"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 24, 2019

Aí está o que se previa...


Ora aí está aquilo que se previa, o oportunismo em todo o esplendor de todos aqueles que há muito ambicionam ver a maioria do capital da SAD noutras mãos, que não nas do clube.

Atendendo ao autor desta frase até quase aposto que o seu guru, José Ricciardi, está mortinho para levar pela mãozinha para a SAD investidores privados que assumam a maioria do capital. Os abutres espreitam acenando com a receita milagrosa!

Fiquem com a maioria da SAD, vendam o pavilhão, vendam os terrenos de Alcochete e vendam o leão!

Parece que o exemplo vindo de outro clube de Lisboa e que este ano celebra o seu centenário, vivendo uma angustiante cisão entre clube e SAD, está a passar ao lado de certos sportinguistas...

Podem vir com os argumentos estapafúrdios que quiserem que a mim não me convencem com esta ‘estória’ da abertura da maioria do capital da SAD. 

É que continuo a achar que um clube como o Sporting, com uma imensa massa social de apoio e com um mercado brutal, pode perfeitamente ter sucesso mantendo em paralelo a maioria do capital do clube, apenas necessitando de competência na sua liderança, não de garotada inepta!
    Sangue LEONINO


21 comentários:

  • At 24/9/19 21:35, Anonymous Anónimo said…

    Pois é Nuno,

    Agora será provavelmente um pouco tarde... á cerca de ano e meio que o afirmo, a saída de BdC teve um propósito, e agora está cada vez mais á frente dos olhos dos Sportinguistas!!

     
  • At 24/9/19 21:37, Anonymous Anónimo said…

    Tarde nunca será. Basta os sócios não quererem.

    Nuno M Almeida

     
  • At 24/9/19 21:39, Blogger João said…

    O parte-canelas a cheirar o tacho. Os sócios do Sporting podem estar muito divididos mas há unanimidade neste ponto : A SAD não pode cair em mãos alheias.

     
  • At 24/9/19 21:47, Anonymous Luis Lisboa said…

    O objetivo primeiro da Golpada: a venda da sad.
    Quem fez tudo para cair BdC tinha em mente assaltar o clube.
    Os sócios foram nas mentiras destes parasitas bem assistidos por cartilheiros estrategicamente colocados na comunicação social para fazer a lavagem cerebral a inocentes sportinguistas.
    Quando começou? O post em Madrid? Errado! Mas sim foi em abril quando BdC revelou ao DN que o clube, com a recompra das vmoc, iria ficar com 90% da sad, diluindo os atuais 30% da Holdimo em menos de 10%. Foi aí que soaram todos os alarmes e que foi posta "a máquina em movimento". A 1ª fase foi cumprida, retirar à força BdC embora tivessem deixado pelo caminho imensas pontas soltas que os estão e irão incriminar ainda mais. A 2ª fase da lavagem cerebral que esta é a única solução possível já começou! Penso que não irão ter sucesso pois hoje os sportinguistas estarão muito mais atentos às movimentações desta corja chupista que teima em não desgrudar do clube!

     
  • At 24/9/19 21:55, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    24/9/19 21:47,
    Boa análise Luis.
    Hoje este tachista, ontem o maçon Monteiro, já antes outros cataventos nojentos dos quais qualquer sortinguista tem vergonha como o Carlos Barbosa da Cruz ou o pai do croquettismo já o vêm anunciando, preparando a malta mais ingénua para tal. Ide vos fo***!
    Alexandre Guerreiro fez um resumo perfeito sobre isso:

    https://www.rugidoverde.com/2019/09/24/cg-henrique-monteiro-maioria-da-sad-primeiro-tempo-com-a-guerreiro/

     
  • At 24/9/19 21:59, Anonymous Daniel Oliveira said…

    Só na cmtv é que dão voz à cabra fascista, que nojo, desde quando é que aquela merd@ é do Sporting? Deve perceber tanto de futebol como o idiota varandas!

     
  • At 24/9/19 22:33, Anonymous Anónimo said…

    O Varandas ainda está no Sporting?
    Não sai enquanto não receber o aumento?
    AH Ganda mamão!

     
  • At 25/9/19 00:27, Anonymous Anónimo said…

    Enquanto restou o trabalho que o excomungado deixou ainda deu para uns brilharetes. Depois que a responsabilidade passou a ser total deste nabo está à vista a sua competência

     
  • At 25/9/19 00:34, Anonymous Anónimo said…

    Vai a SAD e vai Pavilhão

    Tudo em nome do défice ..agora aguentem !!!

    Tudo isto não acontece por acaso..a GOLPADA foi bem montada e planeada . Manuel Fernanades e Varandas sabem bem do e como foi..

     
  • At 25/9/19 00:38, Anonymous Anónimo said…

    Com papas e bolos se enganam os tolos

    Parabens aos Sportingados (71%) e Croquetes pelo estado da Nação Leonina

     
  • At 25/9/19 00:42, Anonymous Anónimo said…

    Um dos grandes Cancros do SPORTING é Rogério Alves

    Um Mafioso puro...ainda está por se saber que nogociata foi aquela que ele mediou entre El Chapo e JJ que ditou perda do campeonato 2016/2017
    Recordar que BdC disse que sentiu logo em Janeiro ter perdio o campeonato

     
  • At 25/9/19 00:51, Anonymous já está, já está said…

    Os dilemas do vagangs
    https://www.facebook.com/486441971894779/photos/a.486913548514288/566323443906631/?type=3&theater

     
  • At 25/9/19 01:36, Anonymous Anónimo said…

    Declarações de Carlos Vieira hoje no #Sporting160:
    https://www.mixcloud.com/sporting160/sporting160-entrevista-carlos-vieira/

    " O melhor presidente de sempre que me lembro do Sporting foi sem dúvida Bruno de Carvalho"

    " Alguém que chegou onde chegou através da desunião não pode apelar à união"

    " O Sporting não tem sido bem tratado pela justiça portuguesa e os sportinguistas aceitam isso de ânimo leve. É isso que me preocupa"

    " nunca teria despedido o Sinisa, nunca teria despedido o Peseiro"

    " Auditoria de gestão: foi conveniente, no meio dito disto, a montanha pariu um rato...Não vejo ali nada que me envergonhe a mim e aos meus colegas"

    " Em 2013 entrámos numa situação com salários em atraso de 3 meses com os jogadores e 1 mês com funcionarios. E não tínhamos activos nenhuns. Hoje há um conjunto de património. A comparação de hoje com 2013 não é possível."

    " Criámos uma dinâmica de divulgação dos valores gastos em comissões e fomos um exemplo de boas práticas.
    "
    " A reestruturação financeira ia permitir ao Sporting deter 90% do controlo da SAD e reduzir o seu passivo para 150M"

    " Pedro Mendes não tem qualquer cláusula que obrigue o Sporting a pagar ao Moreirense"

     
  • At 25/9/19 02:25, Anonymous Anónimo said…

    Carlos Vieira: "Comparando com os outros(cd)fomos...15 a 0"

     
  • At 25/9/19 11:07, Anonymous Anónimo said…



    Toda a gestão que não der títulos não presta. Essa de querer passar que a gestão do BdC foi uma boa gestão, é uma peta que só interessa aos mamões que encheram os bolsos com ordenados fixos e comissões nas vendas e nas compras de jogadores. Para esses sim, foi uma boa gestão que lhes deu lucros, mas para o Sporting uma boa gestão são títulos no futebol, incluindo o titulo de campeão nacional, que não se vê desde o tempos dos croquetes.Essa é que é a verdade, mas agora vir um gajo gabar a sua gestão e quem é que não o faz? Quem é que diz que a sua própria gestão foi uma merda?

    Dessas só para néscios e papalvos, que não vêm um palmo à frente dos olhos.

     
  • At 25/9/19 11:13, Anonymous Anónimo said…


    O zé dos tachos é outro mamão, que sempre apoiou as direcções que lhe deram vantagens. De cada vez que via que haveria outra para chegar, metia-se ao seu serviço para continuar a governar a vidinha à custa do Sporting.

    São chulos deste calibre, ele e mais uns tantos como Dias Ferreira, que nos últimos 30 anos passaram o tempo a vender-se nos programas de TV a ganhar muito dinheiro servindo-se do nome do Sporting e que apoiaram todas as direcções que lhes davam vantagens. Estes sim, é que são os verdadeiros croquetes!

     
  • At 25/9/19 11:53, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, não achas tu, acha toda a gente que gosta do Sporting. Este Clube só vai ter futuro se for nosso. Caso contrário, tem o futuro traçado - a morte depois do aproveitamento pelos abutres…Vão comer a carne e deixar os ossos…

    Quanto a José Eduardo - és um triste palhaço, Zédu! Tu e o amigo Madeira Rodrigues. Os vermes que lambem os pés ao Tio para conseguirem um lugarzinho!

    José Gomes (JG)

     
  • At 25/9/19 16:47, Anonymous Anónimo said…


    João Sampaio disse:

    "Os sócios e os acionistas podem ter a certeza que saberemos sempre ponderar os interesses do clube e da SAD. Tal como soubemos, aliás, quando abdicámos dos prémios a que teríamos direito este ano. E com isso não vi grande agitação."

    Esta foi para os brunistas...

     
  • At 25/9/19 21:35, Anonymous Anónimo said…

    16:47,

    Com que então abdicaram do prémios. Só o varandas propôs-se a ser aumentado em 35 mil ao ano, isto depois de ter acabado de apresentar um prejuízo de 8 milhões! Mas o prejuízo de 8 milhões nem é o mais grave, o pior é ter uma equipa de merda! Deve ser assim que ele defende os "interesses do clube e da SAD".

    Esta foi e vai ser para te esfregar na cara cada vez que vieres aqui falara em "tacho"...

     
  • At 26/9/19 13:21, Anonymous Anónimo said…

    21:35,

    E quantas vezes é que o teu pastor recebeu com prejuízos da SAD, depois de antecipar receitas da NOS, para apresentar lucros virtuais?

    Na época 2017/18 houve um prejuízo de 19,9 milhões de euros e se lá tivesse continuado teria recebido sobre lucros imaginários, depois de mais uma vez antecipar receitas da NOS, como fez anteriormente.

    P.S.-Esta também é para te atirar às trombas de cada vez que vieres gabar a gestão do teu vigarista preferido, o poltrão cheio de competência, que nem as suas empresas evitou de levar à falência.

     
  • At 26/9/19 21:43, Anonymous Anónimo said…

    13:21,

    Não preciso de gabar nada. Nem Comissão de Gestão, nem CMVM, nem o actual responsável pela área Financeira puseram em causa os resultados dos exercícios anteriores e vens tu pôr? Quem és tu ou o que percebes tu disso?


    PS: Quando ficares com a fronha incrustada numa parede pelos insultos aqui, depois logo vez o que é bom.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home