"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 21, 2020

Meio século de um grande amor!

Meio século de vida, 50 anos de genuíno sportinguismo hoje celebrados e um amor único e mágico, para sempre resistente a tudo e a todos.

Décadas recheadas de grandes momentos - os títulos de 1980, 1982, 2000, 2002, inúmeras taças de Portugal, a final da taça UEFA, os 7-1, a inauguração do novo estádio, os filhos inscritos à nascença, o momento em que conheci pessoalmente o meu ídolo de sempre, Rui Manuel Trindade Jordão... - e alguns episódios menos felizes, alguns deles bem recentes, mas um saldo indubitável e francamente positivo.

Nasci leão e hei-de morrer leão, porque o Sporting é o nosso grande amor!




    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home