"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 11, 2019

Desenganem-se!

Independentemente dos disparates e erros de palmatória que a actual gestão de Varandas e da garotada que o acompanha ande a fazer, mas ainda alguém acredita que o ruído e as movimentações de contestação cada vez maiores são orquestradas por Bruno Carvalho e pelos seus acólitos? Desenganem-se!

Aposto as fichas todas que quem está por trás de tudo isto é o “tio”, aquele candidato cuja postura de soberba e de arrogância foi rotundamente derrotada nas últimas eleições.

Nem ele nem todos aqueles que com ele querem voltar para o poleiro de Alvalade vão desistir, nomeadamente alguns que perderam privilégios de vários milhões, fruto dos negócios que por lá faziam. Enquanto não ocuparem os gabinetes presidenciais não vão dar tréguas.

E o Sporting será sempre isto. Um clube em permanente convulsão e em constantes guerras intestinas, com as várias tendências a degladiarem-se entre si, levando a instituição a alternar entre a incompetência e os abutres!




    Sangue LEONINO


52 comentários:

  • At 11/10/19 12:54, Blogger Gabriel said…

    Varandas foi eleito por 40%. Mas agora tem 50% dos votos. (Nºs redondos). Então os Sportinguistas estão agradados?!!
    Ou teve 40% de votos, mas a contagem feita e verificada por todas as Listas, e agora estas votações são apenas contadas pelos serviços do Sporting (sem controlo e verificação)?

     
  • At 11/10/19 12:58, Blogger Gabriel said…

    Afinal o acordo com a Banca foi ou não assinado? Quando? Onde? Durante a noite? Ou foi só anunciado para trunfo na Assembleia Geral?

     
  • At 11/10/19 13:21, Anonymous Anónimo said…


    12:58,

    E tu achas que iam comunicar à Bolsa um acordo com a banca, sabendo antecipadamente que iriam ser desmentidos?

    Essa só de gente que acredita no pai natal e nos fakes news que circulam.
    Vamos lá ver se o Polígrafo da Sic vai verificar isso e encontra mais uma pulhice montada, como aconteceu durante o periodo das eleições.

     
  • At 11/10/19 13:46, Blogger Paulo Martins said…

    Bom dia, A contestacao a Varandas, infelizmente vai muito para alem das claques. Reduzir a assembleia e esse topico é nao querer ver outra realidade que me preocupa.... Unir os socios era o seu lema. Os socios estao cada vez mais unidos contra esta direccao presidida pelo Frederco Varandas. Vai conseguir o objectivo se nao se demitir rapido.... e eu ate simpatizava com Varandas, mas lamento pelo Sporting... cometeu demasiados erros... e algins deles primarios, e repetidos ontem. O Sporting vai superar tudo isto... mas hoje duvido que seja com o Varandas ...

     
  • At 11/10/19 14:24, Anonymous Anónimo said…

    Isso pode ser verdade mas eu vi lá muitos a gritas na AG a pedir a demissão e a chamar ditador ao presidente, que são os mesmos que eu vejo naquele recinto em alvalade onde guardam as bandeiras e se calhar também a droga ao que parece, e onde também era a negociata dos bilhetes que recebiam á borla e eram vendidos com o lucro que todos nós sabemos .Isso eles não vão perdoar ao presidente que quer queiram quer não teve tomates para por termo a essa vergonha, era bom para ele se tivesse essa guarda oretoriana como tinha o destituido--

     
  • At 11/10/19 14:57, Anonymous Anónimo said…

    Para todos os Malucos...Beijocas

     
  • At 11/10/19 14:58, Anonymous Anónimo said…

    Chamar ditador ao Varandas é ridiculo

    Golpista e Traidor ..SIM

    Correr com Rogério Alves é mais do que URGENTE

     
  • At 11/10/19 15:08, Anonymous Anónimo said…

    Agora até o Sousa Cintra contesta !!!!!

    O Mal está no Rogério Alves..enquanto este magano não for corrido o Beijocas nunca pede demissão.

    a SAD?! já está negocidada tudo em nome défice e com muita elegância e Glamour

     
  • At 11/10/19 15:11, Anonymous Anónimo said…

    Rogério Alves DEVIA dar explicacões como foi a negociata que ele fez com LFV (El Capone) e Jesus

    Isso sim ..

     
  • At 11/10/19 15:24, Anonymous Anónimo said…

    Epah... Meus caros amigos, vocês tinham lá um presidente que deu a vida pelo clube, roubasse muito , roubasse pouco... Todos roubam, uma coisa é certa... O Bruno de Carvalho, agitou o futebol nacional, tinha garra... Opah... Se era doido, mas vocês acham mesmo, que num clube destes, e nos grandes clubes.. não tem que se ter pulso ? Mataram quem vos fez bem... Nem nos próximos 20 anos irá lá aparecer algum que desse o peito como ele deu. Tem de haver quem mande e ponto... Então os jogadores fizeram lhe a folha e vcs deixaram ? Numa empresa há um patrão, e ele é que manda e acabou... Haviam de ter vergonha estarem todos uns contra os outros. Ou vcs pensam que no Benfica e Porto é diferente, no Benfica o Luís Filipe Vieira e no Porto o Pinto da Costa. E acabou... Enquanto andarem todos a tentar mamar e não escolherem um lider... Tá entregue a bicharada, tiveram lá um que nunca gostei muito da forma de ele ser, mas como líder ... Tenho de admitir que podia ser Pinto da Costa 2. Agora assim, entendam-se, volto a dizer nunca mais apanham lá nenhum como ele. E agora vêm me dizer, ah e gestão ruinosa... Qual gestão ruinosa, fez de tudo pelo clube, todos fazem gestão ruinosa, só que há uma coisa... O Bruno de Carvalho, dava a alma pelo Sporting e isso não se compra. Cumprimentos.”

     
  • At 11/10/19 15:29, Anonymous Anónimo said…

    At 11/10/19 15:24, Anonymous Anónimo said…

    tu és sincero e acertaste na Moche ...Um Abraço de Leão ..tal e qual

     
  • At 11/10/19 15:30, Anonymous Anónimo said…

    Oh Bobi.. manda Beijocas ao Sousa Cintra

    Beijocas a todos os Malucos

     
  • At 11/10/19 15:47, Anonymous Anónimo said…

    NMAlmeida: se contabilizar-mos os seguidores do BdC, com a ambalagem destes, os do tio Riciardi, do Dias Ferreira, e a Juve Leo, ainda está uma conjugação explosiva. Se Vanadas soube gerir todos estes dossiers, claro que não. A boa vontade nestas situações não é tudo, falta experiência e estaleca para que não houvesse consequências. Então esta da Juve Leo o timing foi péssimo. O lastro de confiança que tinha desmoronou-se e prevejo muito em breve um ataque cerradíssimo destes predadores que estão à espera e o Varandas pôs-se a jeito. Assim, prevejo que o clube jamais será governável e vamos entrar numa espiral de instabilidade, Até quando ? Veremos.

     
  • At 11/10/19 17:20, Anonymous Anónimo said…

    Há várias coisas no Sporting que é muito importante fazer para que o fivelas vá de asa à banda para o Afeganistão aos tiros aos pardais e essa coisa é o seguinte:

    Primeiro: Correr com o mafiosos do grilo cantante (Rogério Alves) pois ele é o mandante número um que trabalha na sombra e dá todos os palpites ao fivelado para que ele faça o que se tem visto.

    Este abutre nojento que está por detrás desta javardice toda é um veneno à solta no Sporting que por caminhos escuros mina toda a panóplia que o tarado do fivelas conduz a seu belo prazer.

    Quando este venenoso abutre for corrido do Sporting assim como toda a escumalha que o segue a coisa por certo irá acalmar para que o Sporting possa estabilizar e voltar a ser o clube que antes era no bom caminho

    Mas há uma coisa que também é muito urgente fazer:

    É pesquisar e vasculhar tudo dentro do Sporting para se descobrir quem são os Bobis xungosos que impestam o clube numa senda de mau estar e desestabilização para depois serem eliminados pela raiz.

    Isto tudo é muito importante fazer numa urgência fatal para que esta podridão que se apoderou do Sporting seja arrasada de vez do clube.

    Denuncie-se por todo o império Sportinguista quem são estes nojentos Bobis que estão infiltrados no clube para que a seguir possam ser enviados para a terra de ninguém pois é lá o lugar desta praga nojenta.

    COM ESTAS ACÇÕES O SPORTING PODERÁ RESPIRAR MELHOR PORQUE, LIMPEZA TOTAL É A MELHOR ARMA PARA SE COMBATER ESTA GENTE SEM ESCRÚPULOS.

    S.L.

     
  • At 11/10/19 17:28, Blogger Gabriel said…

    Sousa Cintra não participou em comissão de gestão nenhuma. Foi apenas e só a comissão instaladora do varandismo.

     
  • At 11/10/19 17:54, Anonymous Anónimo said…

    quem não concordar com a política de Varandas é porque deve ser bruneco?

    o autismo e a bipolarização, mas entre o preto e o branco há cinzentos

     
  • At 11/10/19 17:55, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting está a sofrer do Karma , esse sentimento que diz tantas vezes que as coisas boas ou más muitas vezes tardam mas não falham . Infelizmente nesta história paga quem menos tem culpa , o clube , porque quem devia pagar caro por algo tão mas tão previsível é quem criou este estado caótico no clube e continuam com uma vergonha cobarde a tentar meter a culpa no BC . São tão pequeninos e tão miseráveis que pergunto-me vezes sem conta como é possível um clube tão grande como o Sporting ter adeptos ou sócios tão pequeninos com estes . Uns verdadeiros criminosos .

     
  • At 11/10/19 18:07, Anonymous Anónimo said…

    O mito da crise da formação no SCP

    A formação no SCP não é nem foi um problema.
    O problema está sim no não aproveitamento de jovens jogadores na equipa principal.
    Justificar este mito que foi criado com operações de cosmética como a compra de novos colchões, construção de novos relvados parece um argumento falacioso.

    E porque é que não há um correcto aproveitamento de jovens jogadores na equipa principal? Isso deve-se a opções da direção ou das equipas técnicas que optaram por não incluir jovens promessas no plantel principal em detrimento de outros jogadores contratados.

    É a estrutura de formação que deve dar informação à equipa técnica de séniores sobre os jogadores com potencial para integrar a equipa principal e não o treinador que deve escolher jovens com base no visionamento de um ou dois jogos.

     
  • At 11/10/19 19:03, Anonymous Anónimo said…

    Se tivessem vergonha na cara e amor ao clube saíam já hoje, mas como o que osm ove é outra coisa vão ter que sair escorraçados.

    https://www.rugidoverde.com/2019/10/10/o-estado-da-uniao-e-a-uniao-do-estadio/

     
  • At 11/10/19 19:12, Anonymous Anónimo said…

    As claques cresceram muito neste ano de varandas, eram só 10 ou 12, agora mais de metade dos sócios são das claques.

     
  • At 11/10/19 20:07, Anonymous Anónimo said…

    Unir o Sporting contra o fantoche
    https://www.facebook.com/663418620427197/posts/1933253983443648/

     
  • At 11/10/19 20:11, Anonymous Anónimo said…

    O fdp do varandim já se demitiu?

     
  • At 11/10/19 20:30, Anonymous Anónimo said…

    Salgado Azelha "Estamos com menos sócios pagantes, mas estamos com mais sócios!"

    É uma espécie de milagre da multiplicação assim como os votos que surgem sabe-se como e de onde.

     
  • At 11/10/19 21:03, Anonymous Anónimo said…

    DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1621389744663227&set=p.1621389744663227&type=3&theater

     
  • At 11/10/19 21:38, Anonymous Anónimo said…

    O J P Rodrigues sempre bem informado diz que não!Parece que o fivelas anda desesperado.A Banca tambem ainda não confirmou publicamente,e seria muito facil desmentir o J P R bastava uma confirmação publica falada ou por escrito por parte da banca!A ser verdade a não existencia dum acordo oficial, primeiro torna se um caso com contornos criminais segundo será caso para convocação uma assembleia destituitiva imediatamente da actual estrutura Directiva o fivelas e companhia!

     
  • At 11/10/19 23:40, Anonymous Anónimo said…

    RICHIARDI a presidente já,É u unico que tem estaleca para lutar com esta gentalha sem escrupulos que tudo faz para destruir o SCP, já não chegam os fanaticos do costume. como esse pateta que diz não haver restruturação nenhuma, então esse estupido se isso fosse verdade os bancos tinham ficado calados, onde chega a estupidez só com o sentido de prejudicar o clube, e o mal é que muita gente acredita nestes dementes mentais uns porque perderam os tachos outros á espera de apanharem algum, enfim é este o estado do nosso clube.

     
  • At 11/10/19 23:44, Anonymous Anónimo said…

    21.38
    Ainda sonhas com aquela AG da destituião do lunático, outra? tira o cavalinho da chuva que os verdadeiros sportinguistas não caem nessa, quando esta direção acabar o seu mandato então sim avaliada e novas eleições, mas acredita ninguem de bom senso vai aceitar gente da laia do destituido.

     
  • At 11/10/19 23:45, Anonymous Anónimo said…

    J.P. Rodrigues, mais um á procura de taxo, é bem falante mas falta-lhe uma coisa honestidade.

     
  • At 12/10/19 09:34, Anonymous já está, já está said…

    Os beijinhos do pateta
    https://www.facebook.com/104491360962118/videos/536135697183115/

    A reação da concorrência
    https://www.facebook.com/104491360962118/photos/a.104517584292829/111631040248150/?type=3&theater

     
  • At 12/10/19 10:05, Anonymous Anónimo said…

    Marcelo Rebelo Sousa e Ferro Rodrigues serão ouvidos no processo Alcochete e mais lhes seguirão.
    Será levantada pedra sobre pedra.

    https://twitter.com/albrodlion/status/1182703051292971013

     
  • At 12/10/19 12:42, Anonymous Anónimo said…

    At 11/10/19 23:40,
    Nem ricciardi nem benedito nem varandas nem mais nenhum croquette. Chega de fazer mal ao Sporting! Nunca mais nos enganarão!

     
  • At 12/10/19 12:43, Anonymous Anónimo said…

    Para quem não ouviu, pela voz do Presidente Legítimo

    https://www.youtube.com/watch?v=UAZPXwqGnOg&feature=youtu.be

     
  • At 12/10/19 12:57, Anonymous VarandasOUT said…

    Já que estamos em período eleitoral, ainda que não oficial, o karma decididamente é mesmo fodido, e assim da forma como este golpista entrou assim sairá, o meu voto será para o candidato que expulse de sócios todas esta corja parasitária

    https://twitter.com/albrodlion/status/1170835212856696834

     
  • At 12/10/19 13:25, Anonymous Anónimo said…


    12:43,


    Legitimado por quem? Pelos 29% dos sócios que votaram nele na AG que o destituiu?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Pobre mentecapto! Nem dás conta da figura triste que fazes!...

     
  • At 12/10/19 13:30, Anonymous Anónimo said…

    A juventude lionina diz que não se cala, devolvam os 800 bilhetes para eles fazerem o seu negócio e vão ver que os calam logo, É assim quem perde os tachos focam cheios de azia.

     
  • At 12/10/19 13:34, Anonymous Anónimo said…

    richardi ao pode já, cá por mim nem devia haver eleições, estes energumenos não deviam ter direito a voto.

     
  • At 12/10/19 13:38, Anonymous Anónimo said…

    10.05
    Mas acreditas que esses fulanos vão ao tribunal testemunhar o quê, que o BC é muito boa pessoa, que não fez nada que é um santo, nunca deveu nada a nimguem , nunca amiaçou os jogadores enfim ainda acreditas no pai natal, alguma vez estes senhores se vão envolver com o lunático, tem mas é juizo.

     
  • At 12/10/19 13:39, Anonymous Anónimo said…

    dSegundo se diz para aí o BC também vai indicar como testemunho o Donald Trumph, será verdade?

     
  • At 12/10/19 14:15, Anonymous Anónimo said…


    Nuno,

    Sabe-se agora que há uma ligação entre os traficantes da JuveLeo e os elementos destituídos na última direcção, mais uns oportunistas que dão a cara, como o José Pedro Rodrigues apoiante do Madeira Rodrigues, mais o Ricciardi, e que se organizaram para que a votação do R&C fosse negativa, pensando que assim que derrubariam a direcção do Varandas, o que demonstra bem a ignorância que têm sobre os Estatutos do Sporting e da má fé com que essa gentalha actua, para voltarem a tomar de assalto o Clube, aliás, como fizeram em 2013 com a ligação entre Barroso e Marta Soares, Sampaio e Ricciardi mais a cambada organizada no exterior, tendo ido buscar como testa de ferro um falido e sem emprego, pronto a tudo para viver à custa do nosso Sporting.

    A acusação do José Pedro Rodrigues que o acordo com a banca era mentira, estava dentro desse plano.

    O assalto que prepararam era apoiado pelo facto de ter sido escolhido um dia de trabalho(quinta-feira) para a AG, que inibia muitos dos sócios que trabalham de ir votar, assim como a união de gente que se combateu nas últimas eleições. Imagina-se ao que essa gentalha está pronta para entrar nos órgãos do Clube e de lá poder tirar todos os tipos de benefícios, tanto monetários como de imagem.

    O apelo de alguns para que o Ricciardi se candidate às próximas eleições, não é inocente de todas estas manobras nos bastidores.

    Isto soube-se agora por existir uma gravação de conversas feitas depois da AG, entre alguns desses elementos, onde expressam a desilusão por terem sido derrotados e por conseguinte, terem falhado a tentativa do assalto.

    O Sporting foi transformado num partido politico pelo guru com as divisões estremadas que fabricou e agora o Sporting é vitima das ambições pessoais de gente sem escrúpulos, que foi derrotada nas eleições do ano passado.

    A JuveLeo é só a parte mais visível do icebergue que se mantém submerso, à espera do assalto final.

     
  • At 12/10/19 14:28, Anonymous Anónimo said…

    Muito bem visto,NAlmeida. O problema é que as viúvas e os órfãos, sem se aperceberem, (não têm inteligência para perceberem isto) estão a criar o caos, estão a fazer o jogo, estão a criar condições,para aparecerem esses que querem vender tudo, e acabar com o ecletismo e com o nosso grande Sporting. É que quando sair o Varandas, não virá nunca o Bruno (nem sequer é sócio...) viram aqueles que querem vender tudo! Abram a pestana ó tótós o perigo está ao virar da esquina.

     
  • At 12/10/19 15:41, Anonymous Anónimo said…

    ó idiota das 14.15 e 14.38, é o mesmo, não tomes a medicação, esquizofrénico, não digas a ninguém que és do Sporting, tu e o palhaço fantoche que está a destruir o clube envergonhais qualquer sportinguista.

     
  • At 12/10/19 15:50, Anonymous Anónimo said…

    At 12/10/19 13:25,
    Bobi lambe cus do varandas, não sabes?
    Legitimado por 90% dos sócios, até que os salvadores/parasitas do clube a quem o tacho faltou durante 5 anos engendraram um golpe. A partir de aí, tem-se sucedido um sem fim de ilegalidades e tropelias aos estatutos. Alguns sócios ainda pactuam com isto, outros já abriram a pestana, e outros nunca pactuaram nem nunca pactuarão. A verdade, a legalidade e a democracia hão de voltar ao Sporting e nesse dia essa corja nunca mais lá terá lugar no Sporting Clube de Portugal.

     
  • At 12/10/19 16:25, Anonymous Anónimo said…



    A CÃOZADA do GURU do 3º. olho LADROU...mas a caravana PASSOU!

    No dia 18 do mês que vem, vai ladrar ainda mais, para em seguida chorarem e a babarem todos juntos, órfãos e viúvas. Irá ser um espetáculo.

    Já devem estar a fazer um peditório para ajudarem o seu guru e evitar que ele coma do rancho, ele que estava tão habituado a comer camarão regadinho com cerveja na Churrasqueira à custa do Sporting.

     
  • At 12/10/19 16:56, Anonymous António Almeida said…

    Deu de borla mais de 20 jogadores.
    Vendeu-se com desconto de liquidação total Dost, Demiral, Domingos Duarte e agora Matheus Pereira.
    Construiu um plantel fraco, o mais fraco de há 50 anos, no mínimo.
    Além de fraco é desequilibrado; para colmatar não se inscreve o melhor marcador da sub23 mas inscreve-se o seu suplente que quase nunca joga.
    É eleito com um programa com 8 pilares dos quais não cumpriu a maioria das medidas.
    Faz outras promessas na cs, tudo bazófias.
    Expõe a auditoria ao mundo, diz que abre inquérito interno e queixa à PJ. Mentira, isso não aconteceu e os criminosos que lesaram o clube não serão acusados.
    Fala de um protocolo legal de 330 000 euros mas não se pronuncia sobre um ilegal e lesivo para o clube de 2 000 000.
    Passa a haver censura na Sporting TV.
    Desprezo pelos atletas campeões do clube.
    Mentiras, mentiras descaradas em cima de mentiras descaradas.
    5 treinadores num ano, todos fracos e sem qualidade para o Sporting,
    Na supertaça, levou 5 mas não estava preocupado.
    No campeonato, 7º lugar sem melhorias à vista.
    Na taça da liga, praticamente eliminados, só passa 1 mas vamos ficar em 3º.
    A liga Europa tem sido uma desgraça, perdemos 1 jogo e ganhámos outro em que fomos humilhados em casa e por uma laska que não saímos goleados
    Nas modalidades colhe os louros das equipas construídas pela anterior direção e nas quais não tem interferido.
    Nas finanças, outra desgraça, o maior passivo da história, o clube a definhar em sócios e em adeptos no estádio, em GB vendidas...
    A RF anunciada é só uma terça parte do que negociou a direção de Bruno de Carvalho, faltava uma assinatura, demoraram 13 meses a fazê-lo.
    As ag agora são ao dia de semana e com votação antes da discussão. É eliminado o ponto outros assuntos, cortesia e miminho do pmag que faz o que quer (por enquanto).
    Os documentos são postos à análise quase em cima do joelho para se votar sem saber o quê.
    As votações não têm credibilidade alguma, com controlo ilegal dos boletins de voto através de número ou código de barras e sem supervisão independente.
    Chama os sócios de burros e malucos e como se ainda não bastasse provoca-os mandando beijinhos.
    Estes constantes tiros nos pés dado por eles próprios é que levou a esta situação de caos atual e que só terá fim com a demissão deste cd, "por las buenas ó por las malas"
    Mas há uma cartilha que anda a passar dizendo que as claques é que são os responsáveis por todos os erros (e esqueci-me de muitos, muitos mais) que acima referi.
    Enfim a que papel se presta certa gente, querendo iludir só se ridicularizam, como diz o ditado "com papas e bolos se enganam os tolos"

     
  • At 12/10/19 17:04, Anonymous Anónimo said…


    O PANASCA das 15:50, de cada vez que vem aqui é para falar sempre do mesmo.
    Se calhar não arranja clientes que lhe cheguem nas noites lisboetas e serve-se deste blogue para ver se consegue marcar encontro com alguém para que o enrabe, para ver se arranja uns dinheiritos, agora que lhe faltam as mensalidades do guru.

     
  • At 12/10/19 17:13, Anonymous Anónimo said…

    At 12/10/19 17:04,
    Olha quem está aqui, o jumento varandeco!
    Come e cala-te, encha a pança burro!

    https://ibb.co/VC86Swq

     
  • At 12/10/19 17:37, Anonymous Anónimo said…


    "A culpa é das claques". Há que bani-las já ladram os cartilheiros da cmtv e os avençados dos blogs anti Sporting camarote lampião e fé no croquette.
    Querem claques "diferentes", simpáticas, elegantes, com glamour, como eles, ou seja uma grande claque croquette, qualquer coisa assim do género:


    https://www.youtube.com/watch?v=ujIO1IxvrUA

     
  • At 12/10/19 17:52, Anonymous Anónimo said…


    "At 12/10/19 16:56, Anonymous António Almeida said…"


    Agora fazes a lista das dezenas de jogadores que o teu GURU comprou para ganhar comissões e dos quais só calçaram na equipa principal uma dezena e das algumas centenas de milhões que lapidou em jogadores que nunca serviram para nada, só com o intuito de ganhar dinheiro.

    Das comissões estapafurdias que facturou, entre as quais 4 milhões quando da assinatura do contrato com o Alan Ruiz, que foi um FLOP dos maiores nos últimos 20 anos.

    Do dinheiro que transferiu para contas incertas no estrangeiro (o batuque por exemplo) e das mordomias que recebeu e deu aos seus amiguinhos da JuveLeo (esta deve centenas de milhares de euros ao Clube) e das dividas que deixou por pagar aos clubes a quem contratou jogadores, fornecedores, empresários, etc.

    Deves também nomear as tentativas que fez já depois de ser destituído de impedir que a nova direcção tivesse acesso às contas bancárias, comportamentos condenados pela Lei, que irá certamente prestar contas num futuro próximo.

    Das ilegalidades praticadas contra as decisões dos tribunais e do comportamento própria da escória por parte dos seus apoiantes que ele tanto incitou com as suas atitudes e conselhos.

    Não vale a pena vires tentar branquear coisas que todos sabem e ainda não se viu o fundo da panela, mas que o inquérito da PJ irá no futuro esclarecer. Espera pelo fim do julgamento de 18 de Novembro próximo, que outras novidades virão à luz do dia, sobre os seus 5 anos de REGABOFE na passagem por Alvalade.

    A tentativa da venda de banha de cobra, só pode servir para ti mais os teus comparsas, porque o resto, mesmo os que não escolheram o Varandas (e eu sou um delas), já têm uma imagem suficiente forte, do quanto foi desastrosa tanto no plano financeiro que da imagem, a sua passagem pelo Sporting.

    No devido tempo a justiça será feita e o teu guru que se prepare para chegar a velho dentro do cárcere.

    O ValeTudo já lá passou largos anos por bem menos e só se safou em não continuar mais alguns, porque fugiu.

     
  • At 12/10/19 17:59, Anonymous Anónimo said…



    "Construiu um plantel fraco, o mais fraco de há 50 anos, no mínimo."

    Só se fosse construir um grande plantel com as dividas que o teu guru deixou a clubes, empresários, fornecedores e ao fisco, que caloteiro como sempre foi, pensava que podia fazer igual ao que fez às suas empresas que levou à falência.

    Tu choras é pela mama, porque de gestão, percebes menos que o taberneiro da tua rua.

     
  • At 12/10/19 18:09, Anonymous António Almeida said…

    Bobi, já te disse que não debato contigo. Quando primeiro tiveres respeito por ti próprio, terás respostas às tuas mentiras ou às suspeitas, que ouviste não sei onde mas desconfio, postas aqui, mas que por si só não passam a verdades. Se me disseres em que banco, offshore ou em casa de quem é que estão esses alegados desvios, já muda de figurino, até lá deixa-te de parvoíces.

     
  • At 12/10/19 19:45, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    "Só se fosse construir um grande plantel com as dividas que o teu guru deixou a clubes, empresários, fornecedores e ao fisco"

    A estas idiotices, respondo eu.
    Quantos milhões em reforços gastou o varandas em 6 meses? Mais de 40 milhões!
    E quanto se deve hoje a empresários, fornecedores e fisco? Ainda mais do que em 2018! E recebeu 26M de um EO, 65M da Apollo, e quase 200M em vendas de jogadores! Ainda assim e face as mentiras de mais sócios, mais merchandising, mais GB, mais bilhetes, mais não sei quantos records fictícios para burros como tu comer, aumenta a dívida, aumenta o passivo, baixa o ativo, baixo os capitais próprios. Um descalabro tal que há que estancar o mais rapidamente possível antes que a herança pesada se acabe de vez.

     
  • At 13/10/19 11:52, Anonymous Anónimo said…


    O AVENÇADO do dia de serviço do guru, como é seu hábito, bem mentir mais uma vez.

    As dividas a empresários e fornecedores eram tantas que o Guimarães chegou a ameaçar pedir a falência da SAD e o Avelleda ameaçou apresentar queixa na FIFA.E ao que parece ainda se deve 30 milhões aos comissionistas dos jogadores, tudo herdado dos 5 anos dos seu guru, o tal que os atacou, enquanto não viu que eles poderiam ser para si uma fonte de rendimentos, tendo escolhido para seu agente o tal negociante de carnes Costa Aguiar, com quem certamente dividiu lucros na venda e compras de jogadores. Os 4 milhões gastos com comissões na contratação do Alan Ruiz, não aparecem por acaso no R&C da SAD, entre outras.E como é que arranjou 3 milhões para pagar ao fisco e à Segurança Social, mais outros calotes, quando como se sabe, em 2013 estava sem emprego e tinha tudo o que era seu sobre controle dos tribunais.

    Os 65 milhões da Apollo foram para pagar as dividas aos tais fornecedores e ao fisco que o seu guru não pagou e que tinam que ser pagos até 31 de Março, para assim impedir que o Sporting caísse na situação do clube do norte que tem estado sobre controlo da FIFA.E conseguiu-se!

    MENTE com quantos dentes tem na bocarra, quando diz que o Varandas recebeu 200 milhões em vendas, pois sabe-se e veio na CS, que as compras equivalem em valores às vendas efectuadas de algumas dezenas de milhões e nunca de 200 MILHÕES de EUROS, como este mentiroso sem vergonha anuncia.

    Por muito que invente e conte mentiras que estão à vista de todos, sempre com a intenção de esconder a gestão de taberneiro e desastrosa do seu querido guru psicopata não o conseguirá, porque as provas estão à vista de todos.

    A confusão desta gentalha é total, pois muitos dos que se deslocaram à AG, fizeram-no convencidos que iam aprovar um orçamento, quando sabiam todos os que andam bem informados, que era apenas para a aprovação do R&C da época 2018/2019!!!

    Basta ver a reacção dalguns deles para se ver como andam enganados por aquilo que os seus capos vomitam nos facebosk e twitters, nas Tascas e Misters desta vida para os enganar e que desta forma tentam também arregimentar os apoios da sua carneirada, para os problemas que estão a ter por terem colaborado com a organização do peideiro do norte, na divulgação dos emails e toupeiras lampiónicas.

    Estes avençados tentam enganar a carneirada da qual se apresentam como os CAPOS, mentindo-lhes sem vergonha e fazendo-lhes crer que o seu GURU deixou os cofres do Sporting cheios de dinheiro! Encontraram por lá sim, foi dezenas de milhares de euros em dinheiro dentro de gavetas e armários, tanto na Academia como nas instalações da SAD, que nem sequer estavam contabilizados. Nestas e outras que foram encontradas dentro das instalações e da contabilidade do Clube, serão assuntos que estão a ser escrutinados pelo Fisco. A herança é pesada e desastrosa para o Sporting e as consequências também o serão para os responsáveis que as provocaram.

    Entretanto, os CAPOS vão mentindo e manipulando com a intenção firme de perderem cada vez menos de apoiantes. Fazem um alarido porque entre 1.300 votantes terem pouco mais de 750 apoiantes, quando como se sabe, no universo do Sporting com largas dezenas de milhares de sócios pagantes, representam apenas 7% da massa associativa do Clube.
    Têm seguido o alarido dos jornalixos que dizem ser uma maioria dos sócios que contestam (é só rir!!!), esses mesmos jornalixos que eles atacam, quando denunciam a gestão desastrosa que fez o seu guru do 3º olho, durante os 5 anos que passou por Alvalade.

    O AVENÇADO e os seus comparsas, que se preparem para a partir de dia 18 de Novembro terem algumas surpresas, pois alguns dos que irão ser julgados, são bem capazes de dar com a "língua nos dentes" e denunciarem outros que ainda andam à solta. É sabido que andam por aqui alguns Aléluias e Mustafás, certamente mais responsáveis do que aqueles que estão em prisão domiciliária.

     

<< Home