"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, janeiro 24, 2020

Demissão, obviamente!

O tema do dia no universo leonino anda à volta do futuro dos actuais órgãos sociais.

Tendo Varandas beneficiado de um ano e meio para provar o que valia e que projecto queria implementar no clube, e sobretudo no futebol, a verdade é que não passou no teste. E creio que essa conclusão é unânime, mesmo no seio dos seus apoiantes.

Mas como também não sou apologista de andarmos em constantes assembleias destitutivas, até porque me parece um hábito perigoso, a verdade é que os dois antecessores de Varandas foram destituídos da presidência e expulsos de sócios. E isso é algo que não pode começar a ser visto como uma normalidade.

Ora sendo assim, defendo que Varandas coloque o lugar à disposição e que de uma vez por todas entenda que não tem condições objectivas e competência para continuar a exercer o cargo.

Dirão muitos dos seus apoiantes que se Varandas falhou no futebol, também muitos dos que o antecederam falharam. É um facto. A diferença é que no actual consulado se tem assistido a um rol de disparates e asneiras na gestão do futebol que verdadeiramente roçam um amadorismo ridículo. E a brilhante história leonina não se pode compaginar com tantos disparates.

Portanto, antes que a equipa directiva de Varandas se comece a desintegrar como um castelo de cartas, o seu líder máximo deve colocar o lugar à disposição, até para que ainda haja tempo de se preparar de forma minimamente decente a próxima temporada, na qual se jogará muito daquilo que será o futuro imediato da instituição.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home