"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, outubro 28, 2018

Limpinho, limpinho!


Sporting, 3 - Boavista, 0

Depois de várias exibições relativamente pálidas e a provocarem desconfiança nos adeptos em relação à qualidade e motivação do plantel, esta noite tivemos o adversário ideal para regressar aos triunfos confortáveis e às exibições mais convincentes.

Pese embora o Boavista ter tido oportunidades, que caso concretizasse poderiam ter mudado o rumo do jogo, o Sporting foi sempre mais equipa, mais dominador, tendo sido sem surpresa que ganhou por 3-0.

Nota ainda para os regressos de Mathieu, Bas Dost e Bruno César, numa jornada em que ficamos agora a dois pontos da liderança, beneficiando da derrota do Benfica e do empate do Braga.

Ainda há muito campeonato pela frente.

Nuno M Almeida 



    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 28/10/18 22:21, Anonymous Anónimo said…

    Bem bom...e ninguém se aleijou!!

    sl

     
  • At 28/10/18 22:29, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 28/10/18 22:37, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting "morreu" em 23/06/2018...e MUITOS ainda não se deram conta!!

     
  • At 28/10/18 22:40, Anonymous Anónimo said…

    Não gosto de ser censório mas foi a última vez que aprovei a publicação dos comentários repetitivos da auditoria forense e de que o Sporting morreu bla bla bla

    Se não tiverem nada de positivo ou construtivo a acrescentar no espacotde comentários façam o favor de se abster de escrever sempre as mesmas patacoadas.

    Obrigado.

    Nuno M Almeida

     
  • At 28/10/18 23:12, Blogger Helder v said…

    Obrigado NUNO,,,, Hoje de positivo tivemos o Resultado e o Diaby de negativo 27 mil no estadio,,,continuo acreditar que o destituido devia ter ido a votos.

     
  • At 29/10/18 00:20, Anonymous Anónimo said…

    Alto e pára o baile.

    Vou ali à rua lançar uns foguetes pela vitória do Sporting, depois vou apanhar as canas, depois guardo-as para o próximo festejal porque esta coisa de lançar foguetes sai cara.

    Era para ir ao estádio ver o jogo mas com o cheiro a fritos que vai naquelas bancadas desisti porque sou alérgico ao cheiro e à presença de assaltantes ao clube de papo cheio nas bancadas a rirem tipo cinismo empacotado para a próxima leva.

    Não alinho com Zés do Telhado no Sporting.

     
  • At 29/10/18 01:01, Anonymous Anónimo said…

    Raro comentar mas hoje:
    1 - Caro Helder das 23,12, acredita nos 40.000 que diziam estar no tempo do destituido?
    2 - Anónimo cobarde das 00:20, se calhar és o destituido. Gostas de andar a picar e mandar bitaites nos blogs que não "subsidias"
    3 . Caro Nuno: Obrigado, boa noticia essa da censura aqueles dois anormais.

    Saudações Leoninas

    Guilherme Costa

     
  • At 29/10/18 05:20, Blogger Relva said…

    Não entendo como ainda aprova certos comentários que nada tem a ver com o jogo.
    Este jogo mostrou que o plantel é mais forte do que muitos apregoam, coloque o peseiro, que pelos visto ainda n conhece os jogadores, os jogadores a jogar.

     
  • At 29/10/18 08:35, Anonymous Antonio Simões said…

    Mais uma derrota para os tristes dos brunistas, continuam com esperança de voltar.Sr. Nuno decisão bem tomada estas pessoas não são dignas de figurar neste painel, elas que fiquem a falar sozinhas quando não dizem nada de construtivo. bem haja-

     
  • At 29/10/18 09:15, Anonymous Anónimo said…

    "At 28/10/18 23:12, Blogger helder valoroso said…


    Obrigado NUNO,,,, Hoje de positivo tivemos o Resultado e o Diaby de negativo 27 mil no estadio,,,continuo acreditar que o destituido devia ter ido a votos"


    Vocês não enganam ninguém!...

    Deixavam que ele fosse a votos, passando por cima dos regulamentos e dos estatutos do Clube, fazendo-se assim, como ele sempre fez.

    Anda por aqui cada um!...

    O ideal para certa gente, era que não houvesse regras em nada.

    Seria o caminho ideal para os brunalgas deste país, tanto no desporto como na politica. Cada um faria como muito bem lhe apetecesse.

     
  • At 29/10/18 10:06, Anonymous Anónimo said…

    Foi uma jornada que ainda deveria ter sido mais positiva para as nossas cores, mas no mercado da fruta os velhos hábitos tardam em desaparecer o que permite aos fruteiros serem empurrados para a liderança do campeonato da mesma forma que têm sido empurrados na Champions.

    Quanto ao nosso jogo, fomos superiores e vencemos o adversário mais fraco que defrontamos até agora, com jogadores a brilharem a alta intensidade como foram os casos de Nani e Bruno Fernandes, bem secundados por um Diaby que (finalmente!) mostrou atributos que fazem dele mais uma opção ofensiva de qualidade.

    Rugido

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home