"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 03, 2020

Se isto não é gestão danosa...



A concretizar-se a contratação de Rúben Amorim por dez milhões, se isso não é um acto de gestão danosa, então já não sei o que é.

Despedir o pobre do Jorge Silas, que não tem os requisitos formais mínimos para ser treinador principal, e ir contratar um treinador igualmente sem requisitos formais mínimos, com apenas treze jogos enquanto treinador na primeira liga, seria para rir se não fosse uma tragicomédia.

Até quando vão estes inenarráveis Varandas e Viana - com Rogério Alves sempre na sombra - continuar a cometer borrada atrás de borrada, sem um projecto, sem um rumo, numa gestão ao sabor do vento, e agora pelos vistos apostada em estoirar os milhões arrecadados com a venda de Bruno Fernandes.

Se se confirmar a verba avançada, então já não sei mesmo o que dizer, excepto que será mais um excelente negócio para Salvador, à custa dos papalvos de Alvalade.

Esta palhaçada não pode continuar. Não nos podemos dar ao luxo de manter na presidência um tipo ainda mais incompetente que Bettencourt ou Godinho. Alguém tem que colocar um travão em tanto disparate.

Por último, uma palavra de simpatia para Silas, mais uma vítima da trituradora de incompetência do actual presidente!




    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home