"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 05, 2020

Varandices...

Fiquei esta tarde a saber que o Rúben Amorim “dentro de alguns meses será demasiado grande para o futebol português”.

Fiquei também a saber que com ele teremos o plantel valorizado em 30 a 40 milhões de euros.

Fiquei a saber que o Sporting não consegue convencer treinadores de renome, nacionais e internacionais, a virem para Alvalade.

Fiquei a saber que os milhões estoirados na sua contratação não afectarão num cêntimo adicional o orçamento há meses definido para a época 2020/21, havendo apenas “realocação” de verbas.

Obrigado, Varandas, estou muito mais esclarecido. Ou não.




    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home