"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 18, 2019

As más notícias não acabam...



Morreu Rui Jordão, o meu maior ídolo de sempre do universo leonino, um homem e um jogador de uma elegância ímpar.

Com ele aprendi a vivenciar de uma forma única o meu Sportinguismo. Uma pessoa que tive o grato prazer de conhecer. De uma simpatia e de uma humildade exemplares.

Até sempre, grande ídolo. Que descanses em paz naquele sítio especial onde os deuses do futebol ficam para toda a eternidade.

Nota: não tolerarei qualquer comentário alheio ao tema, por respeito a Rui Jordão!
    Sangue LEONINO


13 comentários:

  • At 18/10/19 14:12, Blogger Revoltado said…

    Que descanse em PAZ. Propocionou-me muita alegria no Velhinho está de Alvalade assim com Hector Yazalde (para mim o melhor de sempre).

     
  • At 18/10/19 14:18, Anonymous Anónimo said…

    Olá Nuno
    Estes merdas destes adeptos do nosso clube só comentam quando lhes cheira a sangue e para dizer caralhadas
    Uns tristes.
    Sobre o enorme Jordão, um dos melhores de sempre que vi jogar
    Que esteja em paz

     
  • At 18/10/19 14:59, Blogger LF said…

    Benfica e Sporting unidos no adeus a um grande jogador e a um atleta que, qualquer que fosse a camisola, sempre se deu ao respeito.
    Descanse em paz!

     
  • At 18/10/19 15:21, Blogger Helder v said…

    Tambem o meu idolo,,,, morre um pouco da minha infancia,,,,como eu gostava de ouvir o loucutor gritar goooooooooolo do Sportingggggg e' de JORDAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

     
  • At 18/10/19 16:18, Anonymous Anónimo said…

    Sou benfiquista. Ia à Luz para o ver jogar. E que equipa tinha o Benfica. Depois, passei a ir muitas e muitas vezes a Alvalade. Que alegria de jogador. E que dupla com Manuel Fernandes. O meu Benfica ganhava, mas eu assistia em Alvalade ao jogo perfumado da Gazela. E como ele deslizava na relva. O futebol dessa época dava-se ao respeito. Saudades.

     
  • At 18/10/19 17:28, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado jordão grande atleta e grande homem. para ti infelizmente acabou a tristeza de saberes como são estes novos sportinguistas que são a vergonha de todo um passado que esta gente tenta cada dia que passa em denegrir, que descansa em PAZ,

     
  • At 18/10/19 17:39, Anonymous Alex said…

    Nasci em 1981. Não assisti ao grande Rui Jordão a jogar pelo nosso Sporting. Se é possível existir um sentimento de tristeza por algo que não se conseguiu viver, aqui está um exemplo, apesar de os relatos do meu pai transformarem esse sentimento em alegria, tal era a classe, qualidade e glória que Rui Jordão nos deu. A sua história e o seu valor serão eternos no universo leonino e não só! Descanse em paz!

     
  • At 18/10/19 17:49, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    Descanse em paz, enorme jogador, uma honra ter jogado no nosso clube.

    Quanto à última frase, já que não aceita nada fora do post, podia ao menos abrir os outros. Não quer que se comente a triste atualidade do Sporting ou estão só lá para enfeitar?

     
  • At 18/10/19 18:38, Blogger Gabriel said…

    Muito triste

     
  • At 18/10/19 19:03, Anonymous Anónimo said…

    Rui, foi um orgulho
    https://www.facebook.com/239899643326829/photos/a.239907103326083/401234523860006/?type=3&theater&ifg=1

     
  • At 18/10/19 22:26, Blogger fanático said…

    JORDÃO, MANUEL FERNANDES E OLIVEIRA...
    ALGUMA VEZ TEM A VER COM A MERDA QUE TEMOS NO SPORTING?
    DÁ VONTADE SE CHORAR

     
  • At 18/10/19 23:22, Anonymous Anónimo said…

    grande Jordão! RIP.
    Pertence à galeria dos imortais do nosso clube.
    um dos relativamente poucos que a nível do futebol ajudou e acrescentou glória ao nosso clube.
    um prazer vê-lo jogar, do género que tinha com Cruijjf - a elegância do futebol!

    constituiu com Manuel Fernandes e Oliveira o melhor trio de ataque que vi jogar no futebol português
    Leão irredutível.

     
  • At 19/10/19 02:22, Anonymous Anónimo said…

    O Rui Jordão e o Manuel Fernandes foram os dois principais ídolos da minha infância e que serviram de referência para ainda hoje ser adepto e simpatizante do Sporting Clube de Portugal! Que descanse em Paz este grande ídolo do Sporting Rui Jordão e as minhas condolências à sua família e amigos!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home