"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 28, 2020

Um dos melhores da sua geração!



Hoje completa 54 anos de vida Paulo Jorge dos Santos Futre, um dos mais talentosos futebolistas made in Alvalade.

Um verdadeiro craque que voava pelo lado esquerdo, com fintas e virtuosismos que deixavam os defesas adversários completamente KO!

Um excelente rapaz que tive o prazer de ver ao vivo a ser lançado na primeira equipa leonina, no velhinho José Alvalade, e que prometia muito.

Infelizmente, tal como tantos outros, mais um valor desaproveitado pelos responsáveis leoninos e que em vésperas de ser emprestado à Académica rumou para norte, a caminho do FC Porto.

Um jogador que eu gostaria de ter visto permanecer em Alvalade e que poderia ter tido uma carreira ao nível dos melhores do mundo, caso não tivesse optado pelo Atlético de Madrid e não tivesse tido tantas lesões nos joelhos.

Parabéns, Paulo!

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home