Demissão, obviamente!
O tema do dia no universo leonino anda à volta do futuro dos actuais órgãos sociais.
Tendo Varandas beneficiado de um ano e meio para provar o que valia e que projecto queria implementar no clube, e sobretudo no futebol, a verdade é que não passou no teste. E creio que essa conclusão é unânime, mesmo no seio dos seus apoiantes.
Mas como também não sou apologista de andarmos em constantes assembleias destitutivas, até porque me parece um hábito perigoso, a verdade é que os dois antecessores de Varandas foram destituídos da presidência e expulsos de sócios. E isso é algo que não pode começar a ser visto como uma normalidade.
Ora sendo assim, defendo que Varandas coloque o lugar à disposição e que de uma vez por todas entenda que não tem condições objectivas e competência para continuar a exercer o cargo.
Dirão muitos dos seus apoiantes que se Varandas falhou no futebol, também muitos dos que o antecederam falharam. É um facto. A diferença é que no actual consulado se tem assistido a um rol de disparates e asneiras na gestão do futebol que verdadeiramente roçam um amadorismo ridículo. E a brilhante história leonina não se pode compaginar com tantos disparates.
Portanto, antes que a equipa directiva de Varandas se comece a desintegrar como um castelo de cartas, o seu líder máximo deve colocar o lugar à disposição, até para que ainda haja tempo de se preparar de forma minimamente decente a próxima temporada, na qual se jogará muito daquilo que será o futuro imediato da instituição.
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home