"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 01, 2020

Ressuscitar o passado



O principal motivo pelo qual ainda há sportinguistas a suspirar e a apoiar o senhor da fotografia, e pelo qual este ainda tem veleidades de voltar à presidência do Sporting, é apenas um: a incompetência de Frederico Varandas enquanto presidente!

Podem vir com o argumentário e com a conversa que quiserem, mas se a actual direção fosse competente e capaz, e se tivesse um projecto desportivo credível, consistente, sólido e ganhador, já ninguém sequer se lembraria do primeiro presidente destituído na história do Sporting.

No que a mim diz respeito não dou para peditórios, nem do actual nem do antigo presidente. Ambos, por motivos diferentes, já deram provas suficientes de não terem estatura nem estrutura para liderarem uma instituição centenária como a nossa!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home