"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, janeiro 03, 2020

É certo e sabido

Tenho respeito pela organização, mas não tenho qualquer ligação ao Opus Dei. Não têm influência nenhuma. Não tem mais do que o Benfica. Não sou benfiquista, mas acho que o Benfica tem mais influência do que a maçonaria".

Estas palavras são de Miguel Pinto Luz, candidato a líder do PSD.

Acrescentaria que o Benfica tem mais influência na sociedade do que a Maçonaria porque a colectividade de Carnide é transversal a tudo o que são organizações, mais ou menos secretas.

Aliás, tal como no Sporting por estes dias também abundam nos seus órgãos sociais uns senhores que gostam de usar aventais maçónicos, no Benfica não é diferente. 

O que pelos vistos faz a diferença a favor dos encarnados é a quantidade de “irmãos” e a sua influência e poder nas várias esferas da nossa sociedade.

Pelos vistos os maçons sportinguistas pouco ou nada pesam...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home