"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 17, 2019

Get over it!

Já passou um ano após o incidente em Alcochete!
Já passou quase um ano após a destituição de Bruno Carvalho!
Um dia destes faz também um ano que o Sporting tem um novo presidente!
Já se passou mais um campeonato de futebol!
Já se passou mais uma edição da taça da liga!
Daqui a poucos dias temos mais uma final da taça de Portugal, a suceder à malfadada final com o Aves!
Neste último ano já conquistámos títulos relevantes nas várias modalidades, incluindo títulos internacionais!

Goste-se ou não, Carvalho já não é presidente!
Goste-se ou não, Varandas é presidente!

Get over it! 

Virem lá página também nas vossas cabeças! Deixem-se de discussões da treta, dignas de um verdadeiro canal memória!

“Leve do passado apenas a aprendizagem. Muitas vezes o apego ao passado nos impede de seguir em frente.”
    Sangue LEONINO


32 comentários:

  • At 17/5/19 13:04, Blogger Anónimo said…

    Meu caro... bem tentamos. Mas quem está na Direção neste momento, é que faz tudo para manter o passado bem vivo.. provavelmente dá jeito para desculpar a merda do presente.

     
  • At 17/5/19 13:08, Anonymous Anónimo said…

    Concordo que às vezes parece que sim... mas este meu apelo é dirigido aos meros adeptos, os tais como eu.
    Se virarmos página nenhuma estratégia de capitalização de eventos de um passado recente encontrará terreno fértil.
    Venha essa estratégia de onde vier...

    Nuno M Almeida

     
  • At 17/5/19 13:31, Blogger Revoltado said…

    https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/orcamento-das-modalidades-do-sporting-sera-reduzido-10907798.html?fbclid=IwAR1_09imAEXPmVnElHK3L5-Q_CIc8t3FL1rOT8Au7C-kY0VZCtv-oQ2PXvI

    Assim ajuda muito..

     
  • At 17/5/19 14:12, Anonymous Anónimo said…

    O "tempo" de facto é o melhor conselheiro...mas ESSE teu apelo, embora pertinente, de nada IRÁ VALER, porque o "PRESENTE" é fruto de um ATROPELO À VERDADE...e isso será evidente até para os mais "CRÉDULOS", como o consócio!!

    sl

     
  • At 17/5/19 14:12, Anonymous Anónimo said…



    "At 17/5/19 13:31, Blogger Revoltado said…


    https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/orcamento-das-modalidades-do-sporting-sera-reduzido-10907798.html?fbclid=IwAR1_09imAEXPmVnElHK3L5-Q_CIc8t3FL1rOT8Au7C-kY0VZCtv-oQ2PXvI"


    Para ti devia de ser aumentado!

    Podia sê-lo se o teu querido brunalgas, não tivesse estoirado mais de 250 milhões de euros, com a sua gestão danosa.

     
  • At 17/5/19 14:15, Anonymous Anónimo said…


    "At 17/5/19 13:04, Blogger Anónimo said…


    Meu caro... bem tentamos. Mas quem está na Direção neste momento, é que faz tudo para manter o passado bem vivo.. provavelmente dá jeito para desculpar a merda do presente."

    Diz qual é a merda que tem feito.

    Apresenta números.

    A azia que te causa a raiva, de não veres lá o teu brunalgas cheio de basófia e a fazer de palhaço, faz-te vomitar só merda.

     
  • At 17/5/19 14:28, Anonymous Anónimo said…

    parece-me que quanto mais discutem,pior ficam os principais intervenientes de um passado tenebroso,ou seja:mustafá também vai dentro...

     
  • At 17/5/19 14:38, Blogger Revoltado said…

    At 17/5/19 14:12, Anonymous Anónimo said…

    Ora aí está o Avencado do costume..Estavas a fazer falta aqui
    Quem é que te paga ?!

     
  • At 17/5/19 14:45, Blogger Revoltado said…

    At 17/5/19 14:12, Anonymous Anónimo said…

    Ora aí está o Avencado do costume..Estavas a fazer falta aqui
    Quem é que te paga ?!

     
  • At 17/5/19 14:53, Anonymous Anónimo said…

    André Pipa - https://twitter.com/captomente/status/1062389262547648512

    Nuno Dias - https://www.youtube.com/watch?v=ppfc5sa_Fnc

    Eng.Gilberto Borges - https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/gilberto-borges-bruno-de-carvalho-prometeu-e-cumpriu-888270

     
  • At 17/5/19 15:03, Blogger HULK VERDE said…

    Basta ver quem depois do teu repto a primeira coisa que fez foi vir insultar o anterior Presidente, para perceber o seu nível e a sua má-fé, e porque é de elementar justiça e um direito natural rebater e contrapor com factos e a verdade aquilo que querem reescrever, manipular e adulterar.

     
  • At 17/5/19 15:05, Anonymous Anónimo said…

    Carlos Lopes - https://www.dn.pt/lusa/interior/carlos-lopes-enaltece-apoio-de-bruno-de-carvalho-para-sucessos-do-sporting-no-atletismo-9416942.html

    Miguel Maia - https://www.record.pt/modalidades/voleibol/detalhe/miguel-maia-agradece-ao-valente-bruno-de-carvalho-ontem-falou-mais-de-uma-hora-com-plantel

    Sporting. Cultura de exigência vale títulos e mais títulos
    O passado domingo consagrou os leões bicampeões em andebol e futebol feminino, títulos que se juntam ao conquistado no voleibol, reativado este ano

    Foi um verdadeiro domingo “à leão” para duas das 54 modalidades que o Sporting tem em atividade nesta temporada. À tarde, o futebol feminino assegurou o bicampeonato, ao superar o Valadares Gaia (4-1) em jogo disputado no Estádio de Alvalade; ao fim da noite, no Pavilhão João Rocha, o andebol imitou o feito das leoas e festejou igualmente a conquista do segundo campeonato consecutivo – pela primeira vez desde 1980/81 –, ao vencer o eterno rival Benfica por 33-27.
    Duas conquistas que se somam já à da semana passada, no voleibol. Também frente ao Benfica, o Sporting venceu na negra no quinto jogo da final e celebrou o primeiro campeonato em 24 anos, logo na época de regresso da modalidade, depois de 22 anos inativa.
    O voleibol, de resto, acaba por ser um bom exemplo do investimento – desportivo e financeiro – que os leões fizeram nas modalidades esta temporada. Para capitanear a equipa, o Sporting anunciou o icónico Miguel Maia, um dos grandes nomes da história da modalidade em Portugal – e que já havia representado o clube entre 1991 e 1994, conquistando três campeonatos, uma Taça e uma Supertaça. Uma contratação de peso, a juntar às de Divanei e Cardinal no futsal e de Matías Platero, Henrique Magalhães, Vítor Hugo e Toni Pérez no hóquei em patins.
    Pode dizer-se que começou de modo mais visível em 2015, quando os leões “roubaram” Carlos Carneiro – um dos mais cotados andebolistas portugueses – ao Benfica, assegurando ainda as contratações de Marcão, Cavinato, Merlim e Fortino para a equipa de futsal. Em 2016, novo passo decisivo rumo à demonstração clara de que o Sporting não estava a brincar quando dizia, pela voz do seu presidente, que queria voltar a dominar todas as modalidades. Os leões anunciaram a canalização de 6,5 milhões de euros para salários nas modalidades, antigamente conhecidas como “amadoras” mas que de tal já têm pouco atualmente. Para o futsal chegaram Deo e Dieguinho; no andebol, Asanin e Ruesga; já o hóquei abriu as portas a Pedro Gil e Caio, antigas figuras do FC Porto – e Benfica, no caso do segundo.
    Nos últimos cinco anos, outros tantos títulos europeus para os leões: três no atletismo, um no hóquei em patins (Taça CERS em 2014/15) e outro no andebol (Taça Challenge, na época passada). O Sporting soma 27 títulos de campeão europeu nas modalidades, sendo Bruno de Carvalho já o terceiro presidente com mais troféus europeus de sempre na história do clube.
    Em agosto, Bruno de Carvalho não fazia a coisa por menos: “Vamos iniciar mais uma nova época nas nossas 54 modalidades, em que entramos com motivações redobradas. Esta época assumimos que a nossa ambição é ser campeões em todas as modalidades.” Não o será em todas, certamente, mas está lançado para conquistar as principais – à exceção do futebol, claro está. Consumados os títulos no voleibol, no andebol e no futebol feminino, o Sporting mantém ainda ambições legítimas no futsal, onde fez uma fase regular demolidora (apenas um empate em 26 jogos) e no hóquei em patins, que lidera com um ponto de vantagem sobre Benfica e FC Porto. A equipa de futsal, recorde-se, chegou ainda pela segunda vez consecutiva à final da UEFA Futsal Cup, a Liga dos Campeões da modalidade, embora tenha voltado a cair na final perante o Inter Movistar.
    Uma ditadura leonina nas modalidades de pavilhão, que poderá ser explicada também com a edificação do Pavilhão João Rocha, um sonho antigo de todos os adeptos e sócios sportinguistas e que foi levado a cabo finalmente esta temporada – a inauguração teve lugar a 21 de junho."

     
  • At 17/5/19 15:25, Anonymous Anónimo said…

    Quem tem o passado mal resolvido não tem lugar no futuro do Sporting Clube de Portugal! Bom texto do Nuno M. Almeida!

     
  • At 17/5/19 15:52, Anonymous Anónimo said…

    https://www.jn.pt/desporto/videos/interior/bruno-de-carvalho-inaugurou-cidade-sporting-8581757.html
    O presidente do Sporting inaugurou, esta quarta-feira, o Pavilhão João Rocha, campos de futebol e uma rua e uma rotunda dedicadas a personalidades do clube. Bruno de Carvalho afirmou que "nasce, assim, a cidade Sporting".

     
  • At 17/5/19 18:46, Anonymous António Simões said…

    Palavras sábias, só é pena que não encontre correspondencia do outro lado, são mentes demasiado toldadas para compreenderem

     
  • At 17/5/19 18:54, Anonymous Anónimo said…


    "At 17/5/19 14:38, Blogger Revoltado said…


    At 17/5/19 14:12, Anonymous Anónimo said…

    Ora aí está o Avencado do costume..Estavas a fazer falta aqui
    Quem é que te paga ?!"


    Eu é que te pergunto se o brunalgas ainda te paga, para te repetires todos os dias com a mesma azia tal a tua insistência quotidiana! kkkkkkkkkkkkkk

    E mim ninguém me paga, mas a ti certamente que te pagam, ao ponto de te repetires 2 vezes como o mesmo vómito, no espaço de 7 minutos.

    Andas tão drogado pela merda que bebeste nos 5 anos do brunalgas, que não dás conta, que a tua insistência sempre com a mesma merda, te denuncias.

    Não enganas ninguém carneirinho.

    Comportas-te como uma viúva do brunalgas destituído e deixas a entender, que perdeste muito com a saída do palhaço trafulha.

    Pára de carpir lágrimas e vai-te tratar que estás doentinho da tola.

     
  • At 17/5/19 19:24, Anonymous Anónimo said…

    At 17/5/19 18:54, Anonymous Anónimo said…

    Vai lavar mãos e boca seu porco

     
  • At 17/5/19 19:30, Anonymous Anónimo said…

    André Cardoso perto do Liverpool
    Médio dos Juniores do Sporting

    Varandices e aposta na formação

     
  • At 17/5/19 20:22, Anonymous Anónimo said…



    At 17/5/19 19:24, Anonymous Anónimo said…


    "At 17/5/19 18:54, Anonymous Anónimo said…

    Vai lavar mãos e boca seu porco"


    Vai chamar porco a quem te fez o focinho, que eu não sou o teu pai.

    Só tens o insulto como resposta às verdades que te atiro às trombas.

    Continua a carpir mágoas, como uma viúva que és do brunalgas, mas nada te valerá.

    A mensalidade que recebias do teu marido, do dinheiro que extorquia ao Sporting acabou.




     
  • At 17/5/19 20:26, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    Os Golpistas: "O Sporting é nosso!"

    https://www.facebook.com/486441971894779/videos/2467762489902242/

     
  • At 17/5/19 20:57, Anonymous Anónimo said…

    Então e o vigarista lipo-aspirado não vai fazer companhia ao Musta?

     
  • At 17/5/19 21:15, Anonymous Anónimo said…

    https://twitter.com/johnnygalopante/status/1128538801746345985

     
  • At 17/5/19 21:24, Anonymous Gente de bem said…

    Há um gajo que é um famoso adepto do Sporting e até líder de uma claque vai preso por terem encontrado não na sua posse mas na "casinha" 15g de droga, sendo que desta apenas 3g são de cocaína. Enquanto isso, o motorista de um famoso presidente de um clube de futebol conhecido por enfrentar imensos processos na justiça, alguns de corrupção, é apanhado com 9,5Kg de cocaína no carro do clube e anda aí à boa vida.
    Em que país vivemos? No Congo? Não, é aqui mesmo, na República do benfiquistão. Para maior espanto ainda, com isto há sportinguistas felizes da vida

     
  • At 17/5/19 22:13, Anonymous Anónimo said…

    Num país onde a Justiça é forte com os pequenos e fraca com os grandes não creio que isso vá acontecer!

     
  • At 17/5/19 23:32, Anonymous Anónimo said…

    Mustafá não foi detido por causa do processo de apreensão de droga na sede da JL. Esta prisão preventiva é pelo seu envolvimento no caso da invasão à academia. Há certos sportinguistas, seguidores de uma seita montada por um ex-sócio que presidiu ao clube, que nem sequer lêem as notícias até ao fim, tal é a vontade de confundir as coisas.

     
  • At 18/5/19 00:07, Anonymous Gente de bem said…

    Cá temos (nuncafalha) o palerma varandista amigo dos golpistas. Aqui tens a notícia:

    Na sequência da invasão ao centro de treino do futebol 'leonino' de Alcochete, em 15 de maio de 2018, Mustafá ficou sujeito a apresentações diárias às autoridades e pagamento de uma caução de 70.000 euros, em novembro de 2018, mas o Tribunal da Relação de Lisboa (TRL) ordenou a prisão preventiva, após recurso do Ministério Público.

    Segundo o acórdão do TRL, a que a agência Lusa teve hoje acesso, os juízes desembargadores deram provimento ao recurso da procuradora do Ministério Público Cândida Vilar, apresentado após o juiz de instrução criminal Carlos Delca ter aplicado ao arguido a medida de coação de apresentações diárias às autoridades e pagamento de uma caução de 70.000 euros, em novembro de 2018.

    "Existem sérios perigos de continuação da atividade criminosa, de perturbação de inquérito, de fuga e de perturbação da ordem e tranquilidade públicas", refere o despacho do TRL, que revoga a decisão do Tribunal de Instrução Criminal do Barreiro.

    Esta alteração da medida de coação é justificada com o facto de 'Mustafá' estar acusado neste processo de tráfico de droga, ter antecedentes criminais e estar a ser julgado no processo de assaltos violentos a casas, que envolve o ex-inspetor da PJ Paulo Pereira Cristóvão por crimes de associação criminosa, roubo ou sequestro.

    Ouve agora de quem percebe da poda, ao contrário de vires aqui querer mostrar o que não sabes, no fundo sempre o mesmo conteúdo vazio e a forma arruaçeira e provocadora

    https://twitter.com/KukaGR/status/1129383251129327621

     
  • At 18/5/19 09:53, Blogger Jasil said…

    Sempre Sempre intervenções patéticas destes anormais dos brunecos. Para quê? Porquê? Só para dividir! Só para desestabilizar! Quando vemos o carnide com todos os problemas gravissimos, mas muito unidos, com cada vez mais com investimentos brutais, assistimos aqui no nosso clube os desestabilizadores profissionais que nada fazem em prol do clube a contribuirem para nos atrasarmos cada vez mais. O que pretendem este acéfalos? Voltar a um passado recente catastrófico? Querem de volta o destituído? Sabem que jamais conseguem, após 3 grandes derrotas nas urnas, o que querem ? Afundar o clube ainda mais quando os outros mesmos com os problemas mantêm-se unidos? DESAPAREÇAM! Inscrevam-se no carnide. Que tristes e infimas personagens. Defendam o lider destituído, e já agora o mustafá e contribuam para afundar o clube. Devem ser identificados e caso sejam sócios, o que não acredito, banidos do clube. Só querem fazer mal. Que mau intimo que deformação mental!!!

     
  • At 18/5/19 13:48, Anonymous Anónimo said…

    Para o sportinguista médio é mais importante as boas maneiras do que ganhar, ou seja, privilegiam a forma ao conteúdo e é por isso que Bruno de Carvalho não teve o mercado sucesso. Somos um clube de viscondes e tias de Cascais, de grupos Stromp e conselhos leoninos, de doutores e engenheiros. Num clube destes, alguém como BdC nunca podia durar muito. Não o percebemos, não o soubemos acompanhar na sua guerra, não o soubemos proteger. Ao invés, preferimos fazer o jogo dos nossos inimigos que hoje aplaudem o afastamento de BdC e elogiam Varandas por falar pouco, ser bem educado, pois assim não os incomoda.

     
  • At 18/5/19 16:40, Anonymous Anónimo said…

    São todos varandistas mas os croquetes são só para os que tem pedigree:
    https://www.facebook.com/486441971894779/videos/2467762489902242/

     
  • At 18/5/19 16:47, Anonymous Anónimo said…

    https://twitter.com/johnnygalopante/status/1128906527471996931

     
  • At 18/5/19 16:54, Anonymous Anónimo said…

    Ó Jasil, está desesperado? A mentira tem a pena curta. A ditadura fascista já acabou há mais de 40 anos, sabia? E porque não banir o Jasil do Sporting? Só porque me apetece, que diz?

     
  • At 19/5/19 09:38, Blogger Jasil said…

    Digníssimo Anónimo das 16:54. Não estou desesperado. Estou preocupado constatar sportinguistas ou pseudo sportinguistas fomentar a divisão e a desunião do clube. Para que conste, votei sempre em BdC (três vezes), Todavia não poderia pactuar com as diabruras e devaneios do mesmo a partir de janeiro de 2018, quando se quis perpetuar no poder, aqui sim houve uma tentativa de ditadura. A partir desse momento verifiquei que não poderia continuar a apoiar um Sr que em proveito próprio estava a prejudicar o clube. Aqui está a diferença entre a minha lucidez e a v/ enquanto brunecos. Vocês continuam a defender um proscrito e continuam a dividir a e fraccionar o clube. Eu repensei e defendi e defendo o meu clube, em detrimento de um lunático que quase acabou com o clube. Se eu tal como vocês continuasse a defender um sr fez um bom trabalho mas descanbou totalmente aceitaria ser banido pois estaria a lutar contra ao s meus princípios, defendendo um demente, em prol dos superiores interesses do clube. Percebeu a diferença? Eu fui clarividente nas opções, vocês continuam a defender algo indefensável, pois a história não se repete e o dito cujo jamais poderá algum dia voltar. PERCEBEU ? Passe bem.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home