"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, setembro 27, 2019

Porque será?

A polémica do dia é a divulgação de alegadas afirmações de Bruno Fernandes, a desabafar com alguém sobre comportamentos menos empenhados e profissionais de alguns dos seus colegas.

Não me vou sequer deter por agora no facto de Bruno Fernandes estar novamente na berlinda, primeiro pela divulgação de imagens do acesso aos balneários no Bessa, agora pela divulgação da tal conversa.

O que me suscita uma pergunta é a tal atitude que o capitão do plantel critica, desabafo que eu subscrevo, porque é inegável que há jogadores que fazem um frete quando jogam. Só não vê quem não quer.

Pois a pergunta é esta: porque raio mudam os plantéis e mudam os jogadores, mas crónica e sistematicamente, época após época, invariavelmente constatamos que grande parte dos jogadores que vestem a nossa camisola não mostram pingo de atitude e motivação?

Volto a bater na tecla do ADN leonino, nomeadamente de que há no nosso clube um gritante défice de cultura de exigência, o que deixa esses senhores andarem a seu bel-prazer a passear as camisolas listadas com despudorado desleixo e displicência.

Onde está então a culpa de tudo isto? Obviamente que está no topo da pirâmide e em quem dirige o clube, chame-se ele Franco, Lopes, Bettencourt, Carvalho ou Varandas!

Enquanto essa cultura não sofrer uma mudança radical andaremos sempre a constatar o mesmo!
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 27/9/19 23:43, Anonymous Daniel Oliveira said…

    Não confunda coisas, sabemos que hoje em dia não há amor à camisola, só ao pilim.
    Então um gajo que traiu o clube quando rescindiu, provocando um enorme dano desportivo e financeiro e até institucional é recompensado daquela forma com aumento de salários e prémios de assinatura e braçadeira de capitão enquanto os outros que se mantiveram Homenzinhos não cuspindo no prato que lhe deu de comer não são recompensados, o que é que queriam que eles fizessem?
    Joga tu e mais os outros ratos traidores!
    Quando despedem meio plantel para ter dinheiro para aumentar o menino, e os outros ficam a ver navios, queriam que pensassem o quê?
    Joga tu e os outros ratos traidores.

    Quanto à exigência, sim houve durante 5 anos, mas chamaram-no de maluco porque não podia exigir mais esforço a uns mininos que ganham mais num mês do que a maioria dos portugueses numa vida inteira e toca de pôr uns cataventos na cs a entorpecer as mentes dos cordeirinhos spor71nguistas para o destituir.
    E agora queixam-se da falta de exigência, do amadorismo atual, da incompetência total?

     
  • At 28/9/19 00:01, Anonymous Anónimo said…

    Se todos sentissem a camisola como este a sente, precisa é que lhe deem oportunidades. Força leão!
    https://twitter.com/luismaximiano81/status/1177625565056192512

     
  • At 28/9/19 00:07, Anonymous Anónimo said…

    O circo continua. Depois de mais uma humilhação no futebol e de agressões entre adeptos em pleno estádio, hoje este episódio do Jovane e estas declarações do BF? Como é que isto tudo sai cá para fora e é explorado ao máximo pela comunicação social? Este fdp não vê que não tem mão nisto? Está à espera de quê?

     
  • At 28/9/19 00:20, Anonymous Anónimo said…

    Então um dos dos grandes responsáveis pelas conquistas das últimas 3 taças no futebol no último ano e meio, vai ser escorraçado? O treinador de GR Nélson. É o desnorte total!

     
  • At 28/9/19 00:34, Anonymous Nuno M. said…

    Chacota do dia no circo fivelas:

    https://twitter.com/omalestafeito/status/1177606101321297921

     
  • At 28/9/19 00:42, Anonymous Anónimo said…

    Beautiful
    https://twitter.com/_MiguelPatricio/status/1177337862825619456

     
  • At 28/9/19 09:42, Blogger Revoltado said…

    Longe vão os tempos em que as apresentações de novos ativos eram efetuadas com os dois melhores do mundo como plano de fundo.
    Até isso se perdeu. Vergonha!!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home