E agora?
Embora continuando a achar que o problema do Sporting está no topo da pirâmide, onde grassa incompetência e inaptidão total para o cargo, reitero aquilo que há várias semanas aqui escrevi.
É urgente preparar já a próxima temporada e operar imediatamente as mudanças necessárias para que tenhamos uma época 2020/21 bem diferente da actual.
Silas não tem claramente o perfil e a experiência para poder liderar no banco um projecto futebolístico que se pretende bem mais ambicioso do que o actual.
Leonardo Jardim seria um bom nome, tal como outros, mas o principal será construir uma estrutura forte, profissional e experiente. Nenhum treinador por si só será suficiente para operar milagres.
Portanto, aquilo que nesta fase peço a Varandas é que não estrague mais, que tenha a lucidez de contratar profissionais experientes e competentes para o nosso futebol - em vez da garotada que para lá anda - um treinador com o perfil de que necessitamos e uma política desportiva que acabe com a chegada em massa de entulho para o nosso plantel.
Uma vez operada essa alteração estrutural e o paradigma para o nosso futebol, preocupemo-nos então em voltar a ter uma voz forte e influente no futebol português e junto dos órgãos que o regulam, para que Jorges Sousas e similares voltem a respeitar o clube.
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home