"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 04, 2018

Missão cumprida nos Açores


Santa Clara, 1 - Sporting, 2

Após a dispensa de Peseiro era fundamental o Sporting ir aos Açores, reduto de uma equipa bem interessante, sacar três pontos e capitalizar em relação à derrota de um dos directos rivais.

Até ao golo do Santa Clara o Sporting jogou muitos furos abaixo, tendo sido curiosamente após esse golo que a nossa equipa começou a jogar melhor.

A grande penalidade cometida sobre Bas Dost e concretizada pelo próprio foi o ponto de inflexão na toada do jogo, até porque a partir daí passámos a jogar contra dez.

O golo de Acuña coroou o mérito de uma exibição aceitável, mas que pelo menos premeia o esforço da equipa na procura do golo da vitória.

A equipa voltou a não convencer mas cumpriu aquilo que era o objetivo primordial: alcançar três pontos e subir ao segundo lugar, esperando agora pelo desfecho do jogo do Braga.

Venha o novo treinador, venha alguma serenidade após este triunfo e sobretudo venha agora maior estabilidade. Deixemos que os holofotes da instabilidade futebolística se virem para o outro lado da segunda circular.

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 4/11/18 20:09, Blogger João said…

    O que interessam são os 3 pontos. Jogo muito influenciado pelo vento. O Sporting podia ter marcado mais 1 golo.
    Agora é jogar jogo a jogo.
    SL

     
  • At 4/11/18 20:22, Blogger Helder v said…

    E o Peseiro nao conseguia ver que Lumor e' de longe mais jogador que o Jefferson???

     
  • At 4/11/18 22:05, Anonymous Anónimo said…

    O comentador Ribeiro Cristóvão disse na SicNoticias que alguns jogadores do Sporting continuam a receber ameaças não deve ser muito difícil de adivinhar donde vêm essas ameaças e quem são os jogadores!

     
  • At 5/11/18 00:10, Anonymous Anónimo said…

    Enquanto Sportingados ou croquetes andarem a serem comidos de cebola pelos Selvagens de Carnide NUNCA o SPORTING ganha nada

    Vejam a entrevista do Pablo Escobar seus tolos na TVI e ouçam que ele diz

     
  • At 5/11/18 09:22, Anonymous Anónimo said…

    Enquanto o Sporting ganhar, os brunalgas destituídos não aparecerão por aqui a vomitar a azia. Terão que interiorizar nas suas mentes brunecas condicionadas, que as esperanças de voltarem a comer à custa do Sporting acabaram.

    E logo que o seu chefe mais os ajudantes forem expulsos do Clube, então receberão a machadada fatal.

     
  • At 5/11/18 10:46, Anonymous Anónimo said…

    Expulsos? devia ser já quanto mais tarde pior, essa escumalha só está a fazer mal ao nosso clube, rua já...

     
  • At 5/11/18 10:57, Anonymous Anónimo said…

    Nuno,

    devias ter mais cuidado com alguns ( anónimos das 09:22 e 10:46) "cães raivosos" que por aqui vão ladrando...pois podem transmitir o vírus!!!

    Só faltava agora aos Sportinguistas serem contagiados pelo vírus da raiva...dasssssss!!

    1 abraço e saudações Leoninas!!!

     
  • At 5/11/18 17:38, Anonymous Anónimo said…

    Vejam bem que até a sra.Judas dignissima presidente da AG do SCP, vem cagar postas de pescada sobre os sócios e adeptos do Sporting, mas esta gente não tem vergonha na cara, e esta imprensa da trampa continua a dar guarida a esta gente, claro só com a intensão de prejudicar o SCP, agora a seguir virá o Richiardi. Dias <ferreira ,& companhia. pobre sporting que tem esta gente.

     
  • At 5/11/18 23:37, Anonymous Anónimo said…

    Ganhamos, jogamos muito pouco e acabamos a sofrer muito.
    Já agora a noticia do CMTV Jorge Jesus no Benfica, que vá esse C"#$%&%. O que me chateia é que vai ser pago com dinheiro do Sporting, passo a explicar a minha teoria da conspiração, que para mim já foi mais de conspiração e que cada vez mais se aproxima da realidade: último campeonato, as duas últimas jornadas, ganhavas ao Benfica em casa e arrumavas a questão mas não, jogas para o empate, assim o Benfica continua com hipóteses. Última Jornada, a equipa amorfa e mal montada, começas a perder e o mestre da táctica faz substituições defensivas...tudo isto depois deste lambe C" ter feito as pazes com o amigo Vieira. Conclusão o Benfica ensaca 40K que vão agora servir para pagar ao amigo do Vieira, Jorge Jesus. F"#$-se se este gajo é sócio do Sporting expulsem-no, Trapaceiro e fingido.

     
  • At 6/11/18 00:27, Anonymous Anónimo said…

    Não brinques com a gente...

     
  • At 8/11/18 12:44, Anonymous Anónimo said…

    Eu não estou a brincar qd teorizei, mas é só analisarmos atitude displicente com que abordou o final do campeonato. Mais se queria tanto ganhar a Taça, juntava os jogadores e refugiava-se num lugar a preparar a a equipa.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home