"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, outubro 10, 2018

Y porque no te callas?


Alguém que faça o caridoso favor de lembrar a este personagem que as eleições no Sporting ocorreram há apenas um mês.

É bom que o senhor em causa se recorde que nem sequer foi o segundo candidato mais votado.

Portanto, deixe-se de tretas, faça-nos o favor de se remeter ao silêncio conjuntamente com o seu amigo Bruno, e deixe trabalhar quem foi eleito. Com tempo e serenidade!

Com sportinguistas destes não há, de facto, necessidade de termos os clubes rivais a tentarem rasteirar-nos.

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 10/10/18 21:40, Blogger JHC said…

    Não bastou ser humilhado a um mês... E eu que o achava uma pessoa inteligente.

     
  • At 10/10/18 22:29, Anonymous Anónimo said…

    Entretanto o Juiz do Tribunal do Barreiro decretou a prisão preventiva do Oficial de Ligação aos Adeptos relacionado com o ataque à Academia de Alcochete! Mais um sério revés na estratégia de defesa do Clube face às rescisões dos jogadores! O Sporting está cada vez mais fragilizado numa futura negociação com os clubes para onde os jogadores foram jogar! Bonito serviço!

     
  • At 10/10/18 23:09, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 11/10/18 00:19, Anonymous Anónimo said…



    At 10/10/18 22:29, Anonymous Anónimo said…

    E que dizes a isto ????..Sportinguistas são uns cobardes e deixam-se comer de cebolada

    https://www.youtube.com/watch?v=0UlVgoca6n8&feature=youtu.be

     
  • At 11/10/18 00:21, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting Clube de Portugal ...ACABOU

    Isto são apenas sinais da guerra..cá se fazem ..cá se pagam

    Aguardo declaração do MP sobre Alcochete.

     
  • At 11/10/18 08:53, Anonymous Anónimo said…

    Simplesmente nojento.Como pode um Bardino destes que ja tanto comeu a conta do Sporting,wir achincalhar este clube desta maneira para gaudio dos adeptos adversarios.Realmente isto so mesmo no meu clube.Vai morrer Longe nojento....

     
  • At 11/10/18 10:22, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting "morreu" em 23/06/2018...e MUITOS ainda não se deram conta.

     
  • At 11/10/18 11:37, Anonymous Anónimo said…

    Ora bem, as verdades estão a aparecer e o Fivelas que se juntou a uma maralha do pior que há no futebol português estão a aparecer os resultados de toda esta tramoia em que ele pactuou num golpe bem orquestrado por ele e a famosa seita do trio de ataque em que o Turra do bombeiro + o bebedola do torres e o javardo do gajo da tremocilha e da mijona.

    Mas agora aos poucos a coisa está a desvendar-se onde o golpe de Alcochete já foi o princípio do fim para esta escumalha sem limites.

    Isto que O Rissiardi disse não é mentira nenhuma porque as coisas estão bem à vista para que se possa tirar já certas conclusões de tal bandalheira iniciada por estes capangas do assalto.

    Ta visto que o Sporting agora caminha para um abismo sem fim se não se correr com esta escumalha toda que o assaltou e por lá está a degradar o clube cada dia que passa.

    São os resultados desportivos e as despedidas de pessoas que muito fizeram pelo clube para meterem lá gente da laia deles para o tacho porque são uns incompetentes que só lá estão no sentido de açambarcar dividendos para os seus bolsos.

    Uma autêntica vergonha que se está a começar a assistir a cada dia que passa.

    Ricciardi pode não ser bom para o Sporting, mas este totó do Fivelas golpista é um sem estofo, sem ideias, sem pulso algum para comandar um clube da dimensão do Sporting.

    O tempo tudo dirá mais à frente para que depois se venha a ver e saber que de facto é esta espécie de presidente que fez parte da escumalha do assalto ao Sporting.

    RICCIARDI DISSE A VERDADE, E OUTROS MAIS ASSIM O AFIRMAM - ABRAM OS OLHOS E VEJAM QUE O SPORTING CAMINHA PARA A PRÉ FALÊNCIA.

     
  • At 11/10/18 12:02, Anonymous Anónimo said…

    E desde quando é que o Riccardi é sportinguista? Alias, desde quando é que esta criatura é alguma coisa digna na vida? Não passa de um abutre que ronda a sociedade em busca de alimento fácil...Nunca contribuiu em nada para a sociedade exceto no domínio do saque...

    O momento escolhido foi cirúrgico: obrigações por emitir e negociações delicadas nos casos das rescisões. O momento ideal para atacar e fragilizar...

    O objetivo final não é difícil de adivinhar. Sobrinho continua na sombra negra da sua capa protetora!

    José Gomes (JG)

     
  • At 12/10/18 01:33, Anonymous Anónimo said…

    Parece impossível como há gente que acusa o Dr.Varandas pela situaçãoem que se entra o SCP , só por maldade ou estupidez. Um homen que está há 30 dias na direção é culpado do que foi feito nestes
    últimos meses? e não me venham falar em Richiardis, que quando se candidatou disse á boca cheia que se perdesse não deixaria de apoiar quem ganhasse, gente desta não faz falta ao SCP, vale mais pobre de que rico mafioso

     
  • At 12/10/18 14:30, Anonymous Aracaçu said…

    Não se cala nem nunca se calará. Porque goste-se ou não este homem tem uma enorme influência no Clube, seja quem for o presidente. Quem é que acha por exemplo, que teve influência no despedimento de Domingos (quando no dia anterior GL tinha dito que seria ridículo despedir o treinador) e entrada de Sá Pinto, e posteriormente a saída de Sá Pinto, antes de uma ida de Dragão, e o fantoche GL disse que tinha ido embora porque o Sporting não podia perder mais pontos (como se o Sporting estivesse habituado a ganhar no Dragão ?!)

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home