"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 15, 2018

O que interessa é boicotar o Sporting...


Francisco Salgado Zenha, vice-presidente do Sporting:

Não há falência técnica porque os resultados do primeiro trimestre deste exercício foram positivos. Não faz sentido dizer que o Sporting está praticamente falido. Temos de olhar para os factos. Nenhum banco fez tomada firme em nenhuma SAD de clube nos últimos anos. Podemos conviver com esse facto, mas não tem nada a ver com este caso em particular. 

Risco de não atingir os 15 milhões? O facto de haver mínimos em empréstimos obrigacionistas é normal.

O Benfica e o FC Porto já anunciaram cada um a antecipação de mais de 100 milhões dos direitos televisivos. O valor do contrato da NOS com o Sporting é de 515 milhões de euros a 12 anos. Temos mais de 400 milhões se quisermos para antecipar e não o fizemos ainda.

Têm tentado boicotar esta operação (empréstimo obrigacionista) mas não conseguiram porque nós somos muito mais fortes. Quem? Pessoas, não interessa quem. Não conseguiram, não conseguem e não vão conseguir.”

No país onde o desporto-rei é bater no Sporting e enxovalhar o nosso clube o máximo que se puder, é importante que dirigentes leoninos com responsabilidade desmistifiquem certas concepções que apenas visam intoxicar a opinião pública e minar operações de financiamento.

No caso de uns certos artistas a que Zenha alude como estando a fazer tudo para boicotar a mais recente operação de financiamento, ao contrário de muitos penso logo, não em benfiquistas ou portistas, mas em certos sportinguistas da treta ligados à banca e ressabiados com o desfecho do último acto eleitoral...

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 15/11/18 12:46, Anonymous Anónimo said…

    Porque é que não dizes o nome do animal? JOSE MARIA RICCARDI!

    Por coincidência, a emissão obrigacionista foi lançada 2ªf, BDC é preso domingo (impacto financeiro enorme, até por causa do processo das rescisões) e as noticias sobre a "falência técnica" aparecem 3ªf...
    José Gomes (JG)

     
  • At 15/11/18 12:56, Anonymous Anónimo said…

    38 pedidos de habeas corpus vão entrar no tribunal do Barreiro nos próximos dias percebe-se bem o porquê da entrada desses pedidos! Agora é que os Chibos vão pôr a boca toda no Trombone!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home