"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 22, 2019

Y porque no te callas?????

Fartinho destes pseudo-notáveis que abrem a boca conforme o vento, os cataventos sportinguistas a quem já ninguém dá crédito...

Nada tenho contra sportinguistas com sentido crítico que não calam a sua voz e que procuram lançar alertas quando a situação lhes merece reparos.

Outra coisa bem distinta são estes personagens, que tanto guinam para um lado como a seguir para o outro, consoante o protagonismo que as sucessivas direções leoninas lhes conferem.

Detesto esta malta que se põe em bicos-de-pés porque um dia foram dirigentes do clube ou porque acham que são mais do que nós, sportinguistas anónimos, naquela lógica de fogueira de vaidades que tão ‘bons’ resultados tem trazido ao Sporting...

Não sendo eu um defensor da presidência de Varandas - bem longe disso - ou um admirador das suas qualidades enquanto líder, até acho contraproducentes as críticas deste pseudo-notável, não só porque já não são muitos os que lhe ligam, mas também porque isso até pode funcionar a favor do actual presidente.





    Sangue LEONINO


23 comentários:

  • At 22/8/19 20:37, Anonymous Anónimo said…

    Do que estou farto é desta opacidade e incompetência destes notáveis que desfilam de limousine e gabam-se de pagar lagosta ao Paulinho enquanto delapidam o Sporting perante a complacência de ditos Sportinguistas. Merda as colheradas.
    Merecem bem esta direção.

     
  • At 22/8/19 20:37, Blogger Revoltado said…

    Vão vir outros mais...os Ranhosos que ladrararm sobre BdC nas TV(s) e em especial na CMTV ainda os vou ouvir lamentar..foi uma vERGONHA nunca vista..
    Qual BdC qual kê ?!..foi um enxovalhar o SPORTING até exaustão..Agora tem os resultados

     
  • At 22/8/19 21:05, Anonymous Anónimo said…

    Este gajo há dezenas de anos que tem andado a governar a vidinha a saltar para todos os programas da má-língua nas TVS, onde tem sido pago principescamente.

    Agora que esperava que esta direcção lhe desse uma posição de senador para ele ter acesso a todas as informações sobre o futebol do Clube e como não lhe foi dado, esperou pelo momento actual para vir vomitar todo ressabiado a azia acumulada, porque se acha no direito de ter um estatuto especial.

    Os sócios sportinguistas que conhecem bem este situacionista - é um ex-croquete e um ex-bruneco - não o elegeram para aquilo que ele considera ter direito pelo seu miserável currículo como dirigente, terem-no sentado na cadeira de sonho.

    Ainda me recordo quando no inicio da década de 80 do século passado se atirou ao João Rocha que metia dentro co Clube o seu dinheiro, acusando-o de falta de democracia, para algum tempo depois entrar numa das suas direcções. É da mesma espécie do Moniz que também atacou o orelhas, para depois ceder para ocupar o lugar de vice-presidente.

    Com mais alguns ditos sportinguistas, escrevia para a Bolha e participava nos seus programas de TV, dando caução a gente que nos desdenha e despreza.

     
  • At 22/8/19 21:44, Anonymous Anónimo said…

    É isso mesmo Nuno M. Almeida estou farto destes papagaios que andam há anos a dizer mal do Sporting em tudo o que é órgão de comunicação social neste País! Será que estes papagaios não se apercebem da má imagem que estão a dar do Sporting nomeadamente nas redes sociais onde só se vêem psicopatas ressabiados e lampiões a enxovalhar o Sporting Clube de Portugal! Fora com estes papagaios que não fazem falta nenhuma ao Clube!

     
  • At 22/8/19 22:15, Anonymous Anónimo said…

    E a irmã deste idiota quando era ministra das finanças do governo do Durão Barroso e aceitou ações do carnide que não valiam um chavelho salvando assim o carnide da descida de divisão por causa das dívidas ao Fisco! Eu como Sportinguista não lhe perdou essa traiçao ao Sporting e a todos os Contribuintes deste País!

     
  • At 23/8/19 00:15, Anonymous Anónimo said…

    Cuidado com este homem.

    Ele já afirmou que sabe muito de tudo o que se está a passar no Sporting e, quando o trombone tocar muitos tachos e salteadores vão cair no poço.

    Este tipo afirma que conhece tudo o que é Sporting por dentro e por fora, o fivelas + o grilo falante e outros afins já estão com a peida a arder.

    Preparem-se todos Sportinguistas que quando ele começar a abrir o livro a derrocada vai ser fatal.

    Até tu Bobi ranhoso também vais de cana conjuntamente com a trupe do assalto ao Sporting.

    Ele não dorme, e quando o faz está sempre de olhos abertos para não perder pitada de tudo aquilo que a golpada faz diariamente.

    É uma questão de tempo.

     
  • At 23/8/19 00:18, Anonymous Anónimo said…

    Romário Baró jogador que tem jogado nos ultimos jogos a titular no FCPorto é mais um dos muitos jogadores da formação do Sporting que foi oferecido a custo zero pelo psicopata ex-sócio aos rivais neste caso ao FCPorto! Pinto da Costa bem que podia condecorar o psicopata ex-sócio com um Dragão de Ouro pelos bons serviços prestados à nação portista!

     
  • At 23/8/19 00:41, Anonymous Anónimo said…

    https://bancada.pt/futebol/prolongamento/sporting-contrata-empresa-de-espionagem-de-jogadores-nas-redes-sociais?fbclid=IwAR3O9AvswN_uUxYBoWSKrZOk3bJrv5xh0dGTPXU49S-qP6CEbGPq1AFdsbw

    Oh BOBI..ditador era o outro ?!

    Onde isto chegou

     
  • At 23/8/19 02:24, Anonymous Anónimo said…

    o ideal para a seita desleal era haver eleições no Sporting todas as semanas e a estabilidade econômica e financeira do Clube que se lixe nomeadamente os compromissos assumidos com os credores e outras entidades! Era só o que faltava os Sócios do Sporting andarem todas as semanas a promover eleições só para agradar a um bando de doidos alucinados! Tenham Juízo!

     
  • At 23/8/19 09:19, Anonymous Anónimo said…

    Um fala barato,mais nada.

     
  • At 23/8/19 11:00, Blogger Gabriel said…

    Quem cala é cúmplice!
    Gabriel Almeida

     
  • At 23/8/19 11:49, Anonymous Anónimo said…

    muito bem,como diz o anonimo das 00:15,que fala em "derrocada",o que alguns pretendem é mesmo acabar com o Sporting(por odio,porque o homem providencial foi afastado,etc),é mesmo que o clube feche portas,no fundo é para queimar,tal como a Amazonia(pulmão verde da humanidade),também é para destruir.O tal odio,deixado pelo jair "BdCarvalho" bolsonaro.

     
  • At 23/8/19 12:21, Anonymous Anónimo said…

    23/8/19 00:18, Anonymous
    vai-te catar

     
  • At 23/8/19 12:40, Anonymous Anónimo said…

    então e porquê venderem jogadores como Dala? deixa-me adivinhar também tem um ordenado de 3M...

    conta-me histórias que eu gosto croquete

     
  • At 23/8/19 12:48, Anonymous Anónimo said…

    Leia o post na íntegra!
    Ninguém fala em calar
    Falo em calar os papagaios a quem já ninguém dá crédito!

    Nuno M Almeida

     
  • At 23/8/19 12:56, Anonymous Anónimo said…

    Eu sei que te custa muito saber as Verdades! Enquanto andares com as palas enfiadas vai-te custar sempre saber as Verdades! Não fosses Burro!

     
  • At 23/8/19 13:03, Anonymous Anónimo said…

    um Burro que anda pela Internet a enganar papalvos!

     
  • At 23/8/19 13:46, Anonymous Anónimo said…

    Reduz-te à tua insignificância tu e o teu guru já não contam absolutamente para nada em termos de Sporting! Muito mal estaria o Sporting se ainda fosse dirigido por psicopatas alucinados! Esses tempos acabaram e não voltarão mais os Sócios ficaram escaldados bastou uma vez!

     
  • At 23/8/19 19:55, Anonymous Anónimo said…

    23/8/19 13:46, Anonymous Anónimo escreveu…

    Oh Bobi..andas contene e feliz com esta Trupe de Golpistas ?..Traidores e Gatunos ?

    Ou já te esqueceste do passado recente ?
    Vai pró Inferno maldito

     
  • At 23/8/19 19:59, Anonymous Anónimo said…

    Acham-se muito importantes e o que fazem é desestabilizar o clube. Mais um papagaio. Os fanáticos da IURB é que não desistem, ainda têm esperança que o seu guru seja pelo menos...sócio do Sporting. Eheheeh. Os putos são lixados. Eheheeh

     
  • At 24/8/19 00:34, Blogger Unknown said…

    Os fanáticos da trupe, que andam atrás do atrasado mental, em primeiro lugar devem de meter o indivíduo num edifício que fica na av do Brasil, e de seguida sigam o mesmo caminho, pois é um bem que fazem ao clube, mas principalmente à sociedade.

     
  • At 24/8/19 02:15, Anonymous Anónimo said…

    no Inferno haverá certamente lugar para pessoas da tua estirpe o trabalho que fazes aqui diariamente é porco e nojento demais! Ainda vais a tempo de arranjar um trabalho sério e honesto!

     
  • At 26/8/19 22:30, Blogger Unknown said…

    Antes do jogo de Portimão, o anormal e a sua trupe de malcriados, ordinários, arruaceiros e mentirosos, assim como as viúvas com ataques de exterismo e loucura, estavam a apontar as espingardas se as coisas correcem mal. Ficaram com uma grande cabeça, só entraram em casa de lado. São estes os grandes sportinguistas que ficam contentes com o mal do clube. Ponham a mão na consciência e vejam o que o anormal fez no espaço de um ano. O resultado está à vista. Espatifou o clube. Estes que lá estão andam a apanhar e colar os cacos deixados pelo anormal.O trabalho que têm pela frente é bastante complicado.Foi alguém que desprezou a academia e formação.Todos aqueles que percebiam de formação foram postos fora. Exemplos como Vicente Moura, ligado às modalidades, Mil Homens é só ver o trabalho no slb, alguém sabe do mestre da formação Aurélio Pereira. São perguntas sem resposta.O motivo para contratos de jogadores como Alan Ruiz e Tanaka se encontrarem nas mãos da justiça. O Sporting ser acusado pela mesma justiça de fraude fiscal e burla ao estado em transferências de jogadores. Isto para não falar de outros casos. Nunca o Sporting teve tantos problemas com a justiça como agora. Fartou se de insultar tudo e todos. Insultou os chamados croquetes, no dia mais negro da história do Sporting foi jantar com eles. Foi o indivíduo que mais enxovalhou e pôs a marca scp na lama.Ninguem pode dizer o contrário, pois estive vários dias fora do país e verifiquei que a i imprensa ainda fala do Sporting pelos piores motivos, relatando ainda as cenas tristes e ridículas que foram feitas pelo anormal. Vão ser nódoas e manchas que vão levar bastante tempo a desaparecer Quem dá apoio a este anormal não está bom da cabeça. Precisa de tratamento. Sporting clube de Portugal não é grande é enorme. país durante

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home