"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 04, 2020

E agora?

Embora continuando a achar que o problema do Sporting está no topo da pirâmide, onde grassa incompetência e inaptidão total para o cargo, reitero aquilo que há várias semanas aqui escrevi.

É urgente preparar já a próxima temporada e operar imediatamente as mudanças necessárias para que tenhamos uma época 2020/21 bem diferente da actual.

Silas não tem claramente o perfil e a experiência para poder liderar no banco um projecto futebolístico que se pretende bem mais ambicioso do que o actual.

Leonardo Jardim seria um bom nome, tal como outros, mas o principal será construir uma estrutura forte, profissional e experiente. Nenhum treinador por si só será suficiente para operar milagres.

Portanto, aquilo que nesta fase peço a Varandas é que não estrague mais, que tenha a lucidez de contratar profissionais experientes e competentes para o nosso futebol - em vez da garotada que para lá anda - um treinador com o perfil de que necessitamos e uma política desportiva que acabe com a chegada em massa de entulho para o nosso plantel.

Uma vez operada essa alteração estrutural e o paradigma para o nosso futebol, preocupemo-nos então em voltar a ter uma voz forte e influente no futebol português e junto dos órgãos que o regulam, para que Jorges Sousas e similares voltem a respeitar o clube.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home