"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, outubro 31, 2018

É noite de Halloween... no pasa nada!


Sporting, 1 - Estoril, 2


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 31/10/18 23:25, Blogger Helder v said…

    Peseiro teima em enteder que a segunda linha desta equipe vale ZERO , Polstava, Loures, e hoje , com as bancadas vazias e um futebol vazio de ideias Peseiro anda a desafiar os brunista e foi colhido,,,,por mim nao sendo admirador de Peseiro e vendo que isto nao vai acabar bem fazio o politicamento in-correcto e tentava Leonardo Jardim.

     
  • At 31/10/18 23:32, Anonymous aracaçu said…

    Parabéns ao Estoril, foram a melhor equipe em campo, jogaram muito bem sim e mereceram vencer, e até o resultado devia ter sido pelo menos de 2 golos de diferença a favor dos canarinhos.

    Varandas não se preocupe, Sousa Cintra dixit: "Se as coisas correrem mal com Peseiro, essa despesa fica por minha conta" O Sporting não precisa de pagar um cêntimo que seja, Cintra resolve e na hora.

    E lá vamos borda fora da prova da quais éramos vencedores, e talvez a que mais tínhamos hipóteses este ano de voltar a ganhar.

    P.S. Cheira muito a época 12/13...

    P.P.S. André Pinto termina a capitão?? Mas quem é o André Pinto no contexto do Sporting, para ser capitão? Mas o que é isto meus amigos??

     
  • At 31/10/18 23:35, Anonymous Anónimo said…

    Vergonha de equipa.

    O careca da mijona e do tremoço aí esta a equipa maravilha que ele tanto gabou, a equipa feita por ele ao jeito do golpe do Fivelado que deu a bênção a esta miséria.

    O Forcado a dizer, (jogamos bem) que lata - RUA QUE SE FAZ TARDE.

     
  • At 31/10/18 23:45, Anonymous aracaçu said…

    Quando um jornalista da Sporting Tv se não estou em erro, pergunta ao treinador canarinho em relação ao "sismo em Alvalade" e "Lenços Brancos", pode ser que a decisão esteja por horas... ou então NÃO!

     
  • At 31/10/18 23:53, Anonymous aracaçu said…

    O Peseiro a rir-se quando levamos o 2º golo e o Presume a segurar-se para não fazer o mesmo: ao minuto 83:25.

    Boooaaaaa !!

    Meu Deus, que Sporting é este?

     
  • At 1/11/18 00:02, Blogger Helder v said…

    Tambem reparei nisso como e' possivel um treinador a rir depois de levar um golo e ficar a perder contra uma equipe de scalao inferior,,,Varandas com uma boa opurtunidade para o que vale.

     
  • At 1/11/18 01:27, Anonymous Anónimo said…

    "Metam a taça no c."

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home