"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 01, 2019

Processo Alcochete

Todos os arguidos acusados pelo Ministério Público no âmbito do processo do ataque à Academia do Sporting, vão a julgamento, incluindo Bruno Carvalho.
    Sangue LEONINO


35 comentários:

  • At 1/8/19 14:08, Anonymous Anónimo said…

    Sempre disse que os problemas dessa gente era com a justiça,não com o Sporting(embora seja este o único e grande prejudicado).Mas parece que alguns tem gozo em marrar contra o Sporting,alias o próprio otavio ribeiro,tambem aparece hoje no Record a marrar no Sporting,leiam.

     
  • At 1/8/19 14:34, Anonymous Daniel Oliveira said…

    Pelo que dizem os entendidos, o normal é na fase de instrução nada ser alterado ao que diz a acusação. E neste processo nenhum juiz queria ficar com a batata quente pelo que este apenas lavou as mãos. estranhamente, dos poucos casos em que tal não aconteceu foi no processo e-toupeira.
    Em julgamento tudo muda, serão ouvidas todas as testemunhas que os advogados entenderem, por exemplo JJ, Varandas, Ricardo Gonçalves, Manuel Fernandes, Joõa Diogo, Rafael Leão, jogadores, Pedro Silveira, Diogo Amaral, etc. Isto ainda não começou mas este caso sem dúvida vai fazer correr muita tinta sobretudo sobre o que ainda não se escreveu.

     
  • At 1/8/19 14:49, Anonymous Nuno M. said…

    Enfim é a justiça (ou falta dela) que temos neste país corrupto.

    Comentário de um portista
    https://twitter.com/pfbraganca/status/1156914139631169537

    E de um benfiquista
    https://twitter.com/ATGuerreiro/status/1156912919059283968

     
  • At 1/8/19 15:45, Anonymous Anónimo said…

    Acho muito bem..o cerco tem sido grande e isto ainda vai fazer correr muita tinta
    Mas parece que os rapazes vem pra RUA..alguns tem de ter cuidado que podem tentar fazer alguma justiça da noite.
    Cá por mim dormo descansado

    OH Bobi põe-te a pau..cuidado no virar da esquina pode surgir alguma surpresa

     
  • At 1/8/19 15:48, Anonymous Anónimo said…

    Ainda dizem serem Terroritas quando vem embora com apresentações Quinzenais..ahahahha

    Afinal ainda assim tem direito a férias..Isto promete

    Que mais irá acontecer

    E eu a pensar ir visitar BdC na carregueira como diz o Bobi..ahahahah

     
  • At 1/8/19 15:51, Anonymous Anónimo said…

    De uma vez só soltam 44 Terroristas ??!!
    OOOOOHHHH
    Deve ser decisão mpar ao nível Mundial
    Maior detenção e maior julgamnento na Europa

     
  • At 1/8/19 16:00, Anonymous Anónimo said…

    Os trafulhas aqui do lado matam,roubam,enganam a justiça através das próprias toupeiras judiciais e não são terroristas...estes que nem sequer mataram ninguém já são!!Tomem atenção, estes juízes e esta justiça não querem dar cabo de Bruno de Carvalho mas sim do Sporting! Mas por cada Leão que cair dois se levantarão! Não, não tenho pena de BdC,mas a justiça em Portugal está como o resto do país! É vergonhoso...ainda hei-de ver um qualquer juiz dizer que afinal o Paulo Gonçalves trabalhava era para o Sporting e coitadinha da SAD do Benfica nem sabia de nada! Votos meus para toda esta porcaria...nem o primeiro! Só na Ana Gomes,que por querer a verdade,é enxovalhada...neste país que já está habituado a nadar em merda!! E desculpa este meu vocabulário.

     
  • At 1/8/19 16:04, Anonymous Anónimo said…

    "Quem propositadamente permite que alguém seja continuadamente enxovalhado, caluniado e difamado é criminoso... e cobarde!",

    Quem insulta desta forma o juiz, só pode ser um depravado, que não tem noção nenhuma do que diz.

    Não me admira nada, que tenha brevemente mais um processo em cima por insultos ao juiz.

    Mas depois, lá vem mais uma vez a estória da cavala.

     
  • At 1/8/19 16:10, Anonymous Anónimo said…


    E agora até o nuno merdalhonas vem argumentar com os vómitos das toupeiras e andrades!

    E para ter mais crédito, já lhes chama benfiquistas e portistas! kkkkkkkkkkkk

    E serve-se de quê para os reproduzir?

    Duma das suas biblias habituais: o Twitter…

     
  • At 1/8/19 16:10, Anonymous Anónimo said…

    É incompreensível, à luz de qualquer critério racional, que Bruno de Carvalho responda pela autoria moral de atos criminosos em que não participou, depois de Luís Filipe Vieira nem acusado ter sido no e-toupeira, quando validou pessoalmente a contrapartida dada aos ‘corruptos.’

     
  • At 1/8/19 16:15, Anonymous Anónimo said…

    Havia muitos interesses que corriam riscos. Justiça, política e poderes do futebol perderiam a face, e os OCS mais uma novela com audiências garantidas.

    Continuará o Sporting a ser enxovalhado diariamente para gáudio do benfiquistão e de alguns Sportinguistas para quem a vingança é mais importante que o Clube.

    Agora venham de lá os trocos dos processos de rescisão para que não chegam a decisão na FIFA, e não fique provado que o Sporting não perderia nenhuma das ditas. Branco mais branco não há...

    SL

     
  • At 1/8/19 16:31, Anonymous Anónimo said…



    "1/8/19 16:10, Anonymous Anónimo escreveu…"

    É incompreensível para ti.
    Haverá sempre o argumento da acusação, que não foram aplicados todos os critérios de segurança. Se se confirmar, o chefe máximo, neste caso o BdC, será responsabilizado com menor ou maior grau e pagará por isso.

    É assim em todo o lado.

     
  • At 1/8/19 16:34, Anonymous Anónimo said…

    E prontos,o Benfica(que tem processos a decorrer gravíssimos,E NINGUEM SE ESQUECEU DELES),acaba sempre por ser a desculpa para BdC,que perante um juiz começa a berrar como se tivesse o rei na barriga,e nem estou a falar de tudo o resto...que é muito e grave.

     
  • At 1/8/19 16:36, Anonymous Anónimo said…

    A previsão deste idiota saiu completamente furada afinal o lunático vai mesmo a julgamento!

     
  • At 1/8/19 16:45, Anonymous Anónimo said…

    Esta palhaçada não tem fim.
    O presidente Bruno de Carvalho incomoda muita gente, de facto.
    Quem usa os seus poderes para simplesmente humilhar um cidadão só porque pode, sustentado numa mão cheia de nada, é um ser ao nível da estratosfera.
    Caramba! Estamos mesmo entregue aos bichos!

     
  • At 1/8/19 16:52, Anonymous Nação Valente said…

    Justiça encarnada
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=467797607388112&set=gm.425924981467279&type=3&theater&ifg=1

     
  • At 1/8/19 16:56, Anonymous Anónimo said…

    "Caramba! Estamos mesmo entregue aos bichos!"

    É bem verdade! A invasão da Academia, só pode ter sido organizada e concretizada por gentalha sem principio morais e éticos na vida.

    Como se não bastassem os assassinos vermelhos, temos agora em Alvalade gente que se enganou na porta de saída da 2ª. circular... e foi parar a Alvalade, para mal do Sporting.

     
  • At 1/8/19 16:58, Anonymous Anónimo said…

    Isto é uma autêntica bandalheira que se vê neste país a nível de justiça porque de justiça verdadeira pouco se vê de concreto e continuam os corruptos a gozar do bom e do melhor para com esta sociedade portuguesa.

    Todos sabemos da pouca vergonha e da corrupção sem limites que abunda no clube do galinheiro onde o Orelhas goza de uma liberdade total para fazer aquilo que quer neste país sem que nada sofra por isso.

    É um manancial de corrupção sem limite que brada aos céus e ele lá vai fazendo tudo a seu belo gosto e prazer sem que seja chamado à razão de tanta corrupção que tem no seu cadastro que continua incólume perante todos nós que sabemos tudo aquilo que está entranhado no seu intimo.

    Portugal está sujo de corrupção e a começar pelos grandes cacholas desta terra que se diz ser pacífica mas que no seu íntimo tem a escória que trabalha na sombra para obter dividendos seja a que preço for.

    Mata-se, esfola-se, rouba-se enfim, um manancial de coisas tão graves que no fim de contas quando chega aos tribunais é, vai lá com pena suspensa e tem juízo para quando cá voltares ires de novo com pena suspensa.

    Estamos metidos numa roleta tão viciada que quem a roda já sabe onde ela pára.

    Este caso cheira mal, já agonia e até se pode dizer que a coisa foi tão bem montada que para se chegar ao final com a verdade concluída e divulgada mas na real conclusão isso nunca vai acontecer porque por trás lá estão os gandins abafadores da corrupção que deturpam a verdade para mandarem cá para fora umas treta qualquer só para passar com o pano por cima do pó.

    Levem a tribunal o mafioso do Orelhas e a sua trupe corrupta fazendo-os vomitar tudo aquilo que envergonha o futebol português e não só.

    Levem a tribunal toda a escória que com ele comunga nesta corrupção sem fim e deixem-se de querer fazer dos outros tolos para engolirem petas sem nexo de tudo aquilo que é verídico aos olhos de todos os bons samaritanos.

    Acabem com esta falcatrua escondida nos meandros de tanta manipulação dos pacóvios para se fazer de conta que vai tudo bem.

    JUSTIÇA DE BOSTA.

    CORRUPTOS ABAFADOS E PROTEGIDOS.

    UM PAÍS ENTREGUE A UMA ESCÓRIA SEM LIMITE.

    É ISTO O PÃO NOSSO DE CADA DIA.

    FUTEBOL PODRE E ENCOMENDADO AO GOSTO DESTA ESCÓRIA SEM LIMITE.

    NOJO - NOJO - NOJO DE VER TANTA CORRUPÇÃO NESTE PAÍS.

     
  • At 1/8/19 17:11, Anonymous Anónimo said…

    As previsões dos ressabiados lunáticos para esta fase de instrução saíram todas furadas defender causas perdidas com base no fanatismo sempre provocou enormes frustrações mas a culpa disso é deles próprios não é de mais ninguém! Em termos de Sporting já há muito tempo que esta fação desleal deixou de contar para alguma coisa os resultados das últimas 4 Assembleias Gerais tiraram quaisquer dúvidas acerca da sua influência dentro do Sporting! A Larga Maioria dos Sócios não os quer ver nem pintados de Ouro! Representam apenas um passado de má memória devido ao ataque à Academia de Alcochete que tantos prejuízos causou à Imagem e às Finanças do Sporting Clube de Portugal!

     
  • At 1/8/19 17:36, Anonymous Anónimo said…

    https://www.youtube.com/watch?v=0UlVgoca6n8&feature=youtu.be&fbclid=IwAR0tmqF2dN1rFDlqoZbhttpNsYhHxqdymc3W2CN7Kzf9Oj8N6XohA1wWpws


    1/8/19 17:11, Anonymous Anónimo escreveu

    Vai vendo isto sff .depois vai até esplanada de Alvalade para berber mais umas bejecas de borla pagam os Golpistas , com muita elegância

     
  • At 1/8/19 17:45, Anonymous Anónimo said…

    Quem segue cegamente uma besta como BdC, tem o que merece.

     
  • At 1/8/19 17:47, Anonymous Anónimo said…

    Concordo com todo o texto sobre o mafioso vermelho, mas o bazófias do BdC está a colher tudo o que se mal semeou.

     
  • At 1/8/19 18:10, Anonymous Anónimo said…

    com a tua elegância e com a tua frustação posso eu bem obrigadinho pelo convite!

     
  • At 1/8/19 18:22, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    Siga então para julgamento
    https://www.facebook.com/2268476120067319/videos/2298530613698465/UzpfSTEwMDAwMzE4MTM5MjA4OTpWSzo0MjU5NzYwMDQ3OTU1MTA/

     
  • At 1/8/19 18:29, Anonymous Nuno M. said…

    Pra Bobi ouvir e tentar perceber, é difícil porque a bíblia dele é a cmtv e a sua deusa é a ténia laranjo

    https://twitter.com/KukaGR/status/1156974818182533121

     
  • At 1/8/19 21:13, Anonymous Anónimo said…

    Segundo o que já li, o presidente do galinheiro deixou 54 milhões de calotes no novo banco...curiosamente o chamado delinquente por Ana Gomes! O Sr António Costa, o Sr Mário Centeno a isto nada dizem, ou nada lhes apetece dizer...pudera! Em Portugal isto nada conta...Em Portugal terroristas, ah isso é só os gajos do Sporting!!!! A César o que é de César e que nunca lhe doa a voz minha senhora! O meu voto no PS nunca mais......

     
  • At 1/8/19 21:46, Blogger Unknown said…

    O lunático como é normal nele, vem amar-se em coitadinho, não se lembra de enxovalhar, insultar, ordinário e arruaceiro além de ser mentiroso e cobarde, pois tem medo de enfrentar as pessoas cara a cara, esconder-se na Internet para insultar, não tenho pena nenhuma dele, cavou a sua própria sepultura,está esquecido das asneiras e ilegalidades que cometeu,juntamente judas, Tomé barros e outros que tinham consciência de tudo o que estavam a fazer, pois têm formação jurídica. No caso da academia,é responsável moral, criou um clima de guerra entre as claques e jogadores, por tudo o escreveu e disse nos jornais e TV,que culminou com a página mais negra da história do Sporting.nao vou falar nas consequências financeiras e de imagem, nas quase 20 providências cautelares com o intuito de fazer parar o clube e provocar prejuízos, portanto da minha parte a indiferença é total vale tanto como um zero à esquerda, para ele é todos os outros que prejudicaram o Sporting a justiça tenha mão pesada. O Sporting clube de Portugal não é grande é enorme.

     
  • At 1/8/19 22:10, Blogger Unknown said…

    Tem razão no seu comentário,quem vai ficar com a panela a ferver nas mãos é a Ana Gomes e o pirata informático, porque os trafulhas vão ficar de fora, o kadafi dos pneus já disse que não deve um euro a ninguém,, ao novo banco são quase 6oo milhões mais 54 milhões, fora ao banif e bpn, que são mais uns milhões, nada acontece, quer ele assim como as trafulhas no clube, não há problema

     
  • At 1/8/19 22:43, Blogger Unknown said…

    Atenção que o ordinário já chamou ao juiz criminoso e cobarde, Não os tem no sítio, pois não tem coragem para dizer na cara do juiz, esconder-se na Internet, Ele é que é cobarde, Não me admira nada que venha algum processo a caminho, não, tenho pena nenhuma, quanto mais pancada levar melhor, sl

     
  • At 2/8/19 01:31, Anonymous Anónimo said…

    Agora só falta aos fanáticos da IURB, dizer que a culpa é do Varandas...Só os vejo preocupados é com o seu Guru. Sobre os outros nem um furtiva lágrima...E sobre o prejuízo do Sporting nada, nunca foi o clube deles. Gostaria que BdC fosse inocente, e se alguém fosse condenado fosse apenas por agressão ou tentativa de agressão, terrorismo parece-me um exagero (mas não sou especialista). O que gostaria mesmo é que todos fossem inocentados. Não sou ressabiado contra ninguém, apenas quero o bem do Sporting. Gostem de quem gostarem gostem essencialmente do Sporting!

     
  • At 2/8/19 01:44, Anonymous Anónimo said…

    1-8-19 17.11 e 1-8-19 21.4
    Concordo inteiramente com o que foi dito o resto é treta um grande abraço e VIVA O SPORTING

     
  • At 2/8/19 03:19, Anonymous Anónimo said…

    Justiça corrupta:
    https://twitter.com/OdeteRaquel/status/1157074504113360896

     
  • At 2/8/19 09:56, Anonymous Anónimo said…

    tsssccc....tssscccc......estou mesmo a ver o cenário do Bruno Miguel a falar com o juiz e parafraseando o seu familiar-não-sei-quantos-que-às-tantas-nem-conheceu-mas-que-lhe-ensinou-muita-coisa: Oiça lá sr. dr. Juíz, o senhor é do Sporting? Hã?!?! Seu Bardamerda!!!!!

    ana oliveira

     
  • At 5/8/19 02:05, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que o psicopata ex-sócio já não manda no Sporting depois desta derrota humilhante com as galinhas na Supertaça o mais certo era a equipa levar uma carga de porrada das claques e para a semana já nem termos equipa nem plantel para iniciarmos o Campeonato! Uffa!

     
  • At 8/8/19 21:39, Blogger Unknown said…

    Esta é mais uma do lunático. Notícia fresca. A Google divulga ao SLB identidade dos blogues que divulgaram os emails e correspondencia privada do SLB. O Porto foi já condenado pela divulgação dos emails privados e correspondência privada do SLB. Mas em relação ao Porto ainda vem mais bronca
    As suspeitas também recaem sobre o Sporting de bc. As provas estão nas mãos da justiça. É só mais um caso do lunático,malcriado, ordinário, arruaceiro e mentiroso. Sporting sempre

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home