"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 13, 2018

O clube dos (cama)leões


Neste país onde coluna vertebral começa a ser algo raro foi curioso ver como tanta gente conseguiu em tão pouco tempo fazer uns belos flip flops. 

Após vários anos de ferrenho apoio a Bruno Carvalho, bastou verem o vento a mudar para logo se reposicionarem e rapidamente mudarem de barricada...

Honra seja feita a homens como Sérgio Abrantes Mendes, José Pedro Rodrigues ou Pedro Madeira Rodrigues. Mesmo contra corrente e enfrentando fortes críticas e insultos da carneirada, jamais se refugiaram em cómodos silêncios.

Quantos aos demais, uma cambada de (cama)leões. Pouco ou nenhum respeito me merecem. É que ainda vou tendo este péssimo defeito de ter memória!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


20 comentários:

  • At 13/11/18 13:37, Anonymous Anónimo said…

    Toda esta gente deve um enorme pedido de desculpas aos sócios e adeptos do Sporting pois foram elas que criaram e alimentaram a criatura! Por outras palavras foram elas os Pais da criatura! Agora pergunto quem vai pagar os prejuízos que a criatura causou ao Sporting?

     
  • At 13/11/18 14:16, Anonymous Anónimo said…

    A casa está a arder?chamai o bombeiro "MARTA", porque ele resolve!!!!

     
  • At 13/11/18 14:55, Blogger Helder v said…

    O destituido pos gasolina a mais na fogueira nem o Marta nem o pai da Ornelas nem tao pouco o primo da Ornelas ,,,,uma fogueira CHATA de apagar , ate a chama de alguns apoiantes esta a ficar em cinzas,,restam alguns mais cabecudos.

     
  • At 13/11/18 14:59, Anonymous António Simões said…

    Muito bem sr.Nuno Almeida, mais uma acha para a devisão do SCP, afinal quem se julga o Sr. para criticar estas pessoas, também como BC se acha iluminado nunca mais voltarei a este site dá-me vómitos ver sportinguistas destes, união? o que todos querem é desunião, parabéns assim vão conseguir, deixe de chamar camaleões+ás pessoas eu também fui enganado e não me considero um camaleão-

     
  • At 13/11/18 15:01, Anonymous Anónimo said…

    Se calhar falta lá também a sua fotografia.

     
  • At 13/11/18 15:15, Anonymous Anónimo said…

    A minha fotografia?
    Decidam-se lá: sou brunista ou sou sportingado?
    Vocês andam confusos...
    Durante a presidência de BC, em quem nunca votei, era croquete.
    Agora sou ex apoiante do destituído?
    Ah ah ah ah ah

    Nuno M Almeida

     
  • At 13/11/18 16:36, Anonymous Anónimo said…

    Isso é verdade você pelos vistos não apoia ninguém, afinal como ficamos, só o guarda redes de futsal servia?, deixe-se de tretas.

     
  • At 13/11/18 16:46, Anonymous Anónimo said…

    Apoio o Sporting! Vocês é que gostam de facções. Têm sempre muita necessidade de andar em grupo, em guerrinhas de capelinhas. Não percebem que é isso que dá cabo do clube. Tenho pena. O Sporting merecia melhores adeptos.

    Nuno M Almeida

     
  • At 13/11/18 16:50, Anonymous Anónimo said…

    Só estes? e os 90% que legitimaram o dr.bruno numa AG?Claro,as pessoas sentem-se enganadas,reconhecem os seus erros,optimo,mas continuam a ser responsáveis,nem que seja pelo voto.P.S-quanto aos que se desculpam com o vizinho do lado(os jornais nunca falam do slb,etc...) ,não me parece que aquilo esteja famoso,bem pelo contario,aquilo também está muito mau,mesmo muito mau.

     
  • At 13/11/18 17:27, Anonymous Anónimo said…

    Espetáculo mediático vergonhoso ao nível de um país vergonhoso que não hesita em prender o peixe miúdo e assobia para o lado com o polvo que com os seus tentáculos manobreia tudo a seu belo prazer . Um NOJO , repito , um NOJO , todos , seja masculino ou feminino , que aplaudem este vergonhoso espetáculo mediatico e não têm carácter , personalidade e vergonha de olharem para a sua própria casa . Adeptos do porto , um NOJO !!! Adeptos do benfica , duplamente NOJENTOS !!! Adeptos do sporting , triplamente NOJENTOS !!!! Já o disse que os do sporting conseguem ser piores que os outros e assim está o sporting como está . Com adeptos destes dentro da própria casa quem precisa dos adeptos rivais para nos insultar ou gozar ? Nunca mas nunca mais o sporting se reerguerá . Uma tristeza

     
  • At 13/11/18 17:30, Anonymous Anónimo said…

    SPORTING está minado de Camaleões e aqui neste Blog nem se fala.

     
  • At 13/11/18 17:36, Anonymous Anónimo said…

    Claro, o mal do Sporting é este blogue. Aliás está tudo bem. Só mesmo este blogue é que contribui para o mal do clube...
    Continuem a assobiar para o lado.

     
  • At 13/11/18 18:01, Blogger Jasil said…

    N.M Almeida :
    Para que conste, assumo que sou camaleão. Sou camaleão porque votei sempre no BdC. Sou camaleão porque acreditei nas suas ideias, projetos e promessas. Sou camaleão porque revi-me na política do então presidente durante 2/3 do seus mandatos. Sou camaleão porque sobe mudar, e mudar é uma virtude, quando da política errática do sr. BdC. Isto é criticável? Não assumo que fui induzido em erro, tal como milhares de sportinguistas. Pelos disparates cometidos reconheci, atempadamente, o erro fui um dos mais acérrimos críticos da pessoa de BdC. Perante isto, podem considerar que fui ingénuo (?) naif (?) sim, levado pelos ideais de projetos que nos arrebataram a todos sportinguista e tenho pena que o homem tenha degenerado completamente.
    Só lamento que agora BdC sofra e faça sofrer a família, as filhas, os pais, e toda a família sportinguista de bem, quando tinha tudo para singrar.
    Por último não pactuo com rótulos a pessoas válidas que podem ter tido em tempos um contributo válido para o clube. Assim, estamos a aprofundar o divisionismo, a cultivar o fraccionismo, quando se exige UNIÃO. Estamos no reverso da medalha quando BdC intitulava os que não eram da sua linha política de sportingados. Estes rótulos enveredam pelo mesmo caminho...infelizmente.

     
  • At 13/11/18 18:44, Anonymous Anónimo said…

    A figura daqueles jornalistas junto da família dos pais ,da irmã e do advogado de Bruno de Carvalho é bem elucidativa da falta de ética, da falta de formação moral e humana e de profissionalismo de uma parte daquela gente que supostamente se dizem jornalistas.
    Vergonhoso para não dizer nojento aquele comportamento.

    Enquanto isto os Juristas Sportinguistas enterram SPORTING e os mesmo Lampiões e Dragões protegem SLB-FCP e todos seus vigaristas

     
  • At 13/11/18 18:49, Anonymous Anónimo said…

    Uma tremenda caldeirada mas , eis que quarta-feira começa a instrução do processo e-toupeira que envolve o maior escândalo de corrupção do futebol português e será que alguém vai dar por isso ?? Timings perfeitos . A distração das massas acéfalas é primordial ...

     
  • At 14/11/18 00:13, Anonymous Anónimo said…

    Vejo que a pouco e pouco o Nuno M. Almeida está vindo a redimir-se de tanta calinada que tem exibido neste blog sobre este caso e não só.

    Quer ele queira quer não, nunca poderá desmentir a sua tendência difamatória sobre estes casos onde foi sempre uma seta apontada com veneno na ponta para BDC e sua direcção porque, factos são factos e isso está aqui registado neste blog em posts anteriores, basta relê-los para que se veja a realidade de tal coisa.

    Mas voltando ao início daquilo que comecei aqui a citar que o Nuno está a redimir-se de tanta calinada que aqui já citou sobre este caso e não só é o facto de agora ver este post com estas figuras e o conteúdo dele onde o Nuno cita:
    _____________________________________________________________________

    Neste país onde coluna vertebral começa a ser algo raro foi curioso ver como tanta gente conseguiu em tão pouco tempo fazer uns belos flip flops.

    Após vários anos de ferrenho apoio a Bruno Carvalho, bastou verem o vento a mudar para logo se reposicionarem e rapidamente mudarem de barricada...

    Quantos aos demais, uma cambada de (cama)leões. Pouco ou nenhum respeito me merecem. É que ainda vou tendo este péssimo defeito de ter memória!
    ___________________________________________________________________

    O Nuno nos princípios deste caso foi sempre muito defensor destas figuras aqui representadas assim como quem quer a coisa de lhes dar razão no que eles diziam e faziam contra BDC etc., etc. e agora aqui está o Nuno contra esta gente no modo como aqui o faz e por fim, dizer que os demais cambada de camaleões pouco ou nenhum respeito lhe merecem visto ele ter um péssimo defeito de memória.

    Muito bem Nuno, ora aí está a tua esperteza balofa no meio desta coisa toda porque afinal dás tantos tiros nos pés que qualquer dia não podes andar.

    Isto é o reflexo do que é a mentalidade de certa gente que pensa não ter telhados de vidro e tu Nuno, puxa pela culatra atrás e revê tudo aquilo que postastes e que tinhas certas pessoas acima mencionadas como sendo algo de certas, correctas etc., pois isso é o espírito de contradição e de ir atrás do andor de uma procissão sem rumo nem destino.

    Tal como diz o velho ditado:

    Cá se fazem cá se pagam e tu Nuno, está a pagar agora pela tua ida como o vento em que te viras para onde ele sopra.

    Tudo isto revela que se há camaleões dentro do Sporting tal como aqui o reportas és parte integrante no seio deles.

    Temos pena, mas é isso que revelas neste teu post.

     
  • At 14/11/18 00:32, Anonymous Anónimo said…

    Eles já têm um juiz que tem fama de contrariar o Ministério Publico, meio caminho andado para não irem a julgamento, veremos se não é assim-

     
  • At 14/11/18 07:42, Anonymous Anónimo said…

    Meu caro:

    “O Nuno nos princípios deste caso foi sempre muito defensor destas figuras aqui representadas assim como quem quer a coisa de lhes dar razão no que eles diziam e faziam contra BDC etc., etc. e agora aqui está o Nuno contra esta gente no modo como aqui o faz e por fim,”

    Grande tiro ao lado. Vá lá pesquisar as minhas publicações em maio, onde eu já escrevia contra estes camaleões. Já nessa altura me acusavam de ser divisionista ao chamar camaleões a esta gente!

    Nuno M Almeida

     
  • At 14/11/18 07:44, Anonymous Anónimo said…

    E não, não me viro consoante o vento, ao contrário de muitos sportinguistas.
    Sempre critiquei BC, mesmo quando levava com críticas de que era desestabilizador.
    O que não defendia era que ele deixasse de ser presidente sem argumentos sólidos e válidos.

    Nuno M Almeida

     
  • At 14/11/18 21:49, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting precisa de todos! Chega de divisionismos. Vamos apoiar o Clube, que é sempre o principal.Tenho esperança que Bruno de Carvalho, não tenha nada a ver com isto, para o seu bem e da sua família e do nosso Sporting.
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home