"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, março 16, 2020

Campeão à vista

Dada toda a incerteza que actualmente se vive a nível planetário, e sendo previsível que o pico de contaminados por coronavírus seja atingido em final de abril em Portugal, a UEFA prepara soluções.

Uma das propostas de que se fala, emanada a partir da Suíça pelo organismo que regula o futebol europeu, é de que os actuais líderes nos vários campeonatos europeus sejam declarados campeões nacionais.

Num ano atípico e que ficará na história universal como excepcional, tudo aponta assim para que o FC Porto seja declarado campeão nacional 2019/20. E nós, uma vez mais no 4.º lugar.

Nesta fase ninguém sabe se haverá condições para se retomarem os campeonatos nos próximos meses, pelo que as ligas também não se poderão prolongar até tarde - mesmo com o adiamento do Europeu para 2021 - sob pena de se hipotecarem as pré-épocas 2020/21.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home