"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 04, 2019

Rápidas melhoras, grande ídolo!



    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 4/10/19 13:35, Blogger Revoltado said…

    Um Abraço ao Jordão..grande Jogador.
    Grandes tempos em que valia a pena ir a Alvalade

     
  • At 4/10/19 13:38, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 4/10/19 14:48, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 13:38
    Hja um pouco de respeito e decoro. O texto refere-se a um ídolo do SCP -JORDÃO- de seu nome e o Sr tem o desplante de postar sobre o seu chefe. Haja respeito pelo estado de saúde de Jordão. A sua observação é tão despropositada que não tem qualificação. Os dementes seguidores não perdem uma oportunidade para falar do seu chefe religioso. Pouca vergonha. Vocês brunecos são doentes, têm palas. Só vêm o v/ chefe Já chega. Haja pachorra e paciência para vos aturar. MUITA SAÚDE e as Melhoras Jordão. Dos tristes e anormais cada vez reza menos a história...

     
  • At 4/10/19 14:53, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Pela grandeza e honradez do nosso ídolo Rui Jordão e pelo respeito que me merece não permitirei neste espaço de comentários opiniões alheias ao tema!

    Jordão é e sempre foi um SENHOR! Saibamos seguir o seu exemplo!

     
  • At 4/10/19 16:42, Anonymous Anónimo said…





    A carneirada nunca teve respeito pelo Sporting e pelo seu passado GLORIOSO. A cegueira pela seu chefe da seita, ultrapassa tudo o que se possa imaginar.

    O Sporting para essa canalhada foi só um instrumento para se governar e viver como chulos.

    Espero que num dia destes a direcção tome medidas severas e expulse definitivamente aqueles que frequentam as instalações do Clube. Essa merda de gente merece a cadeia.
    Deve fazer como fez a Juventus que denunciou os chefes mafiosos das suas claques, que tentaram extorquir a sua direcção e o resultado foram todos presos e agora vão defrontar a justiça.

    RUA com a canalhada reles do brunismo e do seu braço armado JuveLeo, que se afastou há muito dos desígnios para que foi fundada.

     
  • At 4/10/19 19:29, Anonymous Anónimo said…

    Afinal que se passa com Jordão ????

     
  • At 4/10/19 19:42, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O nosso Jordão está internado no hospital de Cascais devido a problemas cardíacos

     
  • At 6/10/19 12:48, Anonymous Anónimo said…

    Jordão um magnifico jogador cujo estilo eu só posso comparar ao de Cruijff.
    com lugar cativo no grupo dos grandes jogadores sportinguistas de todos os tempos, um dos que ajudaram a fazer a grandeza do nosso clube.
    votos de melhoras e que alguém lhe faça chegar o apoio e o carinho dos sportinguistas e que apesar de não frequentar os palcos mediáticos não está esquecido nem jamais deixará de ser uma das glórias do SCP.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home