"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 08, 2018

É obra!


Podemos ser um clube com adeptos autofágicos, bipolares, masoquistas ou pessimistas, mas também há momentos em que conseguimos ser únicos.

Invadir Londres com 5.300 leões com lugar garantido no Emirates Stadium é obra. Nem os gigantes ingleses quando se deslocam para defrontar o Arsenal conseguem mobilizar tanta massa adepta!

Podemos não ganhar tantos campeonatos como os outros, podemos atravessar frequentes crises directivas, ter facções e facçõezinhas constantemente a lutar pelo poder ou viver demasiadas crises futebolísticas, mas no momento da verdade estamos sempre lá!

E é esse ADN que nos distingue dos demais e faz do Sporting Clube de Portugal uma instituição centenária única e maravilhosa.

Que os nossos jogadores sintam todo este apoio, esta corrente de entusiasmo à sua volta e que tudo isso os catapulte para uma grande exibição que alavanque uma época excelente!

Nuno M Almeida