"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 11, 2019

Desenganem-se!

Independentemente dos disparates e erros de palmatória que a actual gestão de Varandas e da garotada que o acompanha ande a fazer, mas ainda alguém acredita que o ruído e as movimentações de contestação cada vez maiores são orquestradas por Bruno Carvalho e pelos seus acólitos? Desenganem-se!

Aposto as fichas todas que quem está por trás de tudo isto é o “tio”, aquele candidato cuja postura de soberba e de arrogância foi rotundamente derrotada nas últimas eleições.

Nem ele nem todos aqueles que com ele querem voltar para o poleiro de Alvalade vão desistir, nomeadamente alguns que perderam privilégios de vários milhões, fruto dos negócios que por lá faziam. Enquanto não ocuparem os gabinetes presidenciais não vão dar tréguas.

E o Sporting será sempre isto. Um clube em permanente convulsão e em constantes guerras intestinas, com as várias tendências a degladiarem-se entre si, levando a instituição a alternar entre a incompetência e os abutres!