"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 12, 2019

Pôr os pontos nos i’s

Andam para aí uns artistas a ‘mandar’ umas bocas sobre as minhas alegadas intenções menos claras ao publicar certos textos.

Vamos lá então esclarecer essas cabeças mais inquietas.

É para mim princípio fundamental dar o benefício da dúvida a toda e qualquer direção. Mesmo não tendo votado em Varandas, assim o fiz. Dei-lhe o benefício. Até ao momento em que começaram a suceder-se erros atrás de erros, asneiras atrás de asneiras.

Não, não critico o facto de Varandas ter colocado algumas claques na ordem. Critico ele não ter sabido parar com a polémica e o próprio continuar a alimentar o conflito, algo pouco consentâneo com a sua posição institucional e com alguma maturidade e bom senso que se exigiam.

Critico, e muito, a sua incapacidade em conseguir unir a família leonina. A cada dia que passa aumentam as clivagens no seio dos adeptos sportinguistas, em vez de ser o contrário.

A cereja no topo do bolo da incompetência de Varandas, para mim, foi e é a gestão do futebol. Um perfeito desastre e um amadorismo de bradar aos céus, muito longe daquilo que se pede na gestão de uma equipa altamente profissional.

Portanto, esqueçam lá essas teorias de que há aqui agendas escondidas ou o que quer que seja. É apenas a opinião de um sócio e de um pequeno accionista da SAD. Nada mais.

Apoiei Benedito nas últimas eleições, aceitei obviamente a vontade da maioria dos votos - não de votantes - pelo que muito menos ando por aqui a fazer qualquer joguinho ou campanha que estenda a passadeira para que Benedito chegue à presidência. Nem sequer sei se o voltarei a apoiar. Dependerá do universo de candidatos e do seu programa eleitoral. Nada devo a Benedito. Nada Benedito me deve!
    Sangue LEONINO


81 comentários:

  • At 12/11/19 15:04, Anonymous Anónimo said…

    Blogue isento sem tendências croquettes ou brunistas.
    Cem censura nem agenda, imparcial bem diferentes de outros onde impera o lápis azul, não pelo vernáculo, mas pelo facciosismo doentio.
    Bem dito Nuno, não sejas veículo de cartilhas e muito menos defensor de incompetências manifestamente comprovadas desta direção, infelizmente para todos os sportinguistas, a pior de toda a sua história.

     
  • At 12/11/19 15:39, Anonymous Anónimo said…

    Estou inteiramente de acordo consigo, logo eu que nunca critiquei fosse que presidente fosse...mas este sim,não tenho mais paciência para aturar tanta aselhice,não posso ver o Sporting a afundar-se e ficar calado! Rua com esta direcção,já! Não também não sou BdC, tenho de mencionar sempre isto...ou ainda chove para aqui um chorrilho de criticas, porque foi nisto que os adeptos tornaram o Sporting, se não é de A tem forçosamente de ser de B, mas eu nem de A nem de B,simplesmente quero o melhor para o Sporting...E esta direcção não o é de certeza!

     
  • At 12/11/19 16:12, Anonymous Anónimo said…

    com psicopatas alucinados nunca haverá união!

     
  • At 12/11/19 16:41, Anonymous Nação Valente said…

    A ditadura do Adolf Varandas

    https://twitter.com/3Sporting/status/1193683821369143297
    https://twitter.com/LuisTeves10/status/1193972254431961094

     
  • At 12/11/19 17:35, Anonymous Anónimo said…

    Dia 18 está a chegar, a verdade vai-se conhecer e com ela virá o fim do estriste ditador terrorista
    https://twitter.com/guida1906/status/1194039171532427265

     
  • At 12/11/19 18:06, Anonymous Anónimo said…

    Despejo das Claque até Sexta Feira

    Alma do Clube a ser destruida aos poucos
    Onde isto chegou..

    E o outro até diz (PMAG-RA)..Regulamentos do Clube dizem isso mas eu não respeito !!! porque não concordo

     
  • At 12/11/19 18:30, Anonymous Marko said…

    oi
    eu julgo os dirigentes pelo trabalho k fazem , tb nao gostava dos croquetes , mas conseguia ver as poucas coisas boas k fizeram.
    para mi o interessa é o Sporting , não sou brunista nem varandista muito menos croquetistas sou do Sporting.
    mas parece k os dirigentes do Sporting sofrem todos do mesmo mal , adoram protagonismo, e resolver os assuntos internos na praça publica. e na gestão do futebol profissional muito incompetentes,
    como ja disse este é o único blogue do Sporting k sigo, mesmo nao concordando com tudo , continuo a ler e nunca vi neste blogue apelo as guerras e quezílias k os outros adoram.
    Força Nuno continua , quem nao gosta k nao leia

    Força Sporting

     
  • At 12/11/19 18:38, Blogger Gabriel said…

    Varandas está perdido. Enlouqueceu

     
  • At 12/11/19 18:48, Anonymous Anónimo said…


    Os CARNEIROTES estremalhados pensam que o Sporting nasceu há 6 anos, quando da chegada à presidência do seu adorado CARNEIRÃO-MOR trafulha!

    Os desgraçaditos desconhecem que o Sporting viveu os primeiros 70 anos da sua existência sem claques e até aí ganhou tudo o que havia para ganhar!

    Rua com a chulice!

     
  • At 12/11/19 18:55, Anonymous Anónimo said…


    "Confirmada suspensão da Juve Leo e Diretivo Ultras XXI

    Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto emite"

    Pensavam que eram os mandantes do Sporting e que podiam passar por cima das decisões das dezenas de milhares de sócios, estas quadrilhas criminosas que se tinham organizado para viver à custa do Clube e dos seus sócios, foram corridos definitivamente do Clube, eles que na sua maioria nem eram sócios!!!

    Rua do Sporting e prisão para esta escumalha, a começar pelos seus cadastrados capos.

     
  • At 12/11/19 19:01, Anonymous Anónimo said…


    17:35,

    Acabou-se-te a mama e agora choras! Com a expulsão da casinha, agravou-se a tua vidinha e passaste a ser UM SEM ABRIGO! kkkkkkkkkkkkkk

     
  • At 12/11/19 19:08, Anonymous Anónimo said…

    Clarinho, Nuno, muito bem!
    Subscrevo inteiramente.
    mas temo que não haja esclarecimento que entre em cabeças facciosas ou de cartilheiros ou de tachistas, venham eles de que onde vierem.
    leão irredutível

     
  • At 12/11/19 19:27, Anonymous Anónimo said…

    At 12/11/19 19:01, Anonymous Anónimo said…

    ainda te tenho de arranjar um fardo de palha..és mesmo um animal PARVO
    Cartilheiro

     
  • At 12/11/19 19:30, Anonymous Anónimo said…

    O que se vê e ouve em ALVALADE num jogo Futebol ou nas Modalidades..É uma VERGONHA

    Afinal o que move Varandas a estar assim agarrado ao Poder ?!

    Para mim é o padrinho PMAG = RA porque enqanto houver euros dos tais 515 Milh eles querem sugar TUDO

     
  • At 12/11/19 19:33, Anonymous Anónimo said…

    Nada de novo, queremos é pormenores.
    https://twitter.com/johnnygalopante/status/1194236802867113984

     
  • At 12/11/19 20:07, Blogger Unknown said…

    Alcochete e a Golpada- leitura obrigatória

    https://www.rugidoverde.com/2019/11/12/o-livro-das-revelacoes-varandas-o-terrorista/

     
  • At 12/11/19 20:12, Anonymous Luis Rocha said…

    Portanto temos um clube altamente corrupto a ser despenalizado de pagar multas provocadas pela violência das suas claques que são ilegais ilegais. E enquanto isso o Estado vem logo a correr declarar a suspensão de outras claques que sempre foram legais. Viva o benfiquistão! Viva a lampionização do Sporting! Ficam lampiões e rabolhos verdes ambos satisfeitos!

     
  • At 12/11/19 20:16, Anonymous Anónimo said…

    Recordações
    https://www.youtube.com/watch?feature=share&v=RjmrROuoWLg&app=desktop

     
  • At 12/11/19 21:05, Anonymous Anónimo said…

    "O protocolo da JuveLeo com federico varandas era melhor do que o que existia com BdC"

    https://www.facebook.com/877414525953265/videos/vb.877414525953265/2483715215044094/?type=3&theater

     
  • At 12/11/19 21:57, Anonymous já está, já está said…

    Face às aldrabices publicadas e encomendadas pelo fantoche mentiroso compulsivo e golpistas, a Juveleo veio mostrar o protocolo assinado no início desta época pelo aldrabão fivelas e que afinal mostra que não há cortes nenhuns, antes pelo contrário é muito superior ao que vigorava com Bruno de Carvalho!
    Mentiras, mentiras e mais mentiras! É a transparência da mentira! Ditadores! Ficamos a perceber o porquê do corte com as duas claques! Crédito desta direção: BOLA!! Em ditaduras não se pode contestar.
    Aí vão os números:

    Protocolo Varandas:
    - Entrega de 50% das quotas aos GOA
    - Oferta de BOX a todo o Staff
    - Oferta adicionais em fases finais
    - Apoio a deslocações fora 12.500€
    - Reserva de bilhetes para fases finais
    - Merchandising passou de 25% para 50%
    - Suporte total das despesas coreografia

    Preço Gameboxes
    - Box GOA Nomativas - 115€
    - Box GOA Não Nomativas - 145€
    - Box Mod. GOA Nomativas - 120€
    - Box Mod. GOA Não Noma. - 150€

    Bilhetes
    Futebol - 30 X 24 = 720
    Modalidades - 8 X 120 = 960

    PERDÃO de DÍVIDA = 547.748,63€


    O protocolo asssinado pelo varandas que os cataventos intitularam de Dr. Coragem:

    https://www.facebook.com/juventudeleonina1976/videos/vb.393841040732244/437397240250679/?type=3&theater

     
  • At 12/11/19 22:46, Anonymous Anónimo said…

    Nuno,

    Se tiveres "coragem", faz um post á cerca do protocolo revelado hoje pela JL...

    Mas tem cuidado com as palavras, pois o "rafeiro" de serviço anda sem açaime e com total impunidade por "estas bandas".

     
  • At 12/11/19 23:20, Anonymous Anónimo said…

    Aproxima-se o julgamento de Alcochete e, acaso alguém das claques abra a boca e denuncie algum golpista, esse depoimento fica logo descredibilizado com o "argumento" de que é uma retaliação. Confuso? Talvez não.

     
  • At 13/11/19 08:30, Anonymous Nação Valente said…

    "Há gente a tremer!"

    https://www.facebook.com/877414525953265/videos/vb.877414525953265/547724875785672/?type=3&theater

     
  • At 13/11/19 08:32, Anonymous Nação Valente said…

    Outro da claque a criticar a merd@ da atual direção

    https://www.facebook.com/scppopular/videos/vb.2268476120067319/588573775217151/?type=3&theater

     
  • At 13/11/19 08:35, Anonymous Anónimo said…

    Comunicado Directivo XXI:
    https://www.facebook.com/136612623030768/posts/3603559113002751?d=n&sfns=mo

     
  • At 13/11/19 09:10, Anonymous Anónimo said…

    Sr NMAlmeida: também eu votei Benedito, também eu não gosto de muitas políticas deste nosso presidente, nomeadamente o futebol. Até aqui temos muito em comum. Divirjo totalmente das suas indeléveis opiniões sempre mas sempre a insinuar-se contra a atual direção. Questiono. seria útil, proveitoso, adequado que houvesse agora eleições ? Já imaginou as consequências para o clube ? Saibamos dar ainda o benefício da dúvida, pois parece que no ano passado não ganhamos nada. Não criemos condições para proporcionar aqueles que defendem o passado recente, espero que o Sr não seja desses e passar este período turbulento. Quantas épocas tivemos recentemente iguais ao atual ? Embora aprecie consideravelmente a maioria dos temas que aborda não deixo de ser crítico e manifestar o meu desagrado quando de forma ingénua cria espaço não para o debate são mas um espaço propício à divisão, um espaço propicio à manifestação e proliferação daqueles a quem foi retirados benefícios. O Sr ou é muito naif e está a fazer o jogo daqueles que querem mal ao clube e o fraccionam ou vive muito mal, a nível pessoal com o varandas. Nas urnas manifestemos a nosso vontade. O que se ganha atualmente desestabilizar ? Leva.se a mais desestabilização. divisionismo, ódios e o Sr por vezes semeia.
    SL

     
  • At 13/11/19 09:15, Anonymous Anónimo said…

    É a sua opinião.

    Nuno M Almeida

     
  • At 13/11/19 09:37, Anonymous Anónimo said…

    09:10

    Se sua Ex.ª for Sportinguista, eu sou o PAPA!!

    Vá mas "é dar banho ao periquito"...pateta

     
  • At 13/11/19 11:02, Anonymous Anónimo said…

    Olhando para toda a minha existência enquanto sportinguista, relembro a história do Clube e a incompetência é algo que nos acompanha na ampla maioria das direcções que por lá passaram. Parece que já faz parte de um qualquer karma por resolver e até aí os sportinguistas não têm a mais pequena dúvida, mas que têm culpas no cartório, lá isso têm! Porquê?! Resposta simples: só existem incompetentes no poder quando não há eleitores competentes a votar!

    Logo de seguida, vem a incoerência. Parece uma bactéria residente nos incompetentes e que teima em (conta)minar a inteligência dos mais desatentos. Senão vejamos: por cada acto de incompetência perpetrada pelos senhores do pseudo dirigismo leonino, vem a tal bactéria que tem como sintomas espalhar a desinformação com base nas mentiras. E fazem-no conscientemente, numa tentativa desesperada de se manterem no poder.

    No caso mais recente, referente às claques, afinal os anteriores é que pagavam balúrdios, mas foram os anteriores que suspenderam as regalias. O Dr. Coragem alega que foi ele quem as retirou, mas afinal o protocolo que ontem veio à luz do dia diz que foi a actual direcção que lhes conferiu... "ah e tal, as claques vivem às custas do Clube", mas foi esta mesma amostra de Pinóquio que aumentou as benesses! Dizia o Capitão-Doutor-da-Treta que havia herdado uma "herança pesada" e que "a realidade financeira era negra...muito negra!", mas acaba por perdoar mais de meio milhão de dívidas a uma das claques! Então agora já não padecemos de "um gravíssimo problema de tesouraria"?? Mas andam a mancar connosco ou a brincar com a instituição Sporting?!

    Queiram fazer o favor de me desculpar o palavreado mais brejeiro, mas... QUEM É QUE ESTE GAJO PENSA QUE ENGANA?! Esperem... Não estou a colocar a questão correcta, portanto vou reformular: O QUÊ OU QUEM É QUE ELE PRETENDE SILENCIAR?!

    Atenção que não estou a acusar, estou apenas a raciocinar enquanto escrevo. Sim, porque das duas uma:

    - Ou o Dr. Varandas acha que os sócios do Sporting Clube de Portugal, além de malucos e esqueletos, não passam de uma cambada de asnos;

    - Ou então parece que a direcção que queria ter uma "guarda pretoriana" era aquela a que ele próprio preside!;

    Sportinguistas, não se deixem ludibriar mais. Este Dr. armado em dirigente desportivo não é mais do que um mentiroso compulsivo. Fez do mote "Unir o Sporting" para enganar tudo e todos, mas tem persistentemente provado exactamente que quer fazer o oposto. Sim, disse bem, QUER DESUNIR, DIVIDIR PARA REINAR! E isto é factual! A única coisa que este "senhor" conseguiu unir foi o Sporting à lampionagem e aos interesses dos poderes há muito instalados!

    Todos queremos paz e união para que o Clube possa vencer e não assim que vamos lá. Não é tapando o sol com a peneira, nem usando a incoerência para camuflar a incompetência. O Sporting merece melhor que isto e os sportinguistas anseiam por muito mais do que um arruaceiro que ataca tudo e todos, apenas para continuar a poder a usufruir do aumento que ele próprio aprovou. Os Sportinguistas merecem transparência tanto quanto merecem títulos ou a verdade. Os Sportinguistas desejam que o Clube seja grande na sua plenitude e não sugado por quem só se serve dele em seu próprio benefício, mesmo que isso implique matar a paixão clubística. BASTA!

     
  • At 13/11/19 11:56, Anonymous Anónimo said…



    "Sócios assinam manifesto sem conhecimento total

    Movimentos que querem destituição dos órgãos sociais não apresentam argumentação final"


    Só mesmo próprio nos CARNEIROTES!

    O seu chefe teve toda a razão para lhe chamar CARNEIRADA!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • At 13/11/19 12:08, Anonymous Anónimo said…



    At 12/11/19 19:27,


    Fardos de palha andas tu a comer, agora que te faltou a mama!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Chulo sem vergonha! Agora só te resta ires trabalhar ou fazeres igual ao teu chefe CARNEIRÃO, que arranjou uma gaja para o manter e dar alojamento.

    No Sporting acabou!


     
  • At 13/11/19 12:22, Anonymous Anónimo said…

    11:56 e 12:08


    ÃO,ÃO,ÃO,ÃO...O RAFEIRO VOLTOU AINDA MAIS ESFAIMADO!!!!

    Tem calma FDP... a tua hora está a chegar

     
  • At 13/11/19 13:17, Anonymous Anónimo said…


    "Tocha para o relvado vale 15 mil euros de multa ao Sporting

    Durante a receção ao V. Guimarães"

    E depois dizem que são sportinguistas! Bando de trambolhos criminosos, que têm arrastado o Clube para a lama.
    -----------

    12:22,

    Enganas-te! Eu não estou metido no assalto à Academia! Para os teus amiguinhos carneirotes, é que está a chegar o dia 18.

    Vais chorar ranho e baba, pelo teu chefe CARNEIRÃO-MOR, mais uns tantos mentecaptos que se deixaram levar pelas suas grandes goelas manipuladoras de GURU.

    Depois para ti, passa tudo como uma GOLPADA! kkkkkkkkkkkkkkk

    Prepara-te para lhes fazeres umas visitas na choldra, que é para onde vão os cadastrados.

    Quanto mais berrares carneirote, mais mostras a quantidade merda que trazes no cesto que transportas em cima dos ombros.



     
  • At 13/11/19 13:22, Anonymous Anónimo said…



    "At 13/11/19 12:22, Anonymous Anónimo said…


    11:56 e 12:08


    ÃO,ÃO,ÃO,ÃO...O RAFEIRO VOLTOU AINDA MAIS ESFAIMADO!!!!

    Tem calma FDP... a tua hora está a chegar"

    Mééééééé!!!

    Andas cheio de fome carneirote, porque a mama acabou.As rações do Sporting para a carneirada acabaram...

     
  • At 13/11/19 14:03, Anonymous Anónimo said…

    Há muito tempo que não via por aqui uma opinião tão bem fundamentada, Parabéns ao Autor!

     
  • At 13/11/19 14:21, Anonymous Anónimo said…

    tanta Merda para dizer absolutamente NADA! Comentário VAZIO cheio de insinuações e Mentiras!

     
  • At 13/11/19 15:05, Anonymous Anónimo said…

    a juve leo foi uma guarda pretoriana do ditador psicopata toda a gente que acompanha minimamente o SCP sabe disso as ligações perigosas entre os dois eram sobejamente conhecidas o ataque a Alcochete não ocorreu por acaso!

     
  • At 13/11/19 15:18, Anonymous Anónimo said…

    15:05

    Se estás assim "TÃO BEM INFORMADO", constitui-te assistente no processo da "invasão a Alcochete"...provavelmente serias bastante útil à acusação, pois a mesma AINDA não consegui reunir PROVAS satisfatórias da culpabilidade dos intervenientes.

     
  • At 13/11/19 17:57, Anonymous Anónimo said…


    15:18,

    LOOOL!

    Até parece que estás por dentro do que se passa no tribunal!

    Para basófias e cagão não te falta nada.

     
  • At 13/11/19 22:05, Anonymous Anónimo said…

    Ahahahaha! Adivinhem quem vai ganhar este ano, na categoria de dirigente, o prémio "Estromp"?

     
  • At 13/11/19 22:11, Anonymous Anónimo said…

    O que diz o grilo falante? Que não quer cumprir os estatutos outra vez? Alguém que diga a essa besta que quem manda no clube são os sócios, não ele!

     
  • At 13/11/19 22:21, Anonymous Luis Rocha said…

    Os golpistas andam nervosos com as assinaturas, querem ser eles a decidir o que os sócios já disseram e bem alto, inclusive já o puseram bem claro no papel dando assinaturas em nº bem superior ao exigido pelos estatutos. RUA, cambdada de gatunos! É chato!

     
  • At 13/11/19 22:25, Anonymous Nação Valente said…

    Como é que o ditador fivelas reage a quem usa as sua próprias palavras?
    https://twitter.com/bealioness22/status/1194732807282712578

    Com a sua forma sui generis de Unir o Sporting
    https://twitter.com/3Sporting/status/1194740710722945025

     
  • At 13/11/19 23:41, Anonymous Anónimo said…

    Os morimbundos ainda não se demitiram?

     
  • At 13/11/19 23:44, Anonymous Anónimo said…



    Para os CARNEIROTES ILETRADOS sobre a destituição da direcção:
    -----------------------------------------------------------------

    "Artigo 40° (Revogação do mandato) 1 – O mandato dos membros dos órgãos sociais é revogável, individual ou colectivamente, nos termos previstos na lei, podendo ainda a revogação ser deliberada pela Assembleia Geral nos termos dos números seguintes deste Artigo.

    2 – A revogação do mandato dos membros do Conselho Directivo e do Conselho Fiscal e Disciplinar depende de justa causa e é deliberada em Assembleia Geral comum.

    https://www.sporting.pt/pt/clube/instituicao/estatutos"

    Note-se: DEPENDE DE JUSTA CAUSA

    O comunicado dos cadastrados da JL, estão a fazer dos seus seguidores CARNEIROTES iletrados incapazes, e que pensam interpretar a Alínea 2 do Artigo 40 dos Estatutos do Sporting Clube de Portugal à sua conveniência.

     
  • At 13/11/19 23:45, Anonymous Anónimo said…

    Estristes vigaristas, a mentira é a vossa imagem, bandidos, desapareçam!
    https://twitter.com/LeoaDoSul/status/1194386832961736706

     
  • At 13/11/19 23:52, Anonymous Anónimo said…

    "Bruno de Carvalho pede reconstituição do ataque à academia de Alcochete"
    A defesa do ex-presidente do Sporting diz que reconstituição é essencial, já que vai permitir "apurar quem terá feito exatamente o quê".

    O rafeiro Bobi também foi arrolado e vai fazer de Podence.
    E já agora podem-no deixar lá no cacifo a ladrar por uns tempos.

     
  • At 13/11/19 23:56, Anonymous A alma é o segredo said…

    Contra a ditadura golpista marchar, marchar

    https://www.facebook.com/1086654034687966/videos/vb.1086654034687966/3410390912334431/?type=3&theater

     
  • At 14/11/19 00:43, Anonymous Anónimo said…

    as alucinações continuam a dar-lhes forte e feio!

     
  • At 14/11/19 07:55, Anonymous Anónimo said…

    "Claques lembram 'gafe' para protestar contra Varandas"
    O que é que estes "inteletuais" broncos da JL querem com isto ? denegrir a imagem da pessoa, pura e simples: O que isto tem a ver com a gestão ? Para eles tem , pois tem a ver com a politica do "bota abaixo". Estes e os trombolhos dos brunecos são a nata dos estúpidos e acéfalos. Que pena serem do sporting pois nunca pensei haver no seio da massa sportinguista pessoas tão primárias e cretinos.Estes com este tipo de comportamento são típicos do carnide, assassinos que já mataram dois nossos associados, com uma postura e linguagem utilizada identica. Enfim acabou a mama e a desorientação é total.

     
  • At 14/11/19 08:21, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    O que há mais é justa causa mas quem vai decidir não será o rei-sol, mas os sócios. O caso é exatamente o mesmo que em 2013 quando o Godinho quis contornar a AG, mas sem resultados práticos.

    https://www.facebook.com/verdadeleonina/posts/2560821860816117

     
  • At 14/11/19 08:35, Anonymous Nação Valente said…

    Segundo o grilo falante, os golpistas irão fazer tudo, mentir, ignorar os estatutos, e manipular votações com esta treta à pressa do i-voting para se perpetuarem no poder ainda que contra a vontade de tudo e todos ou quase todos os sportinguistas. Desta vez, não serão bem sucedidos.

    https://twitter.com/DarFuturoAoSCP/status/1194728245947748353

     
  • At 14/11/19 09:44, Anonymous Anónimo said…


    O avençado carneirote, faz tudo para esquecer o que diz o artigo 40 dos Estatutos do Sporting.

    Lê bem carneirote e presta atenção, porque contra isto, porque muito que tu e os teus comparsas carneirotes queiram, o que aqui está é para ser cumprido e vai ser cumprido:

    "Artigo 40° (Revogação do mandato) 1 – O mandato dos membros dos órgãos sociais é revogável, individual ou colectivamente, nos termos previstos na lei, podendo ainda a revogação ser deliberada pela Assembleia Geral nos termos dos números seguintes deste Artigo.

    2 – A revogação do mandato dos membros do Conselho Directivo e do Conselho Fiscal e Disciplinar depende de justa causa e é deliberada em Assembleia Geral comum.

    https://www.sporting.pt/pt/clube/instituicao/estatutos"

    Podes espernear, ladrar, berrar e vomitar toda a merda que te fizeram engolir, mas os violadores dos Estatutos foi o teu GURU e os seus apaniguados na direcção, como ficou provado nas decisões dos tribunais no ano passado, com a confirmação dada pelos juízes ao considerarem NULAS todas as suas PROVIDENCIAS CAUTELARES.E foram vinte!!!

    Por muito que te custe...mas a mama acabou!


     
  • At 14/11/19 10:24, Anonymous Anónimo said…


    7:55,

    É o que lhes resta, que é de atacarem o MENSAGEIRO, porque não têm argumentos para atacar o conteúdo da MENSAGEM.

    Já sabem que a petição vai cair num "saco roto", porque não tem pernas para andar e ressabiados, insultam o Varandas! kkkkkkkkkkkkkkkk

    A pouco e pouco se vai fazendo o cerco a essa canalhada.Irá chegar o momento em que a policia começará a identificá-los.Vive-se num País onde o insulto público é considerado CRIME e os tribunais penais existem para mandar aplicar as Leis da República.

     
  • At 14/11/19 14:09, Anonymous Anónimo said…

    At 14/11/19 10:24, Anonymous Anónimo said…

    Também podes pagar pelos insultos que usas.

     
  • At 14/11/19 14:10, Anonymous Anónimo said…

    Uma VERGONHA NUNCA vista em Portugal..Só mesmo no SPORTING

    Venha dia 18 e logo se vai apurar muita coisa mais..infelizmente

     
  • At 14/11/19 16:23, Anonymous Anónimo said…

    At 14/11/19 09:44, Anonymous Anónimo said…


    O avençado carneirote, faz tudo para esquecer o que diz o artigo 40 dos Estatutos do Sporting.

    Lê bem carneirote e presta atenção, porque contra isto, porque muito que tu e os teus comparsas carneirotes queiram, o que aqui está é para ser cumprido e vai ser cumprido:

    "Artigo 40° (Revogação do mandato) 1 – O mandato dos membros dos órgãos sociais é revogável, individual ou colectivamente, nos termos previstos na lei, podendo ainda a revogação ser deliberada pela Assembleia Geral nos termos dos números seguintes deste Artigo.

    2 – A revogação do mandato dos membros do Conselho Directivo e do Conselho Fiscal e Disciplinar depende de justa causa e é deliberada em Assembleia Geral comum.


    Bobi, sabes ler? E interpretar? O que quer dizer o ponto 2 do artigo 40º?
    Os sócios é que deliberam se há ou não justa causa. Mais ninguém. Ao grilo falante compete-lhe ver se estão cumpridos os trâmites processuais: nº votos exigidos e garantia de capital para a realização da AG. Mais nada, o resto é com os sócios. Temos pena que se continue a mentir ao sócios.

     
  • At 14/11/19 16:39, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    A minoria ruidosa, praticamente o pavilhão todo, que são bem mais que 71%. Sempre foram.

    https://www.facebook.com/114272340023603/videos/vb.114272340023603/2391210091132027/?type=3&theater

     
  • At 14/11/19 17:08, Anonymous Anónimo said…

    Agora sim..grande elenco directivo..Vivó SPORTING carago

    O novo Sporting , o clube que todos os que pactuaram com a destituição cobarde do "terrorista" , "ditador", "coreano", "ladrão" , criaram . Deixou de ser o clube onde se respirava Sporting para ser um monstro dominado por crápulas . Cobardes ...

     
  • At 14/11/19 17:11, Anonymous Anónimo said…

    Ver Pavilhão JR minado de policias de intervenção ..É uma VERGONHA (para quem a tem)

    O João Rocha deve de andar às voltas no caixão

     
  • At 14/11/19 18:47, Anonymous Anónimo said…

    Estrites figuras, a vergonha do Sporting!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2692846960778491&set=gm.489287715131005&type=3&theater&ifg=1

     
  • At 14/11/19 19:15, Anonymous Anónimo said…

    Ó Pateta das 16:23. Tu é que não sabes ler, senão vejamos "A revogação do mandato dos membros do Conselho Directivo e do Conselho Fiscal e Disciplinar depende de justa causa e é deliberada em Assembleia Geral comum". A revogação do mandato dos membros do Conselho Directivo e do Conselho Fiscal e Disciplinar é deliberada em Assembleia Geral comum, depende "se houver JUSTA CAUSA". Quem define se há ou não justa causa è o PMAG. Ouviu pateta...

     
  • At 14/11/19 19:19, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 17:11 VER O PAV JOÂO ROCHA COM AQUELA LINGUAGEM INSULTOS ATAQUES da JL e Brunecos é que é uma vergonha. Nunca vi isto em nenhum clube nunca vi esta pouca vergonha de brunecos e claques fazendo de guarda pretoriana é que é uma vergonha. Ver ataques e invasão à academia é que é uma vergonha. Ver um presidente cometer ilegalidades (designação de MAG, CFD) é que é uma vergonha. Os polícias estão lá para manter a ordem provocada pela desordem deste desordeiros ...

     
  • At 14/11/19 19:57, Anonymous Anónimo said…

    O cartilheiro André Ventura que é especialista em Direito já o afirmou na CMTV que é o PMAG quem define se há justa causa ou não! Mas os Broncos gostam sempre de interpretar os Estatutos à sua maneira. As providências cautelares na justiça têm dado sempre razão aos PMAG pois eles são soberanos! Em 2013 a providência cautelar deu razão ao PMAG da altura Eduardo Barroso e em 2018 passou-se a mesma situação com Jaime Marta Soares!

     
  • At 14/11/19 20:02, Anonymous Anónimo said…

    At 14/11/19 19:19, Anonymous Anónimo said…

    OH Animal..quem é que te paga para seres cartilheiro dos Golpistas ??????
    Ah agora policia de choque contra adeptos e sócios É só para manter a ordem ?..se fosse o tal BdC o que dirias tu ?

    Olha lá meu animal , então que dizes a isto ??????? ..

    https://www.youtube.com/watch?v=0UlVgoca6n8&feature=youtu.be

     
  • At 14/11/19 20:05, Anonymous Anónimo said…

    At 14/11/19 19:19, Anonymous Anónimo said…

    Oh meu animal..quem manda no Clube são os sócios e tem o direito de demonstrar seu desagrado ..ou pensas que são todos como tu ..lembe cus?!..andas ser pago para andares aqui a fomentar guerra e desacreditar o óbvio ?

    Vá diz lá o que foi isto na Academia ? vá diz lá

     
  • At 14/11/19 20:19, Anonymous Nação Valente said…

    At 14/11/19 19:15, Anonymous Pateta Bobi cartilheiro idiota que não diz coisa com coisa said…

    Andas nervoso...Além de mentiroso, tens a memória curta, olha só o que aconteceu ao padrinho do palhaço fivelas quando em 2013, tentou ludibriar os sócios. Isso de haver sócios é chato!

    https://twitter.com/3Sporting/status/1195005686645743616

     
  • At 14/11/19 20:27, Anonymous A alma é o segredo said…

    A ditadura está a chegar ao fim.
    Para croquettes e defensores dementes dos golpistas que se acham donos do clube.

    https://www.facebook.com/anonimossporting/photos/a.110713843681883/127406135345987/?type=3&theater

     
  • At 14/11/19 20:29, Anonymous Anónimo said…

    Os cartilheiros lampiões defendem o lampião fantoche varandas há muito tempo. Estivesse no seu lugar outro presidente sportinguista, já piavam, como piaram durante 5 anos, de outra forma.

     
  • At 14/11/19 22:40, Anonymous grilo falante said…

    Os sócios têm de entender que quem manda no clube sou eu, não são os estatutos!
    Deixem-se de protestos porque nós enquanto não fizermos os negócios aos quais nos propusemos não sairemos daqui, independentemente de haver regulamentos, artigos, tratados, leis estatutos, sócios ou que for!
    Não os respeitaremos nem os cumpriremos porque de momento não nos dão grande jeito nem servem a nossa causa parasitária.
    Pessoalmente até os considero injustos e absurdos! Onde já se viu os sócios querem mandar mais que eu que sou uma espécie de presidente da república do Sporting como disse o meu fantoche paspalho?
    Comam um croquette ou dois, e tentem fazer de conta que este ano não é nada caótico! Até estamos em 1º na Liga Europa!

     
  • At 14/11/19 23:49, Anonymous Anónimo said…

    At 14/11/19 19:19, Anonymous Anónimo said…

    Então Bobi cartilheiro perdeste o piu ????

    Responde lá ao meu post At 14/11/19 20:02, Anonymous Anónimo said…

     
  • At 14/11/19 23:53, Anonymous Anónimo said…

    Mas alguém ainda tem duvidas sobre o motivo de tudo isto estar a acontecer?
    Vem ai o julgamento do caso Alcochete.

     
  • At 15/11/19 00:21, Anonymous Anónimo said…

    Alguém , mas alguém tem dúvidas que se o Bruno de Carvalho voltasse ao SPORTING o Estádio voltava a ferver de Emoção !

     
  • At 15/11/19 00:31, Anonymous Anónimo said…

    Estes Brunistas são piores que os fanaticos mosulmanos, julgam que com estas habilidades vão conseguir alguma coisa, ainda não compreenderam que a maioria dos sportinguistas já perceberam quem está á frente desta petição, mas alguma vez estes brunistas iriam conseguir vencer a maioria dos sócios , para destituir uma direção tem que haver justa causa como aconteceu com o bruneco, que além de não ficar nada preocupado com a invasão de alcochete(foi chato)ainda violou tudo o que era estatutos do clube, que por ironia do destino ele fez aprovar naquela celebre AG de chantagem.Sabemos que a memoria é curta para cá estamos todos para os lembrar.

     
  • At 15/11/19 06:11, Anonymous Anónimo said…

    O Art.51° n°1 alínea d) dos Estatutos diz explícitamente que a revogação dos mandatos tem de ser sempre com justa causa e só depois haverá lugar a uma Assembleia Geral Comum para deliberar sobre essa matéria. Se assim não fosse, haveria Assembleias Gerais de Destituição de 3 em 3 meses e todas as Direções arriscavam-se a nunca chegar ao fim do seu mandato pois haveria sempre um grupinho de sócios que não gostavam de certas Direções!

     
  • At 15/11/19 08:17, Anonymous Anónimo said…

    15/11/19 06:11,
    As mentiras dos golpistas para enganar tolos.
    A justa causa é decidida em AG, clarinho como o diz este conceituado jurista.


    https://threadreaderapp.com/thread/1195026404510965761.html

     
  • At 15/11/19 08:31, Anonymous Anónimo said…

    RUA com os causadores da situação atual do clube!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2839600326052961&set=p.2839600326052961&type=3

     
  • At 15/11/19 08:45, Anonymous Anónimo said…

    Suponhamos que os sócios queriam assaltar a casa do Varandas e reuniam várias assinaturas para viabilizar uma assembleia geral para deliberar sobre esse assunto você acha mesmo que o PMAG não tinha que dar autorização para a realização dessa Assembleia Geral visto que ela era totalmente ilegal pela parte dos sócios requerentes. O PMAG é soberano e não é nenhuma figura decorativa e é ele que dá autorização à realização de qualquer assembleia geral! E neste caso é mais que óbvio que é ele que vai definir o que é justa causa ou não para uma revogação de mandatos.

     
  • At 15/11/19 08:45, Anonymous Anónimo said…

    At 15/11/19 00:31, Anonymous Anónimo said…

    Bobi andas de roda roda e continuas a não responder ao que perguntei 20:02

     
  • At 15/11/19 08:46, Anonymous Anónimo said…

    É oficial, ao que o ridículo chega.
    O estriste puppet varandim ganha o prémio Estromp na categoria "incompetente do ano".

     
  • At 15/11/19 08:49, Anonymous Anónimo said…

    Engraçado deveria ser ouvir um debate entre a Yohacine e o fivelas

     

<< Home