"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, outubro 01, 2019

Aprendamos com os outros!

Quando há algum facto menos ‘normal’ pelas bandas de Alvalade, somos os primeiros a desancar no clube e nos protagonistas leoninos.

Não contentes com isso, ainda ajudamos a alimentar uma comunicação social sempre sedenta de sangue na nossa casa, seja a passar em loop imagens de Bruno Fernandes a pontapear portas, seja a reproduzir gravações áudio nas quais o capitão desanca (com toda a justiça e legitimidade) em colegas de plantel.

Ora, pelas bandas de Carnide passa-se exatamente o contrário. 

O seu presidente, qual arruaceiro e carroceiro, leva a mão ao pescoço de consócios, provavelmente num inusitado gesto de profundo carinho, y no pasa nada! 

É ternurento o modo como tantos tentam agora desesperadamente branquear a ação de Vieira, ou até, pasme-se, negar que tal aconteceu. Exatamente como tantos negam a ocorrência do Holocausto.

O árbitro Tiago Martins, que também alega ter sido atingido por uma moeda no Estádio da Luz, está por estes dias a ser violentamente críticado por tudo e todos, inclusivé por alguns dos seus pares. Veremos nos próximos tempos como se desenrolará a sua carreira...

É esta a grande diferença entre benfiquistas e sportinguistas: os primeiros cerram fileiras na defesa dos seus. Os segundos são os primeiros a criticar os seus. Os primeiros têm a comunicação social e os cronistas a comer na sua gamela. Os segundos pactuam com as atoardas constantes que a comunicação social dirige ao Sporting!




    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 1/10/19 10:58, Anonymous Anónimo said…

    A contestação a Varandas cresce a olhos vistos, a CS já nem tem como escondê-lo. Ele pode não aparecer no JR, mas não se livra de apupos nos estádios.

    Ele que faça um favor ao Sporting, se de facto não é mal intencionado. Saia e leve o Hugo Viana. Sem destituições tudo será mais pacífico.

     
  • At 1/10/19 11:07, Anonymous Anónimo said…

    Bruno Fernandes a pontapear portas, seja a reproduzir gravações áudio nas quais o capitão desanca (com toda a justiça e legitimidade) em colegas de plantel.

    Com toda legitimidade ??????

    Num Clube sério nem jogava mais !!!!!

    Quando foi BdC fazer o mesmo tipo critica todo Mundo lhe caiu em cima

    Ah pois éh..como diz o Padre : Faz o que e digo e não o que eu faço !!!

     
  • At 1/10/19 11:10, Anonymous Anónimo said…

    Aprendam com os outros..tens muita razão Nuno M Almeida

    Tiago Martins vai ser queimado ..mais um pra Jarra e XIUUUU

    Tanta falta nos faz BdC

     
  • At 1/10/19 11:27, Anonymous Anónimo said…

    Tivessem todos a atitude ganhadora de BF!
    A cultura do Sporting é a do deixa andar...
    Temos visto no que tem dado!


    Nuno M Almeida

     
  • At 1/10/19 11:36, Anonymous Anónimo said…

    Nuno M Almeida

    BF não está acima de NINGUÉM nem do Clube que lhe paga principiscamente ..
    Foi um Traidor e voltou com mais salário e braçadeira de capitão. Belo exemplo ?!
    Agora já não tem insónias e maus sonhos etc ?!
    PQOP

    BdC também não esteve acima do Clube..Lutou como ninguém e levou pontapé no cu

    Por isso temos o que merecemos ..Somos apelidados de Malucos .

     
  • At 1/10/19 12:22, Anonymous Anónimo said…


    " 10:58,

    A contestação a Varandas cresce a olhos vistos,"

    Realmente é enorme! Ontem ouviu-se na Sport TV e na CMTV os seus comentadeiros da treta com a cartilha no bolso, a dizer que eram muitos adeptos a contestar e insultar o Varandas e depois nas imagens mostraram meia dúzia de gatos pingados!

    Os desgraçados nem o jogo viram, depois da viagem que fizeram de Lisboa, faltou-lhes o dinheiro e os bilhetes grátis para entrarem no Estádio. São adolescentes badamecos que não têm onde cair mortos e que até recentemente viviam das benesses dadas pelo seu chefe a quem obedeciam religiosamente, mas agora que lhes falta o dinheiro, só têm que procurar um trabalho.
    As vitórias irão chegar e essa cambada que nunca foi adepta do Sporting e nem sequer sócia, irá perder-se nas brumas da memória.

     
  • At 1/10/19 12:49, Anonymous Anónimo said…

    12:22


    alvíssaras, o RAFEIRO VOLTOU!!!

    E agora com "veia" de profeta : "as vitórias irão chegar..."

    Se de facto ELAS aparecerem, sobes um degrau na hierarquia, e passaras de rafeiro a "podengo"!!!!



     
  • At 1/10/19 14:14, Anonymous Anónimo said…


    12:49

    Mas alguém pode ser mais RAFEIRO que um desgraçadito como tu, que precisou para viver das mordomias que o seu chefe de quadrilha lhe deu para viver e que roubou ao Sporting e que agora passa o seu tempo a chorar baba e ranho, por tudo o que perdeu?

    Espera que a partir de Novembro irás visitar o teu mentor à Carregueira! E durante o julgamento se irá saber muitas coisas e quem sabe se os mendigos como tu, não irão também cair nas malhas da justiça.

    Não és capaz de contradizer uma das verdades e tens como recurso, para além de engolir sem contestar, utilizar os insultos que como se sabe, são os pontos fortes da gentalha reles.

    É um espetáculo quando se vê aqui e por outros sítios, os carneiros perdidos a insultar quem não conhecem e a lamentarem-se do mundo chulo em que viveram durante mais de 5 anos! Dão-se conta que a mama acabou e que têm que procurar um emprego.

    Raça reles de gentalha, que viveu à custa do Sporting, se serviram das instalações do Clube para as suas negociatas com a droga e para toda a espécie de tráficos. E isso já vem do tempo dum outro seu guia (PPC), seu ídolo e ex-candidato à presidência, acusado pelos seus ex-colegas da PJ de ter organizado uma quadrilha com elementos da JuveLeo, para assaltar, roubar casas e apartamentos.

     
  • At 1/10/19 17:40, Anonymous Anónimo said…

    At 1/10/19 14:14, Anonymous Anónimo said…

    Vai-te preparando para ver e ouvir grandes surpresas apartir de 18 Novembro
    A CMTV vai montar estúdio nos directos no Montijo

     
  • At 1/10/19 18:31, Anonymous Anónimo said…


    14:14,

    Grandes surpresas sim, iguais aquelas que foram prometidas por vocês para o dia 6 de Julho passado.Foi expulso...

    Uma coisa é certa, que quem não vai ter surpresas sou eu.Vocês os apoiantes do psicopata, é que irão ter surpresas. Das várias dezenas de acusações de que é alvo, alguma ou mesmo algumas o irão condenar.Ou já te esqueceste que ele no Verão do ano passado andou a fazer gato-sapato das decisões da justiça? Os juízes são gente que detesta ser desrespeitada e não lhe vão perdoar.Prepara-te para o pior.

     
  • At 1/10/19 19:17, Anonymous AVESTRUZ AFIVELADA said…

    Suada vitória e arrancada quase a ferros contra o último classificado, 3 pontos que já não víamos há um mês e um passo firme rumo à manutenção. Inchai brunistas!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home