"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 24, 2019

O senhor que se segue?



Com um plantel desequilibrado, mal construído e mal pensado, e não se podendo mexer no mesmo até Janeiro, o mais provável será continuarmos a assistir nos próximos meses ao sacrifício dos cordeiros.

Pedro Caixinha poderá ser assim o senhor que segue, um técnico com “formação avançada” em futebol mexicano e com passagem - enquanto adjunto - por Alvalade.

Siga a banda! 
    Sangue LEONINO


44 comentários:

  • At 24/9/19 09:41, Blogger Revoltado said…

    Parvo é ele se vem para este INFERNO..um Clube traidores e Ladrões

    Pedro Cx..foste um Forcadão em Montemor-o-Novo , mas este Toiro é um traidor cheio de sentidos e muito corrido
    Tem juízo e faz uso dele

     
  • At 24/9/19 09:43, Anonymous Anónimo said…

    BdC morreu ?!..E não é que o conseguiram? Socialmente, BC está morto. O incrivel é que muitos apoiaram o que lhe fizeram e continuam a fazer.
    Cambada de traidores-Sportingados-Xulos que nem se quer representam o SPORTING clube de Portugal
    É a porra dos 20 votos

     
  • At 24/9/19 09:44, Anonymous Anónimo said…

    Oh Nuno,

    tal como em 2013, falta o "vercauteren" para a ESTOCADA FINAL!!!!

    Espero que, todos aqueles que vociferavam contra a anterior direcção tenham a dignidade de pelo menos se CALAREM...para sempre.

     
  • At 24/9/19 09:48, Anonymous Anónimo said…

    A culpa é toda dos sócios Sportinguistas mas toda mesma .

    Os sócios Sportinguistas que são os únicos que podem eleger direções e presidentes são na sua maioria pouco exigentes, esquecidos, vulneráveis a opiniões alheias, fracos intelectualmente e principalmente não aguentam um sportinguista que exija exigência a miúdos que ganham mais num mês que muitos de nós em toda uma vida de trabalho.

    São os sócios principalmente os mais velhos com mais votos os mais culpados porque não aguentam
    ninguém novo com garra e principalmente sem medos dos poderes instalado no futebol e na sociedade ...

    E são vocês os sócios que vão provocar a queda total do Sporting Clube de Portugal e principalmente são vocês a vergonha do Fundador Visconde de Alvalade...

     
  • At 24/9/19 09:58, Anonymous Anónimo said…

    24/9/19 09:48, Anonymous Anónimo escreveu…

    Tal e qual ..SL

     
  • At 24/9/19 10:00, Anonymous Anónimo said…

    -7° lugar;

    -Derrotas atrás de derrotas;

    -Plantel de merda;

    -Presidente de merda;

    -Gestão de merda;

    -Finanças na merda;

    -Clube na merda.

    Podiamos estar em 2013... Estamos em 2019.

     
  • At 24/9/19 10:08, Anonymous Anónimo said…

    O BOBI cartilheiro da seita nem diz anda agpra ?

    foste bem batido e bem avisado..deixa de ser alfacinha de merda pois o SPORTING é dos Portugueses

     
  • At 24/9/19 10:09, Anonymous Anónimo said…

    Para onde caminhas meu Sporting?

    “Num passado recente, Sporting passa de um clube competitivo, com objetivos bem definidos, (com muito erros à mistura) para um clube sem rumo. Sporting procurava jogadores de primeira linha para o campeonato português. Treinadores com trabalho reconhecido e potencial. Encurtou distâncias para os rivais. Aproximou o adepto do estádio. Voltou a fazer sentir o orgulho de vestir a verde e branca. Voltou a ser um clube respeitado e temido. Leia-se odiado. Hoje, temos um clube amorfo. Sem reação. Sem assustar os adversários. As contratações são duvidosas. Jogadores sem calibre. Atletas que procuram recuperar carreiras perdidas. Treinadores que não entusiasmam e que não dão garantias. Que treinador quer abraçar este projeto? Hoje, o Clube afasta o adepto do estádio. Mesmo aquele que nunca desiste está a perder a força. E o maior erro desta estrutura está em não aproveitar o que foi bem feito por Bruno de Carvalho. E foi muito, saliente-se. Mesmo com tantos tiros nos pés deixou trabalho para ser aproveitado. O Sporting não se esgotou em Bruno de Carvalho. Pelo contrário. Provou a si mesmo que é possível tomar um rumo diferente. Com ideias diferentes. Mas era fundamental aproveitar o que foi bem feito pela antiga estrutura do Clube. Mas estão a fazer o oposto. Estão mais preocupados em destruir o bom que ficou!

    Sporting este ano disse adeus à "luta" pelo título em Setembro. Três meses mais cedo do que é habitual. Varandas arrisca entrar num caminho perigoso e sem saída. Um caminho que ele próprio escolheu, quando poderia ter optado por uma via mais fácil.”

     
  • At 24/9/19 11:44, Anonymous Anónimo said…

    Votei BC e votei na sua saida. Mas confesso, que precisamos de alguém com a fibra de BC mas sem ataques de egocentrismo e loucura que tipicamente estão associados a figuras da história da humanidade. Esperei (mal) que quem viesse fosse capaz de perceber o que estava bem feito pela direção anterior, e corrigir, aquilo que deveria ser corrigido. Atuar nos mesmos moldes c o rigor que se pedia, sem demagogias, mas c verdade desportiva. Esse era um caminho que acreditava que estava a ser bem definido (apesar de a forma ter que ser trabalhada), mas que em tudo teria que continuar, o Sporting foi e continua a ser prejudicado, enquanto outros clubes fizeram esse caminho de "impor respeito", nós (SCP) voltamos a ser a "mascote" e "chacota" de tudo o que gravita à volta do Futebol.
    Alguém que tinha que assumir a liderança desde clube, não se pode esconder atrás, tem que aparecer e transmitir a confiança, a vontade e força do clube, só assim, jogadores, treinadores, adeptos e adversários podem sentir o peso desta instituição.
    Ao invés, temos uma atuação low-profile, sem contraste, sem rumo e com pouco sentido prático do que é preciso para voltar a chamar os ADEPTOS ao Sporting.
    Se houver essa força, tenho a certeza que os Adeptos respondem, mesmo que a equipa perca, entendem o rumo, apoiam e suportam as decisões.

    Da forma como está.... tenho dúvidas que seja possível erger o clube e unir os SPORTINGUISTAS.

    Nesta fase, parece-me evidente esclarecer os Sportinguistas que existiu um grande erro de planeamento de época, que é necessário corrigir, e que seja explicado qual o rumo que se pretende perseguir, encontrar os líderes certos para levar o Sporting ao passado recente, nem que para isso seja necessário trazer um treinador que não deixe dúvidas a ninguém, que apareça nos Midia a defender os interesses superiores do clube, a colocar em sentido as autoridades e entidades que gravitam á volta do Futebol!

    Se não forem capazes, abdiquem do posto e assumam que não conseguem...

    SL


     
  • At 24/9/19 12:21, Anonymous Anónimo said…

    Ver Pedro Guerra na TVI a recomendar estabilidade no SportingCP, com Varandas a dar jogadores e a contratar sobras emprestadas, Leonel Pontes a enganar-se nas substituições e, certamente, Coates a marcar golos, é algo que me aborrece imenso. O amor sonso que estes abutres vermelhos manifestam pelo SCP de Varandas, em contraste com o ódio que destilavam nos tempos de Bruno de Carvalho, é absolutamente envergonhante para qualquer sportinguista de bem.

     
  • At 24/9/19 12:26, Anonymous Anónimo said…

    24/9/19 11:44, Anonymous Anónimo escreveu…

    Com esta familia não vamos a lado nenhum..quem se ri e muito é os Lampiões que inteligentemente eliminaram o SPORTING C de Portugal com uma GOLPADA nunca vista
    Nem foi só deitar fora BdC foi criar uma guerra sem precedentes que nunca mais tem fim ..a traição na mata mas apoquenta e MUITO ..foi o que fizeram ao BdC
    PAZ ?! ..Nunca mais vão conseguir..
    Breve vamos ter SAD vendida ao desbarato e até mesmo o Pavilhão JR..é só aguardar

     
  • At 24/9/19 12:35, Anonymous Anónimo said…

    As claques tentaram forçar e entrar nas garagens de Alvadade

    Oh diabo... avisem o Bruno de Carvalho para não dar ordens a ninguém sff

     
  • At 24/9/19 13:55, Anonymous Aracaçu said…

    Coitado... Era mais um para o cemitério de Alvalade. Saía do clube completamente queimado e nunca mais na vida arranjava clube, como o domingos paciência, paulo Sérgio, Sá Pinto (não lhe dou muito tempo no Braga) entre outros..

    Ele que não venha para cá e deixe-se estar sossegado no México

     
  • At 24/9/19 14:15, Anonymous Anónimo said…

    Jasil ...e outro cajandros agora nem aparecem aqui ?!..sumiram-se

    Cobardes-Traidores-Sportingados-Croquetes

    Mas dia 18 Novembro vai começar a rolar muita cabeça no tribunal ai vai vai

     
  • At 24/9/19 14:17, Anonymous Anónimo said…

    Próximo jogo 10.000 nas bancadas será muito.
    Não há mais portas para abrir incompetente de merda?
    Rua cachorrada!

     
  • At 24/9/19 14:32, Anonymous Anónimo said…

    Eu gostava de não ter razão, mas nestas coisas raramente me engano.
    Desde a primeira hora que eu sabia que ia dar nisto e o pior está para vir

     
  • At 24/9/19 14:41, Anonymous Anónimo said…

    JOAO BENEDITO A PRESIDENTE

     
  • At 24/9/19 14:43, Anonymous Anónimo said…

    Pessoal, alguém sabe quando é apresentado o "VERCAUTEREN"?

     
  • At 24/9/19 14:48, Anonymous Anónimo said…

    marcelino toral pfffff

     
  • At 24/9/19 14:51, Anonymous Anónimo said…

    Engraçado, à cerca de 30 minutos, um conhecido meu, disse-me que viu o Vercauteren ali para os lados do Martim Moniz!?!?!?

     
  • At 24/9/19 15:25, Anonymous Anónimo said…

    "JOAO BENEDITO A PRESIDENTE"?
    Não queremos mais betinhos a mando de croquettes! Tudo que esteja relacionado com estas víboras não pode ter lugar decisivo no clube.

     
  • At 24/9/19 15:29, Anonymous Anónimo said…

    O grande e único problema do Sporting Clube de Portugal, é querer comparar-se com o vizinho da 2ª circular. E quando se fala muito do vizinho, esquecemos a nossa casa. Cada um com a sua realidade. Neste momento, e face a anos e anos de erros cometidos, estamos a léguas do Benfica, quer desportivamente, quer ( E É O PRINCIPAL)quer financeiramente. Basta analisar os relatórios de contas dos dois clubes. E não ler e ouvir autênticas pérolas, onde se diz que o nosso clube está bem. Isto é dito pelo responsável das finanças da SAD. Rigor, competência, e acima de tudo tempo para quem manda trabalhar, e possivelmente dentro de no máximo 10 anos, estaremos a lutar pelo titulo de campeão. Até lá só quem não perceber nada de nada é que acredita que estamos de igual para igual com Porto e Benfica.

     
  • At 24/9/19 15:38, Anonymous Anónimo said…

    Mas qual Caixinha qual quê!
    Varandas tem de se demitir já! Não tem nem pode escolher mais treinadores, nem jogadores, nem pôr mais a pata no futebol que desapareça de vez! Agora a culpa é dos treinadores que ele escolheu? Não tem olhos na cara para ver foi ele que preparou muito mal a época, que construiu um mau plantel, só com um ponta de lança e ainda por cima não inscrevendo o Pedro Mendes.
    Varandas, estamos fartos de ti, desaparece, és um nojo!

     
  • At 24/9/19 15:42, Anonymous Anónimo said…

    Não queremos outro treinador!
    Queremos outra direção!
    Esse palhaço ainda não percebeu a vontade dos sócios? RUA!

     
  • At 24/9/19 15:45, Anonymous Nuno M. said…

    Olha mais um croquette a dizer o mesmo, mas porque é que tudo aquilo que BdC disse que ia acontecer está a mesmo a acontecer? Estais contentes 71%?
    Há que resgatar o clube desses chulos enquanto é tempo.
    Depois de venderem a sad, não há volta a dar-lhe.

    https://twitter.com/KukaGR/status/1176481764694528000

     
  • At 24/9/19 16:11, Anonymous Leão do Norte said…

    Para os (ainda) apoiantes do BC: (eu também o fui...fervoroso)

    Meus amigos, façam-me um pequeno favor, digam-me o que teria acontecido (tendo em conta tudo o que se passou) se BC tivesse continuado como presidente?

    È simples, expliquem-me qual seria o "futuro risonho" da anterior direção e, mais importante, do nosso clube.


     
  • At 24/9/19 16:31, Anonymous JRibeiro said…

    Ó leãozinho que andaste a fazer durante 5 anos? Hibernaste? Hummm...Cheira-me a croquette...
    Não tens provas que te chegue para ver o que BdC fez em tão pouco tempo?

    E o que se passou? Espera lá 9 jogadores rescindiram sem justa causa? E? Incentivados por quem? E não defendeu os interesses do clube colocando-os em tribunal? Em quanto o Sporting iria ser recompensado? 400M, não era hoje nem amanhã, tanto faz, demorasse o tempo que demorasse. Quando entrasse esse dinheiro dos traidores limpava-se o passivo.
    A equipa que deixou quando ilegalmente o destituiram e mais os dispensados e vendidos a preço da uva mijona como o Demiral e os que foram dados por este presidente idiota não era de maneira nenhuma pior do que aquela que herdou do coveiro godinho. E fez o que fez. Só não foi campeão por causa da máfia lampiânica.
    Risonho é o seu Spor71ng, para os rivais. Do seu Spor71ng eu tenho pena, mas de si e dos seus amigos 71% tenho vergonha.

     
  • At 24/9/19 16:33, Anonymous Anónimo said…

    Oh artista das 16:11,

    essa pergunta devia ser colocada a quem o tirou do seu devido lugar e NÃO PERMITIU que fosse candidato a eleições.

    O que tu queres, sei eu!!!!

    Vai mas é dar banho ao cão... PAPALVO.

     
  • At 24/9/19 16:48, Anonymous Anónimo said…

    Carta aberta ao presidente do Spor71ng
    https://www.facebook.com/lionkingbtr/photos/a.688287594870040/1090837727948356/?type=3&theater

     
  • At 24/9/19 17:27, Anonymous Nação Valente said…

    24/9/19 15:45,
    "A solução é a venda da sad"

    Em tempos pré BdC foi defendida pelo Soares Franco e pelo Ricciardi.
    Depois da Golpada, e só neste mês de setembro, a ideia maquiavélica já foi defendida por:
    O escroque Carlos Cruz da cofina
    O cara de pescada José Roquette
    O verme maçon Henrique Monteiro
    e hoje o zé dos tachos José Eduardo

    Burros dos 71 não se esqueçam de lhes darem ouvidos.

     
  • At 24/9/19 17:34, Anonymous Pedro de Lancastre said…

    Dedicada ao varandas, rogério alves, restantes golpistas e todos aqueles que os apoiam

    https://www.youtube.com/watch?v=4dXDBaB3ilE

     
  • At 24/9/19 17:40, Anonymous J.Teives said…

    É preciso ser muuuuuiiita burro para pôr esta gente a mandar no Sporting! Que sirva de lição!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=501043150730224&set=gm.455657661827344&type=3&theater&ifg=1

     
  • At 24/9/19 17:53, Anonymous escroquette said…

    Vá pessoal, não se irritem! Perdemos com honra e dignidade!
    Esqueçam e comam um croquette que isso passa!

     
  • At 24/9/19 18:11, Anonymous Bobi Tareco said…

    Este é para o asnónimo Bobi que anda escondido, deve ser um dos tais que desde ontem se lembrou que não votou no fantoche varandim


    https://twitter.com/leaocartilheiro/status/1176423315541516288

     
  • At 24/9/19 18:58, Anonymous Com cabeça, membros e pernas said…

    O presidente dos 71, o palhaço fivelas
    https://twitter.com/cmnpereira/status/1176286420169830405

     
  • At 24/9/19 19:05, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    Campanha concertada para a venda da sad, isso já nós vimos.
    E os velhinhos de 20 votos o que veem? E os mais novos será que veem o óbvio? Vamos entregar o ouro ao bandido? Não acredito que desta vez voltem a ser enganados.

    https://twitter.com/ATGuerreiro/status/1176488670662144000

     
  • At 24/9/19 19:21, Anonymous Anónimo said…

    Dizem os portistas o que alguns sportinguistas teimam em não querer perceber
    https://twitter.com/PortalDragoes/status/1176262296731103234

     
  • At 24/9/19 20:07, Anonymous Anónimo said…

    Varandas cabrão
    Pede a demissão!

     
  • At 24/9/19 20:33, Anonymous Daniel Oliveira said…

    Esse FDP do presidente palhaço está à espera de quê para se demitir?
    Não vê que não tem condições? Não vê que os sócios estão saturadíssimos dele e das suas mentiras, palermices e incompetências?
    Está a fazer render o peixe para conseguir o aumento na ag de 1 de outubro? É preciso ser bem cara de pau!
    Varandas ouve bem: R-U-A, R-U-A, R-U-A, R-U-A, R-U-A, R-U-A, R-U-A, R-U-A!!!!!!!!!!!!

     
  • At 24/9/19 20:38, Anonymous Nuno M. said…

    Afinal é tudo estratégico, já estava tudo programado pelo visionário varandim. Ainda dizem que ele não ataca os rivais.

    https://www.facebook.com/486441971894779/photos/a.499648150574161/566160520589590/?type=3&theater

     
  • At 24/9/19 20:45, Anonymous Nuno M. said…

    Não devia ser assim, devia ser a direção a fazê-lo mas estes já sabemos que estão lá só para se servirem a eles e aos amigos golpistas e não para servir o clube. Felizmente há quem ame o clube incondicionalmente e os atletas que o dignificam. Obrigado JuveLeo pela homenagem muito mais do que merecida ao Grande Campeão Jorge Fonseca! Lindo! E obrigado Jorge!

    https://www.facebook.com/877414525953265/photos/a.878605025834215/946853662342684/?type=3&theater

     
  • At 24/9/19 21:10, Anonymous presidente-pateta said…

    "Quem contesta o trabalho desta direção ou não percebe nada de futebol ou é intelectualmente desonesto"

     
  • At 24/9/19 21:24, Anonymous já está, já está said…

    "Vamos bater todos os records"
    São aos 2 e 3 por semana, infelizmente todos negativos!

    Pior registo defensivo desde 1955!
    1ª derrota de sempre com o Famalicão!
    1ª vez que não ganhamos ao Famalicão em casa!

    https://www.facebook.com/Croquettista/photos/a.246073136083710/394234191267603/?type=3&theater

     
  • At 24/9/19 22:12, Anonymous Anónimo said…

    Se alguém vir o Bobi avisem-no que temos aqui um ossinho para ele. Busca, busca Bobi...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home