"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, setembro 25, 2019

Só pode ser piada...



    Sangue LEONINO


24 comentários:

  • At 25/9/19 10:50, Anonymous Anónimo said…

    Nuno,

    habitua-te, o PIOR AINDA está por vir!!!

    E agora, escusas de dizer que não votaste nele, porque NÓS sabemos bem disso, votaste no próximo EMPLASTRO que nos irão inpigir, logo que este "pateta" seja imolado.

    AGORA...É LIDAR "IRMÃO"

     
  • At 25/9/19 12:01, Anonymous Anónimo said…

    Piada e de muito mau gosto…

    De qualquer modo, não vai acontecer certamente. Entrava este lixo humano por uma porta e saía o varandas a pontapé pela outra…

    José Gomes (JG)

     
  • At 25/9/19 18:45, Anonymous Anónimo said…

    Ah valente chulo que não larga o tacho.
    Notícia d´A:Bola
    "Varandas não desiste do projeto e quer cumprir mandato
    O copo transbordou, a panela de pressão rebentou mas o presidente, esse, não desarma e, mesmo perante a enorme contestação, perfeitamente visível, audível e que podia ter mesmo ganho outros contornos após o final do jogo, mantém-se perfeitamente convicto de que o projeto delineado é o correto e pretende levá-lo até ao fim, leia-se, até final do mandato iniciado há um ano.

    Frederico Varandas, claro está, foi o principal alvo da ira dos adeptos, da contestação dos sócios e das claques que, por entre assobios, insultaram clara e diretamente o líder dos leões, exigindo a sua imediata demissão perante o atual quadro do futebol do clube."

     
  • At 25/9/19 18:54, Anonymous Anónimo said…

    e ficam a pagar a 3 treinadores?

    não há dinheiro para o dost e há dinheiro para isto?

    a gozar com a inteligência dos sócios/adeptos

     
  • At 25/9/19 20:10, Blogger Revoltado said…

    Reparem só nisto.
    Vendem o Bas por 7 milhões porque segundo eles, não têm dinheiro e agora pagam 4 milhões por um treinador odiado por 80% dos adeptos.
    Isto é sério? A culpa é do BC.

     
  • At 25/9/19 20:28, Anonymous Anónimo said…

    Um treinador diga-se que também odeia o Sporting e que tem por hábito abrir as pernas aos lampiões. Talvez seja por isso que o presidente palhaço o quer contratar. Sempre a encavar o clube.

     
  • At 25/9/19 20:32, Anonymous Anónimo said…

    Revoltado, 4M? Isso dá quanto em batucadas?

     
  • At 25/9/19 20:41, Anonymous Anónimo said…

    Estarei a ouvir bem?
    Paok rejeita 1ª investida do Sporting por Abel?
    Um treinador recém contratado com 3 anos de contrato, vamos pagar 4m? Isto só num clube onde o desnorte da direção é tanto e tão evidente é que se pondera pagar uma indemnização destas e nestas condições por um treinador que não é por ali além e ainda por cima que os sportinguistas não querem. Ah e depois de dizerem que não há dinheiro! Completamente absurdo e inacreditável.

     
  • At 25/9/19 20:46, Anonymous Anónimo said…

    "João Rocha também foi quase escorraçado do Sporting e a história prestou-lhe a homenagem devida" - Carlos Vieira

     
  • At 25/9/19 20:51, Anonymous Anónimo said…

    Um tarefeiro está quase a ser despachado.
    O outro tarefeiro agarra-se a teta. Defende que a sua tarefa ainda não está totalmente cumprida. Mas de uma ou de outra forma tem os dias contados .

     
  • At 25/9/19 20:51, Anonymous Anónimo said…

    Já entregaram as assinaturas?

     
  • At 25/9/19 22:01, Anonymous Anónimo said…

    Uma dúvida exposta por um Sportinguista lúcido e preocupado...
    Leiam com atenção :
    «Alguém que me corrija se estiver enganado ....
    Andamos a deixar passar entre os pingos da chuva um pequeno pormenor que é chave para esta direção conseguir os seus intentos...
    Passo a explicar:
    A maioria dos sócios não sabe o que são VMOCS, nem que existe um prazo para o seu pagamento, nem que foi adiado ...
    Inicialmente o seu pagamento estava previsto para o mês de Maio, mas foi adiado para o mês de julho...
    Aqui entra o pormenor que vos falei ou seja esta direção não terá ainda regularizado o seu pagamento.
    Ora como sabem VMOCS títulos de empréstimo obrigacionistas reversíveis em acções...
    Se assim é, o Sporting Clube de Portugal está em incumprimento podendo assim perder ações dadas como garantia no acordos feitos nas restaurações financeiras...
    O seus credores, os bancos titulares das VMOCS, podem a qualquer momento exigir o seu pagamento neste caso em ações...
    O clube perde a maioria da SAD...
    A SAD como muitos pensam embora seja Desportiva não goza de qualquer tratamento especial estando obrigado a cumprir lei especifica que regula qualquer SAD Seja um desportiva ou não...
    Portanto,haja ou não nos estatutos do SPORTING CLUBE uma ressalva onde os sócios são chamados para aprovação ou não de uma possível venda da SAD..
    Neste caso em concreto, basta os Bancos credores acionar a conversão das Vmocs o Sporting Clube é obrigado a transferir a propriedade das ações na percentagem acordada...
    Como isto não é uma venda mas sim uma simples transmissão de propriedade resultante de um acordo, os sócios legalmente nada podem opinar ou RECORRER AOS ESTATUTOS...
    Por isso digo a golpe é não pagar as vmocs os bancos executarem as Vmocs e depois venderem a alguém pré definido e assim se fica sem uma sad ....
    Será assim??? »
    Entao queríamos esclarecer um pouco sobre isso:
    Isso só vai acontecer se o Sporting realmente estiver em Incomprimento caso que ainda não se verificou porque o Clube negociou prazos com os Bancos...
    Mas se o pior cenário acontecesse,
    Os bancos declaravam a conversão das VMOCS o Sporting teria 15 Dias para resolver o incomprimento....
    O Carlos Vieira falou um pouco disso na sua entrevista de ontem ...
    Mas pensem bem nisso...
    Porque pode ser um dos cenários para se perder a SAD....

    Sporting sem Varandas

     
  • At 25/9/19 22:09, Anonymous Anónimo said…

    E ó varandas vao para o car****
    https://www.facebook.com/1304424176284651/photos/a.1304461262947609/2682709748456080/?type=3&theater

     
  • At 25/9/19 22:18, Anonymous Anónimo said…

    Divirtam-se um pouco
    https://twitter.com/insoniascarvao/status/1176836177162375168

     
  • At 25/9/19 22:32, Anonymous Nuno M. said…

    Este é o sentimento de quase todos os sportinguistas: Varandas RUA!!

    https://twitter.com/SCPPopular/status/1176892821636354048

     
  • At 26/9/19 00:15, Anonymous Anónimo said…


    Tema de conversa · 7 h
    Bruno de Carvalho, o coitado.
    É apenas assim que começo esta publicação de reflexão para quem queira ler. Recomendo a lerem até ao fim em vez de tirarem conclusões precipitadas.
    O ex presidente é um coitado pois tinha muita vontade, a vontade de talvez todos nós que não estejamos por dentro dos bastidores do mundo do futebol, sejamos nós brunistas, varandistas, esqueletos, croquetes, sportingados, etc.
    Podem dizer o que quiserem, mas se há coisa que ninguém pode negar é que Bruno de Carvalho é um verdadeiro sportinguista e que fez tudo o que achava de melhor para meter o Sporting na rota do título. Foi o único que não se sucumbiu aos interesses e quase os conseguia vencer.
    Existe neste momento uma máquina montada no mundo do desporto nacional que envolve muitos milhões. Quem é o detentor de 83% da SAD do Famalicão? Para onde têm sido transferidos os jogadores do Sport Lisboa e Benfica? A Benfica SAD não ir a julgamento no caso E-Toupeira teria o mesmo desfecho se fosse com clubes que foram punidos injustamente como o Gil Vicente?
    Esta máquina que mexe com muitos milhões e com grandes ligações à política teria conseguido fazer isto nos anos 80 e 90 quando quem mandava nisto era o Futebol Clube do Porto? A meu ver, não.
    Sou licenciado em Comunicação Empresarial e sei que sou mais literado do que se considera um consumidor médio razoavelmente atento e informado, mas mesmo esse consumidor e adepto de futebol, consegue perceber que algo está de errado. Basta juntar 2+2.
    O caso do Apito Dourado foi um escândalo, mas que era exclusívo ao futebol (não pretendo minimizar, mas são casos diferentes). O caso e-toupeira vai muito para além disso. Aceder ao Citus é algo grave. Quando tanto se fala na protecção de dados, facilmente entendemos aqui que alguém acedeu a dados que nunca devia ter tido conhecimento. E eu agora pergunto, quantos milhões estão envolvidos nisto? É aqui que tudo vai dar à primeira frase da minha publicação. Tudo isto estava perfeito e a funcionar com cada vez o Porto a perder mais poder e o Sporting nem contava. Braga estava a superiorizar-se e a afirmar-se como 3º grande enquanto outras equipas como o Rio Ave e mais recentemente o Famalicão estavam a cimentar o seu lugar. Eis se não quando aparece Bruno de Carvalho com as denúncias e a querer pôr transparente o que estava escuro. Então começou o plano. Começa a crescer cada vez mais programas de televisão onde são convidados pessoas para manchar a imagem de Bruno de Carvalho que têm uma apresentação coerente e repetitiva (quer se goste quer não, o Pedro Guerra aparece sempre bem vestido, com uma data de papéis e raramente se engasga. Podem pensar que é normal, mas não é. Vejam a imagem que trazia o Rui Oliveira e Costa que apareceu em dois programas embriagado ou próximo disso).
    Nunca eu pensei que nos anos 10 do segundo milénio ainda existisse tanta influência da CS para as massas (e conforme o disse anteriormente sou licenciado em Comunicação Empresarial). Esse foi o início da golpada. O desgaste da imagem do ex presidente leonino. Seguiu-se a guerra interna. Quem foram os primeiros a abandonar o barco? José Eduardo que afirmou agora que o Sporting devia perder a maioria da SAD (já lá vamos), Octávio Machado com trabalho assegurado na CM TV, Frederico Varandas que partilhava o balneário com os jogadores que hoje é presidente e o seu tio, segundo se diz, faz parte da SAD do Benfica. Isto só para referir alguns.
    Começaram a aliciar alguns jogadores e é ver para onde foram. Rui Patrício nos Wolves (faz parte da lavandaria), William no Bétis (o mesmo), Gelson no Atl Madrid (idem), Podence no clube grego, etc.
    Depois de uma má imagem e de se ter tornado bode espiatório, estava na altura de ser retirado. Surgem umas filmagens não sei de onde, jornalistas posicionados ali sem razão, treinador do Sporting como amigo pessoal do Vieira a alterar a hora do treino e estava montada "a desculpa".

     
  • At 26/9/19 00:15, Anonymous Anónimo said…

    Continuamos e vamos para a destituição com umas votações que cheiram a ilegais. Segue-se um novo presidente. Em pouco mais de um ano surgem resultados negativos, são feitas vendas de jogadores importantes a baixo custo e vêm jogadores de qualidade duvidosa. Os resultados não aparecem e as televisões passam uma imagem de coitadinho do clube para que os sócios, mais uma vez, sejam influenciados. Quando o Sporting levou 5 do Benfica numa goleada histórica até o Vieira veio dizer que o Sporting não merecia este resultado. Se isto tivesse sido com BdC tinha sido igual?
    Ontem ouvimos Pedro Guerra dizer que o melhor era ficar tudo igual...
    Na minha opinião, este "golpe" vai acabar com a venda da maioria da SAD, com a redução de património e a retirada do clube pelo título.
    É esta a minha visão do que foi e do que vai ser. E tudo isto começou na comunicação.
    É por tudo isto que acho que Bruno de Carvalho é um coitado. Muita vontade, muito querer, mas foi engolido pelo poder. Se cometeu erros? Claro que sim, mas não foi por isso que ele saíu

     
  • At 26/9/19 00:15, Blogger Revoltado said…

    Vocês vejam bem quais são os nomes dos abutres que falam em passar a SAD!!!
    Nem assim lá chegam?
    Continuam a comer gelados com a testa e a olhar para o retrovisor?

     
  • At 26/9/19 00:16, Anonymous Anónimo said…

    A bandidagem passa a vida a olhar para o retrovisor e argumentar os erros de Bruno Carvalho.
    Só não explica quais foram os erros.
    Deve ser os 500 milhões

     
  • At 26/9/19 00:19, Anonymous Anónimo said…

    Depois do desastre de segunda feira o mínimo que se exigia se tivéssemos presidente era que ele falasse à Nação Leonina.
    Não, enfiou os cornos na areia e não se passa nada.

     
  • At 26/9/19 00:20, Blogger Revoltado said…

    Vejam lá se ao menos ganham ao Aves, já que ao Rio Ave tenho dúvidas.

     
  • At 26/9/19 00:32, Anonymous Anónimo said…

    Enquanto a cultura leonina estiver assente em mudanças técnicas não vamos para lado nenhum. Só para o fundo. Haja coragem para reformas estruturais, estatutos, grupos e votos.

     
  • At 26/9/19 01:10, Anonymous Gente de bem said…

    Ah ah, agora defendem a estabilidade, a estabilidade das derrotas, a estabilidade dos prejuízos financeiros, a estabilidade da instabilidade no futebol, a estabiidade da desunião, a estabilidade das mentiras, a estabilidade das varandices, da chacota, do 7º-9º lugar, das doações, a estabilidade desta merda de direção que não tem ponta por onde se lhe pegue...
    Mas este gajos são estúpidos ou querem dinamitar o clube!! Tenham vergonham golpistas fdp! Bazem!


    https://twitter.com/SCPPopular/status/1177006682880299008

     
  • At 26/9/19 01:56, Anonymous Anónimo said…

    Continua o circo fivelas. A vergonha de todos os sportinguistas! Somos a chacota nacional! Ninguém nos respeita!
    https://twitter.com/AmiraElda/status/1176963138757038081

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home