"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 12, 2019

Pôr os pontos nos i’s

Andam para aí uns artistas a ‘mandar’ umas bocas sobre as minhas alegadas intenções menos claras ao publicar certos textos.

Vamos lá então esclarecer essas cabeças mais inquietas.

É para mim princípio fundamental dar o benefício da dúvida a toda e qualquer direção. Mesmo não tendo votado em Varandas, assim o fiz. Dei-lhe o benefício. Até ao momento em que começaram a suceder-se erros atrás de erros, asneiras atrás de asneiras.

Não, não critico o facto de Varandas ter colocado algumas claques na ordem. Critico ele não ter sabido parar com a polémica e o próprio continuar a alimentar o conflito, algo pouco consentâneo com a sua posição institucional e com alguma maturidade e bom senso que se exigiam.

Critico, e muito, a sua incapacidade em conseguir unir a família leonina. A cada dia que passa aumentam as clivagens no seio dos adeptos sportinguistas, em vez de ser o contrário.

A cereja no topo do bolo da incompetência de Varandas, para mim, foi e é a gestão do futebol. Um perfeito desastre e um amadorismo de bradar aos céus, muito longe daquilo que se pede na gestão de uma equipa altamente profissional.

Portanto, esqueçam lá essas teorias de que há aqui agendas escondidas ou o que quer que seja. É apenas a opinião de um sócio e de um pequeno accionista da SAD. Nada mais.

Apoiei Benedito nas últimas eleições, aceitei obviamente a vontade da maioria dos votos - não de votantes - pelo que muito menos ando por aqui a fazer qualquer joguinho ou campanha que estenda a passadeira para que Benedito chegue à presidência. Nem sequer sei se o voltarei a apoiar. Dependerá do universo de candidatos e do seu programa eleitoral. Nada devo a Benedito. Nada Benedito me deve!