"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 01, 2018

Em semana de entrevistas...



Após ter sido criticado por andar demasiado remetido ao silêncio, ao contrário do seu antecessor, parece agora que Frederico Varandas aposta tudo em dar entrevistas a torto e a direito.

A última foi a Daniel Oliveira no programa radiofónico online Perguntar Não Ofende.

Claques

"Este é o ano mais crítico da existência das claques. É um ano de tolerância zero por causa do ataque em Alcochete. Eu disse às claques: ‘Ajudem-me a ajudar-vos.’ Fiz parte de uma claque, gosto delas, mas elas têm de existir para ajudar o clube e não para prejudicá-lo. E nisso não vou facilitar."

Leonardo Jardim

"Não misturo relações pessoais com profissionais. Um dia o Sporting vai ter novamente Leonardo Jardim e comigo como presidente. E quando ele regressar não será por dinheiro. Mas não é a fase em que ele está neste momento. Leonardo Jardim não quer voltar a Portugal a curto prazo".

Gelson Martins

"Eu tenho a certeza de que não é um jogador como Gelson Martins, com todo o respeito que ele merece, que vai criar um diferendo entre dois clubes históricos como Sporting e Atlético Madrid. Acho que vamos chegar a um acordo."

Podence e Leão

"Sem dúvida que é para ir a tribunal se não chegarmos a acordo. Recebemos uma proposta do Olympiacos que nem comentei e até perguntei se era a sério. Acho mais difícil haver acordo por Podence e Rafael Leão."

Holdimo

"Se for possível o Sporting ter 90% ou aumentar o máximo possível do capital vamos fazê-lo. É uma forte possibilidade. Tive uma reunião com a Holdimo e disse ao dr. Álvaro Sobrinho para não se preocupar porque a SAD será mais bem gerida, e que ele, enquanto acionista, vai ganhar com isso."

Mercado

"Vamos ter de ir ao mercado em janeiro, mas é um mercado de remendos. Já trabalhei mais para o verão de 2019 do que para o mercado de janeiro. Vamos usar parte do dinheiro da venda do Rui Patrício para fazermos ajustes cirúrgicos, não vai ser chapa ganha, chapa gasta."

Situação financeira

"A situação financeira do Sporting é melhor, garantidamente, que a de um dos rivais. Quem? Do FC Porto. Depois do terramoto e das rescisões, o Sporting voltou a ter capitais próprios positivos e resultados líquidos de 16 milhões de euros."

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


22 comentários:

  • At 1/11/18 19:20, Anonymous Anónimo said…

    Entrevistas e mais entrevistas de um boneco à deriva no seio de uma nação que não merece tanta mentira.

    O escape que este aldrabão quer simular para tapar o sol com a peneira é mais que evidente aos olhos de qualquer Sportinguista que se preze de amar o clube onde se lê nas palavras deste candongueiro tanta mentira que brada aos céus.

    Este assaltante ao poleiro que na sua campanha de candidatura foi um acérrimo defensor de Peseiro dizendo que ele era o treinador dele e que agora faz uma coisa destas diz logo do que é deito este embuste de presidente que não vale um chavo.

    Por aqui se pode tirar muitas conclusões da triste figura que agora está ao comando do Sporting e que nada de útil veio acrescentar ao clube e a quem o ama porque isto não é tolerável nem pode passar despercebido a qualquer bom Sportinguista quer seja sócio ou não porque afinal o nome do Sporting está a ficar na lama com tralha desta no seu comando.

    O Sporting está à deriva e, com gente desta no seu seio, mais rapidamente o fosso vai aumentando até que um dia o sol se apague neste mundo verde que nos rodeia.

    ALDRABÕES E BANHA DA COBRA É COISA QUE ESTICA MAS NÃO DOBRA.

    RUA COM GENTE DESTA DO SPORTING.

     
  • At 1/11/18 19:26, Anonymous António Simões said…

    Está decidido, jamais entrarei neste programa, deixo-o para os hipócritas supostamente sportinguistas, aquilo que aqui se lê leva-me a pensar que o que pretende é a destruição do SCP, quando esta gente passa uma esponja sobre aquilo que se passou nestes últimos tempos e em criticar quem está a tentar levar o clube a bom porto. Já chega as entrevistas recentes dos Madeiras Rodrigues e companhia, quanto mais dar atenção a estes sportinguistas de pacotilha. Sporting sempre Viva e SWCP

     
  • At 1/11/18 20:24, Anonymous Anónimo said…

    Mais 1.2 Milhões de euros vai levar PEZUDO
    Obrigado Cintra e todos fdp que destroiem o SPORTING indo na treta dos Lampiões (inimigo número um do SPORTING)

     
  • At 1/11/18 20:28, Anonymous Anónimo said…

    António Simões

    Sporting sempre Viva e SWCP

    Viva quem?

    Vê lá se começas a escrever direito para que se possa entender o que escreves.

    Irra que não há meio...

     
  • At 1/11/18 20:31, Anonymous Anónimo said…

    Calam..talvez PEZUDO tivesse rescindido e voltar com melhorias em novo contrato..calma

     
  • At 1/11/18 21:16, Anonymous Anónimo said…

    FIVELAS já está ...TIC-TAC-TIC-TAC

    máximo 6 meses

    Os cachorros vão soltar-se e quem manda é o Lampião Criminoso

    Ele avisou na TVI..

     
  • At 1/11/18 21:23, Anonymous Anónimo said…

    Há coisas em que uma pessoa pasma de saber:

    Afinal Peseiro foi despedido por Beto e Hugo Viana ontem à noite após o jogo em Alvalade.

    Foram estes dois membros da estrutura leonina ex-jogadores do Sporting que assumiram essa responsabilidade de demitir Peseiro cara a cara, só hoje de manhã é que o fivelas na Sad Leonina formalizou essa demissão que já tinha sido comunicada a Peseiro por Beto e Hugo Viana.

    Beto e Hugo Viana que até já foram ex-jogadores de Peseiro na sua primeira passagem pelo Sporting deram a cara logo em primeira mão para tal coisa.

    Ora aí está o tipo de pessoa que o Sporting tem à frente dos seus desígnios para que se possa ter crédito nas suas parangonas sem destino e que de uma tolice e vaidade tão grande mostra bem que não tem estofo nem competência alguma para estar à frente de uma instituição tão grande como é o Sporting C. Portugal.

    Isto é em sinal mais adido a tudo aquilo que se está a passar no clube porque para se ser um bom comandante é preciso ter-se honra e credibilidade para tal coisa que este fivelas não tem porque entrou num golpe bem engendrado para estar agora no poleiro sem o merecer.

    Baixo demais para ser verdade, mas ela está aí.


     
  • At 1/11/18 21:31, Anonymous Anónimo said…

    FIVELAS já está ...TIC-TAC-TIC-TAC

    máximo 6 meses

    Os cachorros vão soltar-se e quem manda é o Lampião Criminoso

    Ele avisou na TVI..

     
  • At 1/11/18 21:33, Anonymous Anónimo said…

    ALCOCHETE - EP.01

    Primeiro episódio de uma série fascinante onde o mais importante foi organizar toda a informação disponível e fazer uma cronologia dos eventos mais importantes e que marcaram a queda de Bruno de Carvalho e a ascensão de Frederico Varandas.

    A cronologia identifica coincidências estranhas e transporta-nos para momentos, locais e pessoas que tiverem um papel preponderante em toda a desestabilização e divisão entre os sportinguistas.

    Uma série que tem um pouco de tudo, desde a investigação à análise de toda a informação existente, passando pela compreensão dos factos e não da dedução sobre especulações criadas e fomentadas.

    Focamos este episódio em 3 momentos chave:

    ENCAPUZADOS

    Ninguém vai com o intuito de falar de forma encapuzada, e muito menos a correr como se de uma estrutura militar se tratasse. Tudo foi organizado previamente de quando, como e quem iria fazer o quê!
    Damos destaque às entrevistas de Nuno Torres, único elemento que esteve dentro da academia e que falou para as televisões.
    Fernando Mendes o mentor, por coincidência está em conversa com Jorge Jesus de cara destapada, o cabecilha não correu ao lado dos seus soldados!!
    Coincidências?!

    CASHBALL

    A notícia lançada pelo Correio da Manhã (jornal impresso) do caso CASHBALL foi lançada precisamente no dia do ataque à academia no dia 15 de Maio de 2018, ou seja foi no(s) dia(s) anterior(es) cozinhada.
    Paulo Silva, o empresário que estava desempregado e com muitas dificuldades financeiras, cedeu a troco monetário uma entrevista protagonizada pela CMTV em modo indeferido, significa que tudo teve de ser preparado muito antes da data do ataque. Certo é que Paulo Silva arrependeu-se de o ter feito, e segundo se consta o mesmo foi aliciado no valor de €500.000,00, por alguém ligado ao Benfica para ser o rosto do caso onde o mesmo estava "bem documentado" sobre a situação de Chaves. Dúvidas? Em Janeiro Paulo Silva reúne-se com um advogado (jurista e sócio do Benfica) e alguém da estrutura do Benfica na Av. da República!
    Tania Laranjo e Henrique Machado são as grafonolas!
    Coincidências?!

    JUVE LEO

    Todas as ligações possíveis em que Bruno de Carvalho está por trás do ataque à academia de Alcochete caiem por terra quando percebemos que o mandante, ou cabecilha, o mentor que organizou o ataque é Fernando Mendes.
    Se o próprio líder da claque Mustafá não foi detido e tinha conhecimento de tudo o que se estava a suceder, apenas ignorou a situação, como pode o Bruno de Carvalho ter qualquer ligação com Fernando Mendes?
    Recorde-se que Fernando Mendes e Paulo Pereira Cristóvão estiveram no epicentro do "churrasquinho" em 2011 quando numa recontagem de votos Godinho Lopes passa para a frente de Bruno de Carvalho!

    Coincidências?!

    Caros sportinguistas, SÓ TEMOS 1 INIMIGO... as pessoas que estão neste momento ligadas ao SPORT LISBOA E BENFICA! Porquê? Porque foi um dos nossos que iniciou a maior denuncia de corrupção jamais vista em Portugal!

    Quando o presidente do Benfica faz entrevistas e se fala da corrupção do Benfica só um nome lhe sai da boca, Bruno de Carvalho!

    Estranhamos assim tantas pessoas ligadas a Frederico Varandas serem agora funcionários do Sporting Clube de Portugal e que têm como clube o Sport Lisboa e Benfica?! Estranhamos agora tanto silêncio de toda a estrutura do clube sobre o caso de corrupção que liga o Benfica?!

    Sigam os próximos episódios!

     
  • At 1/11/18 21:55, Anonymous Anónimo said…

    Tudo preocupado por uns trocos do outro e vem o tremoceiro (Cintra) e dá um desfalque destes e não se passa nada.

    Saia mais uma homenagem

     
  • At 1/11/18 22:15, Anonymous Anónimo said…

    Já todos perceberam que o Cintra foi uma grande banhada ou ainda é preciso fazer um desenho?
    Os balúrdios que nos vai custar!

     
  • At 1/11/18 22:22, Anonymous Anónimo said…

    Viva, que felicidade se está a vêr nestes brunistas da merda, é preciso ser muito estupido para se estar a condenar alguém que não tem motivo para isso quando estes brunistas da m,,, sabem bem o mal que o psicopata fez ao clube, agora é só vomitar odio porque não sabem fazer outra coisa, ressabiados--

     
  • At 1/11/18 22:40, Anonymous Anónimo said…

    aqui neste blog é só um comentador a fazer passar-se por vários comentadores! Nunca ouviste falar nos perfis falsos criados na Net por uma empresa de comunicação chamada YoungNetWork?

     
  • At 1/11/18 22:41, Anonymous Anónimo said…

    At 1/11/18 22:22, Anonymous Anónimo said…

    Mete viola no saco..és cobarde e falso

     
  • At 1/11/18 23:33, Anonymous Anónimo said…

    vamos ao que interessa

    reunião no escritório de rogerio gonçalves para prepararem o perdão aos destituídos

    por isso o azevedo tem andado calado

    brunistas e varandistas - tudo a mesma merda


     
  • At 1/11/18 23:46, Anonymous Anónimo said…

    apesar do maluquinho da auditoria forense agora ser censurado ele é que tem razão

    a auditoria forense está pronta.

    os resultados são muito graves, daria prisão de muitos anos a muita gente

    e como não implica apenas os 7 destituídos mas também notáveis e gente que está lá agora, rogério alves está a orquestrar uma lavagem para esconder o que se passou

    o varandismo é apenas um brunismo lavadinho - na verdade é tudo a mesma porcaria que anda há anos a chular o sporting

     
  • At 2/11/18 09:15, Anonymous Anónimo said…

    Ainda dizem que o Sporting não é um clube organizado?
    Os seniores perdem com o estoril , os juniores também, Os seniores estão em 5º , os juniores em 5º estão.
    Nada é feito ao acaso , a esta hora o Lima está a fazer as malas , não leva 1 milhão , mas pelo menos o bilhete de comboio deve ter direito.
    Isto está a compor-se , vai haver distribuição de fiveladas que vai doer , o Circo não acabou , foi intervalo para alimentar os Leões

     
  • At 2/11/18 11:31, Anonymous Anónimo said…

    Peseiro, nunca sería a minha escolha, sempre o disse desde inicio, mas...despedir Peseiro e ir buscar Paulo Sousa, é ficar tudo igual...dos dois venha o diabo e escolha! Eu diría mais...venha o diabo e leve-os pra longe!

     
  • At 2/11/18 12:02, Anonymous Anónimo said…

    A questão aqui é simples, e já o digo à muito...O "VARANDAS" não aguentará 1 ano como Presidente do Sporting Clube de Portugal!!!

    E não sou bruxo nem VIDENTE...apenas Sportinguista com cabeça, tronco e membros.

    O pior "meus amigos" ainda está para chegar...e teremos forçosamente o que alguns escolheram.

    E agora não vale a pena assobiar para o lado, e dizer que "eu" não votei nisto.

    sl

     
  • At 2/11/18 17:09, Anonymous Anónimo said…

    Acabo de saber que Carlos Dinis em nome da A. de Treinadores, essa enciclopédia que um dia recusou Simão, por ser pequeno demais nas camadas jovens, revoltado com Varandas por correr com Peseiro.
    Onde esteve quando ele foi corrido do Porto e do Braga.
    Anda sempre muito distraído este Carlos Dinis. Falta um tachinho como já teve, é?

    Cambada de fdp.

     
  • At 2/11/18 17:20, Anonymous Anónimo said…

    Acabo de saber que Carlos Dinis em nome da A. de Treinadores, essa enciclopédia que um dia recusou Simão, por ser pequeno demais nas camadas jovens, revoltado com Varandas por correr com Peseiro.
    Onde esteve quando ele foi corrido do Porto e do Braga.
    Anda sempre muito distraído este Carlos Dinis. Falta um tachinho como já teve, é?

    Cambada de fdp.

     
  • At 2/11/18 19:34, Anonymous Anónimo said…

    E já cá estão os Brunalgas todos a aproveitarem-se da situação que eles mesmo exigiram nas bancadas, a atacar o Varandas, para fazerem esquecer o desastre do seu chefe da seita Brunalgas, durante 5 anos.


    A Auditoria forense estará ai brevemente e depois veremos se eles aparecerão aqui a vomitar ou se tapam o cu com o rabinho, como costumam fazer de cada vez que o seu Brunalgas é acusado.


    Estaremos cá para ver.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home