"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 18, 2019

Três pontos melhores que a exibição



Sporting, 2 - Braga, 1

E ao segundo jogo do campeonato veio o primeiro triunfo frente a um adversário sempre complicado.

O resultado é melhor do que a exibição porque, pese embora os três pontos conseguidos, houve vários momentos do jogo em que o Braga poderia ter marcado, foi mesmo superior, e não fora um grande Renan, o desfecho poderia ter sido menos favorável. 

Parece mais do que óbvio que a equipa precisa de mais consistência, mais ligação entre sectores, maior solidez defensiva e mais qualidade no ataque. Estamos longe do patamar qualitativo de que necessitamos para poder lutar por objectivos ambiciosos.

Esta noite custou-me ver Keizer ao minuto setenta e tal a mexer na equipa para reforçar o sector defensivo e defender a vantagem... em casa... frente ao Braga. Enfim, é o que temos...

Em vésperas de jornada na qual vamos a Portimão e onde veremos rivais a perderem pontos, é urgente reforçar a equipa, sobretudo após a anunciada saída de Bas Dost.

Desta noite ficam os três pontos e um balão de oxigénio e motivação. Espero eu!