"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 27, 2019

Estava tudo montado...

Eu sei que ganhámos a Taça, que a época acabou em festa e que o saldo foi positivo, sobretudo atendendo a tudo aquilo que antecedeu esta temporada.

No entanto, não quero deixar passar em claro que uma vez mais estava tudo preparado para não ganharmos a Taça no passado sábado, e que só a conquistámos porque os deuses fizeram justiça e porque tivemos bravos leões guerreiros no relvado e nas bancadas.

1. Fomos ‘amputados’ de laterais, cirurgicamente fragilizando a nossa equipa, expulsando Ristovski frente ao Tondela e Borja, este de forma escandalosa no dragão.

2. No Jamor, Marega fez um golo em fora-de-jogo mesmo à frente do fiscal-de-linha e este nada viu ou nada quis ver. Abençoado VAR que alertou Jorge Sousa. Golo anulado.

3. No lance do primeiro golo do Porto o capitão Herrera ajeitou a bola com o braço e o mesmo fiscal-de-linha nada viu. Uma vez mais. Nem ele, nem Jorge Sousa, nem o VAR!

No pasa nada, está tudo bem. É o futebol português em todo o seu esplendor...




    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 27/5/19 23:33, Anonymous Anónimo said…

    Houve quem lhe chamasse as duas nádegas do poder que lutou contra essas teias de poderes estabelecidos. Ganhou a luta do VAR, valeu-nos 3 taças, que não ganharíamos sem a reposição da verdade desportiva nessas respetivas 3 finais
    No campeonato, enquanto não houver corajem para punir e banir definitivamente estes dirigentes corruptos do futebol e desporto em geral, não será fácil lá chegarmos.

     
  • At 27/5/19 23:56, Anonymous Anónimo said…



    "Ganhou a luta do VAR"


    Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!


    Ainda não me tinha rido tanto hoje!

     
  • At 28/5/19 00:45, Anonymous Anónimo said…

    Toda a seita de maltrapilhas que cascaram em Bruno carvalho já conseguiram tacho. Uns no jornal outros na TV Sporting, outros lá por Alcochete outros lá pelo estadio. Está tudo encavado.
    É um fartote. Esse nojento do Juvenal Car(v)alho está no jornal a abanar as penas. Pavão de merda.
    O Pina pela TV Sporting, a gatinha mansa tambem na Sporting Tv. Falta a Laranjada. O genro do Edy foi para o estadio o tal que abriu a porta. Esse é que devia ter ido dentro.
    Outros foram colocados como comentadores. Ainda faltma muitos.
    Falta a Laranjada. Essa tem de ser um posto mais elevado. Ainda vai para o lugar de secretaria do Vagangs.

     
  • At 28/5/19 08:01, Anonymous Anónimo said…

    Ri-te da tua ignorância, acéfalo das 23:56, é por demais sabido que o grande defensor do var nos anos anteriores à sua introdução foi o orelhas

     
  • At 28/5/19 08:15, Anonymous Anónimo said…

    O atual CD, se quer mesmo defender os interesses do @Sporting_CP e dar o exemplo futuro, tem de expulsar e processar o autor do video no balneário da academia.

    Foi muito pior que conduzir sem carta...
    Foi uma traição à entidade/clube/sad/sócios.

     
  • At 28/5/19 08:23, Anonymous Anónimo said…

    Eles andem aí
    https://twitter.com/CronicasDoLeao/status/1133132053468389378

     
  • At 28/5/19 08:40, Anonymous Anónimo said…

    Uau! Que dizer disto?
    https://twitter.com/parlua/status/1133156284541353984

     
  • At 28/5/19 09:21, Anonymous Anónimo said…

    Nem depois de uma conquista como esta se consegue um clima de paz entre adeptos que se dizem Sportinguistas?Haja vergonha e bom senso....

     
  • At 28/5/19 10:11, Anonymous Anónimo said…


    "At 28/5/19 09:21, Anonymous Anónimo said…


    Nem depois de uma conquista como esta se consegue um clima de paz entre adeptos que se dizem Sportinguistas?Haja vergonha e bom senso...."


    Não, porque a carneirada ficou ressabiada!

    Esperava uma derrota, para ir comemorá-la para a Churrasqueira.

    E também por que vê a esperança que ainda acalenta de ver o 3º.olho de regresso a Alvalade, cada vez mais distante.

    Agora é vê-los a vomitar em tudo o que é blogue, a azia que de tão velha que é, já cheira tão mal que tresanda.

     
  • At 28/5/19 11:45, Anonymous Anónimo said…

    Totalmente de acordo com o texto, até porque digo há uns bons anos que o SCP tem dentro de campo que ser melhor que o adversário que o arbitro que os auxiliares e agora até que o var...o Var enquanto estiver a ser operado por Padres que teêm os olhos todos borrados de vermelho, enquanto não se singirem só ao proficionalismo...temo muito sinceramente que o SCP não volte a ganhar o campeonato tão cedo!!! Mas aqui em Portugal não se passa nada, quando vemos o MP a dizer no caso Toupeiradas que nunca houve um caso de corrupção tão facil de provar como este...e de seguida vem uma juisa dizer que o Benfica nada tem a ver com isso (Ainda um dia destes vão dizer que o Paulo Gonçalves trabalhava era pró Sporting). Tá tudo dito...em Portugal,verdade desportiva=a zero!!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home