências cautelares.


    Agora, que regressou à sua condição de teso, vai-se acalmar e esperar tranquilo que saia o resultado da Auditoria forense, para em seguida ser julgado e hospedado na Carregueira.

     
  • At 4/10/18 17:31, Anonymous Anónimo said…

    Dr. Fivelas fez vários diagnosticos mas nada operou! Resultados da equipa fazem sobreviver ...

     
  • At 5/10/18 17:43, Anonymous Anónimo said…

    Quando o Jubas tem uma multa mais pesada que um treinador quando é expulso, mostra o quão ridículo é este futebolzinho de trazer por casa…

    Rugido

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home